Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, Pessoal. Me chamo Leandro,  21 Anos, 1,70m, 54KG. Nunca fiz Academia e tenho o metabolismo acelerado.

Estou determinado a fazer meu primeiro ciclo com Durateston. 

Minhas duvidas são: Devo fazer meu primeiro ciclo com 4, 8, ou 12 Semanas/? O ideal seria 1 ou 2ml de Durateston Por semana/? 

Seguindo uma Boa Alimentação, fazer Academia e fazer esse ciclo de Durateston, Vou realmente ter Ganhos satisfatórios, Tipo, Vou chegar aos 60 a 65KG ou mais. entre 2 a 4 Meses/? Mesmo que eu não fique definido!  

OBS: Vou entrar na Academia, Final do Mês, Devo passar quanto tempo na academia para poder tomar durateston/? ou posso tomar de inicio e continuar sempre na academia/?

 

Agradeço Muito a atenção, sua opinião vai me ajudar Bastante Mesmo!

 

Meu amigo quando entrei na academia a 6 meses atrás eu pesava exatamente 64 kg, fiz um bulking limpo (ganhar peso sem gordura) e hoje estou batendo 78 kg...

Dicas: Coma muitoo até se sentir mal, beba muita água, entre na academia e destroi aquela porra saia de lá de cadeiras de rodas, esqueça anabolizantes pois se não treinar não terá resultado...

Se quiser ciclar vá até seu limite natural isso vai demorar muito tempo meu amigo...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aaaah galera vamos ajudar.

Faz o ciclo com 12 semanas,dieta é pra fracos,toma 4 ml por semana ja que você quer ganhos rapidos,compra uma agulha 100x7acha o coração e injeta no peito.

 

Porra vc ta brincando,sai daqui,não é possível o fórum é mais explicativo que tudo,ai vem o cara e me faz isso,se eu fosse adm eu bania,porque é inadmissível

Assino em baixo, só que ao em vez de 4 ml colocaria 10ml é mais efetivo, e uma dica ao autor do tópico aplica perto do coração, aí vai bombear mais o sangue e vai levar a dura pro seu coração pra vc fica monstrão!

:@@@@@ O VERÃO CHATO DO CARAMBA, É IMPRESSIONANTE, ACOMPANHAVA O FORUM DESDE FEVEREIRO EM OFF, QUASE NGM PEDIA AVALIAÇÃO DE NADA, AGORA QUE TÁ CHEGANDO VERÃO, É DIETA, TREINO, AES PQP PESSOAL ACHA QUE CRESCE EM UM MÊS! haha.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado, chegou outubro a área de relatos PIPOCA. 

Achei lindo o teu discurso motivacional de "socorro, sou magrinho" mas, vamos aos fatos: 

1 - Você não sabe porra nenhuma de esteróides e deve estar querendo fazer uso por um conhecido, ter escutado o nome do esteróide ou porque algum colega usou, ganhou alguma coisa e você vai usar também.

2 - Se você possui apenas 1 kg a mais do que quando era mais novo, caso não tenha lido depressa, você simplesmente é um sedentário. Ou esse teu metabolismo aí deve ser a chama do inferno que queima duas mil calorias por dia. No caso, você não sabe fazer dieta, simples.

3 - Se você ainda vai entrar na academia, não vem encher o saco querendo saber de AE's. Você mal sabe de dieta, mal sabe treinar ainda e quer vir aqui em um fórum que é cheio de macaco velho, gente que estuda, atleta, pra perguntar se poder usar durateston QUANDO COMEÇAR  academia? Não fode, irmão.

4 - Você é muito novo. Tem muito eixo pra te ajudar aí antes de bagunçá-lo.

Faz o seguinte irmão, treina, come bem e descansa. Só isso. Esquece esteróide. No momento, não é pra você. Você sabe o que você é por perguntar isso aqui? Um ignorante e preguiçoso. O fórum tem como intenção ajudar as pessoas, mas quem estuda, quem conhece, não quem é preguiçoso e novato, ainda mais nesse assunto.

Esquece a durateston, você vai passar mais um verão com 54 kg. Quando aprender a comer, treinar e descansar, tiver uns 5 anos de treino aí direito, um aprendizado bom, aí pense em fazer o uso. De resto, vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado, chegou outubro a área de relatos PIPOCA. 

Achei lindo o teu discurso motivacional de "socorro, sou magrinho" mas, vamos aos fatos: 

1 - Você não sabe porra nenhuma de esteróides e deve estar querendo fazer uso por um conhecido, ter escutado o nome do esteróide ou porque algum colega usou, ganhou alguma coisa e você vai usar também.

2 - Se você possui apenas 1 kg a mais do que quando era mais novo, caso não tenha lido depressa, você simplesmente é um sedentário. Ou esse teu metabolismo aí deve ser a chama do inferno que queima duas mil calorias por dia. No caso, você não sabe fazer dieta, simples.

3 - Se você ainda vai entrar na academia, não vem encher o saco querendo saber de AE's. Você mal sabe de dieta, mal sabe treinar ainda e quer vir aqui em um fórum que é cheio de macaco velho, gente que estuda, atleta, pra perguntar se poder usar durateston QUANDO COMEÇAR  academia? Não fode, irmão.

4 - Você é muito novo. Tem muito eixo pra te ajudar aí antes de bagunçá-lo.

Faz o seguinte irmão, treina, come bem e descansa. Só isso. Esquece esteróide. No momento, não é pra você. Você sabe o que você é por perguntar isso aqui? Um ignorante e preguiçoso. O fórum tem como intenção ajudar as pessoas, mas quem estuda, quem conhece, não quem é preguiçoso e novato, ainda mais nesse assunto.

Esquece a durateston, você vai passar mais um verão com 54 kg. Quando aprender a comer, treinar e descansar, tiver uns 5 anos de treino aí direito, um aprendizado bom, aí pense em fazer o uso. De resto, vai embora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

você vai passar mais um verão com 54 kg

caguei de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...