Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aquela velha pergunta.O que fazer para crescer?


Sem indentificação

Posts Recomendados

Eae galera sou novato em questão de dieta,treino há 1 ano,conheço bem o esporte só que nunca é de mais querer aprender!

 

Bom vamos direto ao ponto.

Tenho 15 anos e 12 meses,sou aquele cara magrinho que tem força pois treino corretamente há um ano e não aparento pois sou ectomorfo ou seja meu metabolismo é bem acelerado,porém não conseguiu atingir seus resultados sem uma dieta (meio óbvio):o,demorei para cair na real e me tocar que precisava de uma dieta para atingir meus objetivos,vamos as minhas estatísticas:

 

15 Anos

1,84m

66kg

28 de braço e blá blá blá e todo resto tipico de um ectomorfo :wacko:

Dei uma boa procurada no google,pra ser sincero por um bom tempo e não consegui encontrar uma dieta pronta para ganho de masssa muscular,não estou interessado em começar com um bulking direto!Apenas quero ir crescendo sem embaçar o shape,difícil?sim

Não me importo se a dieta for rígida de mais, não tenho problema em segui-la e nem comer em quantidade.Por isso vou montar uma tabela para vocês preencherem com os alimentos,favor copiem e colem a mesma,só substituam os ---------------- por alimentos e suas quantidades.

 (Essa dieta eu repetirei por todos os dias da minha semana até aparecerem os resultados.:o

 

Segunda à Segunda 

 

6:45        ---------------------------------

9:45        ---------------------------------

12:45      ---------------------------------

15:45      ---------------------------------

18:45      ---------------------------------

21:45      ---------------------------------

 

8h sono anabólico

 

O que vocês me disserem aqui é o que vai influenciar minha dieta,sei que muitos ja pediram isso,mais quero a ajuda de voces com base nas informações que dei.

Espero ter sido claro,qualquer mal entendido deixem ai nos comentários.

Grato :rolleyes:

Muscle-mass-increases-insulin-sensitivity-ectomorphs-metabolism-appetite.jpg

Editado por Sem indentificação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...