Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO METADROL


LuizCosta

Posts Recomendados

Ouvi falar através de um amigo da academia, no bendito METADROL. Segundo o marombeiro, a única forma de estimular o buscado GH.

Procurei pela internet a fora, formas alternativas de adquirir se não pela tal da HEAWELL DO BRASIL, a qual não tive muita confiança pela primeira impressão que o site/atendimento me passaram... Eu estava enganado, foram amadores no atendimento, mais foram realmente CONFIÁVEIS para uma próxima negociação.

SOBRE A SUPLEMENTAÇÃO:

Em termos de força, sinceramente, não faz efeito.O estimulo do metadrol é no CRESCIMENTO da musculatura, também notei leve desenvoltura dos cotovelos e joelhos, qual costumavam doer em alguns exercícios, não chiaram mais, fora que aparentemente cresceram, ou pelo menos mudaram o aspecto.

Ingerir ele é bem tranquilo, para algumas pessoas que são acostumadas a tomar de seis a doze comprimidos por dia rs;

Eu tive um fato bem curioso, sou semi calvo, tenho uma herança genética chata, pois tenho apenas 22 anos!. E durante o uso do metadrol, cresceu CABELO nos lugares calvos, como as entradas na cabeça chamadas motel kkk, notei o aparecimento de novos cabelos, pequenos...

CUSTO

o custo só é compensatório se comprar acima de 3 embalagens, comprei 6, sairam em torno de 77 reais cada, quanto menos embalagens menos desconto, visando lembrar que o tratamento é a longo prazo, ainda estou na terceira caixa, mais consegui evoluir de GRILO para JACARÉ rs

 

O QUE ACOMPANHOU

A dieta não foi tão travada, tive alguns períodos de descuido, e alguns períodos até mesmo de fome pra dar uma secada nas localizadas, porém esteira não, nada de aeróbico.

Acompanhei tudo isso com um blend da integral, dilatex, bcaa. Agora que comecei junto com esses uma creatina da universal, que creio que irá potencializar bem os ganhos, dando logo uma desvencilhada nos ganhos do metadrol.

O TREINO

tranquilo, nada de absurdo, ressaltando que no período de uso não consegui obter sucesso em aumentar a carga, algo que acho importante ressaltar, o mesmo COMIGO não causou ganhos de força!

 

Contem seus relatos, tirem suas duvidas, estamos abertos a discussão!

metadrol-box.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Formula: Zinco, Magnésio, Boro, B3, B6, B12 e D3.

Basicamente vc comprou um multi-vitaminico (com minerais + Boro) :/

 

Não espere nenhum aumento de testo e HGH, por consequencia os seus ganhos foram apenas sua dieta que já estava seguindo + treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais até que vale a pena kkkkk, mandei manipular um boro com um indol e ficou mais de 100 pilas huaauhsas, agora se vc teve resultado com um multivitaminico meu amigo, pode ver que pode ter alguma coisa a mais aí auhehuahueuhahuahussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...