Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 meses - 65 para 77 (Hormonizado)


LukasBorba

Posts Recomendados

Fala galera,

Entre idas e vindas, numa relação de amor e odio com a academia eis me aqui firme e forte, seguindo dieta, não faltando um treino!

Antes:

180cm

65kg

29 - 30cm biceps

89cm peito

(Resto não medi)

 

Depois:

180cm

77kg

37cm biceps

105cm peito

34g92cn.png

Estou longe do que pretendo (vou) ser, mas entenda, pra quem era chamado de crackudo esse evolução me deixa feliz de mais e tive que vir aqui compartilhar com esse forum que tanto me ajudou!

Agora estou num treino mais voltado para raxar essa peitchola! (sei que ta ruim)

Valeuuu 

 

 

Editado por LukasBorba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

hormonizado?

Sim ele hormonizou, está escrito no titulo " 2 meses - 65 para 77 (Hormonizado) "

Caso não saiba o que é, ele usou esteroides anabolizantes.

 

Ficou legal mano, curti ! Me chamavam de crackudo pois eu emagreci "muito" uehuehuehe

O que você ciclou/usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que os ganhos foram poucos,pelas drogas,vc tem 1,80 cm e tinha 65 naturalmente ia conseguir a mesmo peso no mesmo tempo,igual eu tinha 175cm 45 kgs fui pra 60 num pulo,não sei se vc seguiu dieta,mas achei pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo parcialmente com o Jukalp. Para concordar integralmente resta perguntar: Em quanto tempo teve estes ganhos?

2 minutos atrás, Verdura disse:

Concordo parcialmente com o Jukalp. Para concordar integralmente resta perguntar: Em quanto tempo teve estes ganhos?

Agora que vi 2 meses kkkkk. Bons ganhos, mas agora concordo com o Jukalp: Poderia ter ganhos semelhantes natural e guardar esta grana para melhorar depois.

Mas boa sorte e bons ganhos man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...