Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézio: Qual Será A Opinião Das Mulheres A Respeito?


Gaspareto

Posts Recomendados

Olá! gostaria de saber se vocês do fórum ja ouviram alguma mulher falando bem do trapézio do homem. eu sempre tive genética pra trapézio, desde antes de começar a praticar musculação eu notava que tinha "calombos" acima dos ombros e não sabia que nome se dava, aí foi começar a treinar pra destacar muito mais, porém,nunca vi alguma mulher falar bem dessa parte. Algumas que vejo falarem na internet, só criticam, dizem que parecem corcovas de camelo e coisas do tipo. Até ja perguntei pra minha namorada o que ela acha do trapézio e "diz ela" que acha bonito, mas no começo nem reparou.

Alguém sabe de alguma mulher falando bem de trapézio ou é uma parte desprestigiada por elas mesmo? e mulheres do fórum, favor, também se manifestem e dêem suas opiniões...

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá! gostaria de saber se vocês do fórum ja ouviram alguma mulher falando bem do trapézio do homem. eu sempre tive genética pra trapézio, desde antes de começar a praticar musculação eu notava que tinha "calombos" acima dos ombros e não sabia que nome se dava, aí foi começar a treinar pra destacar muito mais, porém,nunca vi alguma mulher falar bem dessa parte. Algumas que vejo falarem na internet, só criticam, dizem que parecem corcovas de camelo e coisas do tipo. Até ja perguntei pra minha namorada o que ela acha do trapézio e "diz ela" que acha bonito, mas no começo nem reparou.

Alguém sabe de alguma mulher falando bem de trapézio ou é uma parte desprestigiada por elas mesmo? e mulheres do fórum, favor, também se manifestem e dêem suas opiniões...

abraços e bons treinos!

Trapézio pra mulher é ombro ou pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trapezio deixa o cara gigante, hoje tava treinando braco e tava inchado ele oO, muito rox.. da uma aspecto melhor ao shape

Elas gostam sim, regata + ombro + trapezio legal é o que ha hehehe

Ate tem uma mina que treina comigo que é fissurada em trapezio, e pior que ta crescendo legal ahusuhasas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia de mulher pra mulher, umas gostam outras nao, mas como já disseram, dá um aspecto muito bom ao shape, um trapézio bem desenvolvido sem exageros qualquer mulher gosta na minha opnião, nao vai ser por um trapézio q ela nao vai gostar, pelo contrário...Já perguntei pra várias, e foi misto, a maioria disse q gosta.

Agora, nao me importo, pq eu qro ter um trapézio gigante e foda-se =D

Abraço!

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...