Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting, ajudem por favor!


MonsterChicken

Posts Recomendados

Publicidade

Acho desnecessário o cutting que tais fazendo, até pode secar, mas so que sem volume e qualidade muscular, se der posta uma foto do teu corpo.

Como já falaram e não cusa repetir não use mais do que um carbo por refeição, sempre preferência aos carboidratos complexos.

Mesmo seu corpo não se adaptando a gorduras seria melhor trocar a ingestão de gordura que ta fazendo por gorduras Boas,  como azeite de oliva, castanhas do para, abacate, amendoim, já que as gorduras aumentam a produção de testo e vão te ajudar tbm nos treinos.

Para de comer só pão com ricota e mete uma proteína magra boa (peito de frango, mignon, Alcatra, patinho) e um carbo (batata doce, inhame, aipim, arroz integral, macarrão integral)

 

Pra diminuir as kcal diminui os macros de carb e sempre deixa uma boa qtd de prot

Editado por celiaoalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Considerações: se quer abaixar o bf, tira o leite, leite é uma boa proteina, porém, não é adequada para o seu momento.

Consideraçao 2: nunca misture mais de um carbo na mesma refeição, também não é indicado nem em off, quanto mais em bulking...

Consideraçao 3: seu pós treino esta uma bosta! Kkkkk

Em cutting*

Mas, e aquele lance de que o cálcio disputa "lugar" com a gorduras localizadas? sempre usei leite desnatado por ser de baixa caloria e saciante :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, celiaoalves disse:

Acho desnecessário o cutting que tais fazendo, até pode secar mais so que sem volume e qualidade muscular, se der posta uma foto do teu corpo.

Como já falaram e não cusa repetir não use mais do que um carbo por refeição, sempre preferência aos carboidratos complexos.

Mesmo seu corpo não se adaptando a gorduras seria melhor trocar a ingestão de gordura que ta fazendo por gorduras Boas,  como azeite de oliva, castanhas do para, abacate, amendoim, já que as gorduras aumentam a produção de testo e vão te ajudar tbm nos treinos.

Para de comer só pão com ricota e mete uma proteína magra boa (peito de frango, mignon, Alcatra, patinho) e um carbo (batata doce, inhame, aipim, arroz integral, macarrão integral)

 

Pra diminuir as kcal diminui os macros de carb e sempre deixa uma boa qtd de prot

Assim cara, eu até posso modificar o pós treino, mas o lanche da tarde, não... porque é na escola, e é mais prático levar um sanduíche do que batata doce e frango, por exemplo, entende? E sobre o carbo, eu uso apenas uma fonte "pura" em cada refeição, pão ou arroz :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...