Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

o primeiro não é bobagem, mais a segunda não faço a minima ideia das substâncias kkk, só sei que o preço vai sair muito muito salgado...

eu optaria por suplementar vit d e ômega 3 separado. uma pergunta para que utilizar isso tudo? deficiência na TT?

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

santa puta-que-o-pariu 2,5 mil ????

 

vou cotar isso urgente...pra ter noção....eu fazia uma fórmula dessa um pouco menor(dava um tesão da porra, tanto de viver como de sexo), mas adicionei uns componentes, mtos componentes...mas to achando que vai ficar o olho da cara. Vários amigos já me disseram "desencana dessas ervinhas, é rasgar dinheiro". 

 

indicam farmacia? só confio na orion, tem outra de confiança mais barata pra eu cotar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, falange- disse:

Concordo.

 

Eu fui no Muzy pra tomar umas oxandrolona da vida, ele acabou não me passando nada, usei só uns manipuladinhos de merda, tudo fitoterápico.

 

Me arrependo de ter gasto essa grana, mas era cedo demais pra tomar alguma coisa.

 

=)

Man esses medicos mais famosos como muzy so começam a passar drogas, se o cara ja e bem grande, ou depois de umas 3 consultas, pq se ele passar de premeira pode se queimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...