Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hiper Proteica (exObeso)


MarombaSimples

Posts Recomendados

Metabolismo basal: 1923
Calorias necessárias para manter o peso: 3317
Calorias para emagrecer: 2819
Calorias para subir de peso: 3814

 

5652749ecf4e1_Dieta1.thumb.png.30e9d237956527495bf4d8_2Refeiao.thumb.png.28a206f5652749755a78_3Refeiao.thumb.png.894ba3056527498c18e4_4Refeiao.thumb.png.9aadf755652749aaae3d_5Refeiao.thumb.png.9ac59885652749c3053b_6REFEIAO.thumb.png.05385cd

 

 

Algumas eu esqueci de colocar a contagem de Calorias, mas no Valor total, eu coloquei, primeira vez que faço uma Dieta, então ajudem ai porfavor.

 

Total de todas: 
CARB /42,52 / 46,2  / 19,6 / 18,2  / 0  / 46,2  = 172,72g
PROT / 65,41 /  7,2 /  102,3 /  0,91 /  68g/  7,2   = 251,02
GORD / 12,77 /  0,24 /  8,2 /   0,07/  17g /  0,24  = 38,52g
   
CAL / 416,28/  269  / 584,8/  68,6/  479 /  210,55  = 2.028

 

 

Obs: Meu treino é normal, básico, execuções boas, cargas relativamente médias, e faço Aeróbicos todos dias antes e depois da academia, moro distante (3,8KM) da Academia, então faço 1k Correndo na Ida e na Volta, totalizando 2km e os outros 5,6 faço uma Caminhada.

 

Peguem leve, primeira dieta que faço, optei por usar coisas mais acessíveis pra mim que moro no interior. Abraço

 

 

 

AHHH

 

Informações Básicas

 

Idade: 17 Anos

Altura: 1,78

Peso: 78 

 Valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aí irmão,

 

Não entendi muito bem teu objetivo, qual é?

 

Sobre tua dieta, as proteínas estão ok. Mas, senti a falta de salada, e é muito importante com relação aos seus micronutrientes necessários. Adicionaria brócolis em pelo menos duas ou três refeições, acredito que umas 100g em cada. Além disso, sua última refeição, para mim é totalmente contra a dieta. Dar um pico com a maltodextrina e é uma refeição basicamente só de carboidratos, botemos assim. O que eu faria: Adicionaria o malto no teu pós treino, visto que você toma whey e teu corpo necessita da ressíntese de glicogênio, particularmente, eu não gosto de consumir uma proteína - pós líquido - só com a proteína, sempre associo um carboidrato de alto IG, isso, quando faço uso - o que é raro.

 

Nas suas fontes de gorduras, vi gemas e outras fontes, porém, você poderia melhorar e adicionar azeite na hora do almoço, e castanhas do pará ou pasta de amendoim. Antes de dormir, eu faria: Proteína de alto valor e gorduras boas. Por exemplo, ovos cozidos com pasta de amendoim. Acho errado essas suas refeições em que tem café e uma banana. Eu distribuiria os 300g de frango do teu almoço, nas outras refeições, como 100g em cada. Principalmente, no pós treino. O whey embora ajude muito e seja uma proteína boa, para mim, não supera umas boas 200g de peito de frango grelhado no que diz respeito a nutrição. E outra, acho teu consumo de carboidratos bem baixos na verdade, não sei como anda teu treino, mas isso pode dar uma atrapalhada. Achei bem baixo mesmo. High protein é bom, ajuda, mas cuidado pra não exagerar na proporção. Eu faço low carb e high fat, e opto por deixar as maiores cargas de carboidrato no pré e pós treino. Teu corpo PRECISA do carboidrato no pós treino. 

 

Minhas alterações: Adicionar gorduras boas, azeite, castanha, pasta de amendoim integral. Além disso, oleaginosas, ovos e redistribuir as proporções. Retirar essas refeições que "são puramente" carboidratos e fazer refeições com carbo, proteína e gordura. Achei que tem refeições boas, mas outras bastante desconexas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto acho que nao precisa jogar tanta proteina.A media pra iniciante e 2g por kg,joga 170 ou 180 g e ja ta bom(afinal proteina tbm é caloria)

A gordura ta boa,o carbo pode deixar(apesar de achar meio alto),se perder ate 1 kg por semana pode deixar,se tiver perdendo menos que isso vc reduz.Em geral nao ta ruim,so observa os resultados e melhora oque precisar

 

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Fala aí irmão,

 

Não entendi muito bem teu objetivo, qual é?

 

Sobre tua dieta, as proteínas estão ok. Mas, senti a falta de salada, e é muito importante com relação aos seus micronutrientes necessários. Adicionaria brócolis em pelo menos duas ou três refeições, acredito que umas 100g em cada. Além disso, sua última refeição, para mim é totalmente contra a dieta. Dar um pico com a maltodextrina e é uma refeição basicamente só de carboidratos, botemos assim. O que eu faria: Adicionaria o malto no teu pós treino, visto que você toma whey e teu corpo necessita da ressíntese de glicogênio, particularmente, eu não gosto de consumir uma proteína - pós líquido - só com a proteína, sempre associo um carboidrato de alto IG, isso, quando faço uso - o que é raro.

 

Nas suas fontes de gorduras, vi gemas e outras fontes, porém, você poderia melhorar e adicionar azeite na hora do almoço, e castanhas do pará ou pasta de amendoim. Antes de dormir, eu faria: Proteína de alto valor e gorduras boas. Por exemplo, ovos cozidos com pasta de amendoim. Acho errado essas suas refeições em que tem café e uma banana. Eu distribuiria os 300g de frango do teu almoço, nas outras refeições, como 100g em cada. Principalmente, no pós treino. O whey embora ajude muito e seja uma proteína boa, para mim, não supera umas boas 200g de peito de frango grelhado no que diz respeito a nutrição. E outra, acho teu consumo de carboidratos bem baixos na verdade, não sei como anda teu treino, mas isso pode dar uma atrapalhada. Achei bem baixo mesmo. High protein é bom, ajuda, mas cuidado pra não exagerar na proporção. Eu faço low carb e high fat, e opto por deixar as maiores cargas de carboidrato no pré e pós treino. Teu corpo PRECISA do carboidrato no pós treino. 

 

Minhas alterações: Adicionar gorduras boas, azeite, castanha, pasta de amendoim integral. Além disso, oleaginosas, ovos e redistribuir as proporções. Retirar essas refeições que "são puramente" carboidratos e fazer refeições com carbo, proteína e gordura. Achei que tem refeições boas, mas outras bastante desconexas.

 

Valeu Mestre, vou mudar aqui, obrigado. Quanto á outras opções é bem dificil, pois moro em interior mesmo cara, dificil encontrar coisas aqui, mas vou tentar sim achar, e tipo então devo comer o que as 20h? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...