Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Stanozolol 12 Semanas com fotos


Posts Recomendados

Venho ao fórum com intuito de compartilhar experiências e informações, aprendendo e repassando conhecimentos.

Estrutura: Ectomorfo Peso inicial: 74,5kg Peso Atual: 84kg Altura: 1,81 Braço: 36,5 Cintura: 76cm(Média) Peito: 107cm(Média)

Estou sem a medição correta em algumas partes, quando medir certinho eu corrijo.

Ciclo: 

Enantato 1~14

Stano 4~12

Razão de 2 semanas a mais de enantato vai ser por que vou terminar o ciclo no dia 03, e como a grana tá curta e prefiro fazer uso do HCG como ponte junto da ultima aplicação de enantato até 21 dias ao entrar no Tamox, clomid, vit E, eu vou repor testo até o dia 15, e então meu salário cai no dia 05 do próximo mês vão dar os 21 dias de HCG 2000 ui por semana certinhos e já tenho dinheiro pra terminar a TPC =D

Ocorridos até agora foram: dores nas juntas por causa do stano, ganhos acentuados de força e volume.

Dieta

Refeição 1; 350g batata doce + 150g frango (Pré treino) / Whey (Pós Treino) / Refeição 2; 200g arroz + 60g feijão + 100g massa ou aipim / Refeição 3; Hipercalórico (130g carbo + 15g proteína, 500kcal) / Refeição 4; 150g arroz + bife patinho 100g / Refeição 5; 150g Arroz + 4 ovos / Refeição 6; 200g frango / Antes de dormir albumina + 1 colher azeite de oliva

 

 

euprimeirafoto.jpg

+ Fotos

 

eusegundafoto.jpg

+ Fotos

euterceirafoto.jpg

Editado por b3llarus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discordo, tenho coachs do meu lado e sou chegado e acompanhado por fisiculturistas... Você diz isso por ignorância da sua parte, não tem conhecimento dos meus objetivos e nem de como quero lapidar o meu shape. A opinião é sua e ninguém vai arranca-la da sua cabeça, mas seu ar de superioridade e falta de humildade deixam a desejar nessa sua biografia e jeito de escrever ^^

Tenho conhecimento o bastante pra saber que foi uma escolha boa para onde eu quero chegar.

Tenho objetivo chegar aos 88+ ao final do ciclo, gosto da densidade e vasodilatação que o stano dá, o que vai me ajudar a manter uma qualidade boa pra segurar o peso pelo menos nos 82~84kilos no pós ciclo, não tenho como objetivo subir em palcos ou ter 42 de braço como muitos almejam.

Então, quanto maior os venenos que você bota pra dentro, mais ignorante você fica ( na maioria das vezes ) ;)

Editado por b3llarus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pistola beleza?

Você já fez algum ciclo antes? Quanto tempo de treino?

Seu shape ta bem legal. Eu tive experiência com Stano, não pude mensurar MUUUITO os ganhos, pois usei trembo junto.

Cara, a escolha das drogas é muito importante, eu acho que usar Stano por 8 semanas é muito, pois é bem toxico ao figado e etc. Você poderia fazer o uso de Bold ou alguma droga de finalização pra melhorar o shape. Como eu sempre digo NA MINHA OPINIÃO.

Eu acho q se for fazer esse protocolo ai, nem precisa de HCG. No meu conhecimento é pra drogas muito supressivas e etc. Acho q o eixo e os ganhos se virão com SERMs mesmo.

Cada um conhece seu corpo e certeza que você está com a mente firme para isso.

Bons ganhos e qualquer coisa vê meu relato ae também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem shape pra usar stano.

leia o tópico na assinatura.

Discordo, tenho coachs do meu lado e sou chegado e acompanhado por fisiculturistas... Você diz isso por ignorância da sua parte, não tem conhecimento dos meus objetivos e nem de como quero lapidar o meu shape. A opinião é sua e ninguém vai arranca-la da sua cabeça, mas seu ar de superioridade e falta de humildade deixam a desejar nessa sua biografia e jeito de escrever ^^

Tenho conhecimento o bastante pra saber que foi uma escolha boa para onde eu quero chegar.

Tenho objetivo chegar aos 88+ ao final do ciclo, gosto da densidade e vasodilatação que o stano dá, o que vai me ajudar a manter uma qualidade boa pra segurar o peso pelo menos nos 82~84kilos no pós ciclo, não tenho como objetivo subir em palcos ou ter 42 de braço como muitos almejam.

Então, quanto maior os venenos que você bota pra dentro, mais ignorante você fica ( na maioria das vezes ) ;)

Vai com calma,Stein sabe o que fala,vai chegar com ignorância era só falar que quer fazer msm assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que é ignorante o suficiente pra achar que sabe tudo..
se vc sabe tudo, se está bem acompanhado ( nota-se ) porque veio pedir ajuda no fórum.???

se liga numa coisa, seu shape não é denso, não tem volume, braços fracos, peitoral fraco, dorsal fraca, etc.

sabe pra que se usa stano.??
sabe quando se usa.?
sabe quais os colaterais.?
sabe controla-los.?

vou repetir, leia o tópico sobre stano na minha assinatura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...