Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Postado

23/03/2017 – Quinta-Feira

50 air squat

4x10 | 1x8 | 1x6 zercher squat

4x10 SOLD

4x8 globet squat

3x10 abd remador + plank

Ontem não consegui treinar (pulando o treino de pernas de novo) porque tive que fazer uma mudança em casa, mas como eu tinha prometido que faria o treino de pernas, fiz hoje. Vou ser sincero, eu não ia fazer não, mas como o Lucas se ligou no meu esquema de pular os treinos de perna, então resolvi fazer.. kkkkkkk. Treino foi rápido, começaram as provas e não da pra atrasar hoje, então fiz rapidão e já to indo fazer uma provinha marota,

Abraços.

Postado

27/03/2017 – Segunda-Feira

3X12 tandem pull up (6 de cada lado)

3x10 close grip pull up

12/11/10/9/8/7/6 chin up

3x10 | 1x8 | 1x6 australian pull up nas argolas

2x10 | 8 | 4 | 4  rosca unilateral

Abraços.

Postado

28/03/2017 – Terça-Feira

5x20 crucifix push up

4x15 diamond push up

4x10 hindu push up

4x8 ring dips paralela nas argolas

4x13 push press unilateral

2x12 elevação lateral (isometria na ultima rep)

Abraços.

Postado
1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

28/03/2017 – Terça-Feira

5x20 crucifix push up

4x15 diamond push up

4x10 hindu push up

4x8 ring dips paralela nas argolas

Abraços.

Mano, isometria na elevação lateral é o que? Fazer com pausas?

Postado
11 horas atrás, fast_chicken disse:

Mano, isometria na elevação lateral é o que? Fazer com pausas?

Isometria é manter em uma posição sem movimento, então na última rep de cada set eu seguro na posição alta da elevação lateral por cerca de 5'. Tô testando isso na elevação lateral e também quero colocar isometria em mais alguns exercícios.

Postado

30/03/2017 – Quinta-Feira

10x10 pull up

5x10 chin up

4x8 | 1x6 australian pull up nas argolas

2x10 | 8 | 4 | 4  rosca unilateral

Ontem tinha que apresentar um trabalho então não deu tempo de treinar, ai pra não passar em branco fiz 100 air squats.

Abraços.

Postado
2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

As tretas foram em jejum, sera que rende pelo menos mais umas 100kcal?

TeJ (treta em jejum)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........rindo muito aqui!

Vou adotar isso...

Postado

30/03/2017 – Sexta-Feira

16/15/14/13/12 hindu push up

4x15 curupira push up

3x15  crucifix push up

3x20 elevated feet push up

3x10 elevated feet diamond push up

Fuiiii...

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de uma semana sem regras, sem treinar, sem dietar, hoje é dia de retornar à rotina diária. Semana passada foi semana de provas, muito corrida, não estava dando tempo pra treinar e por consequência disso também não fiquei muito a fim de pesar, contar kcal's não, foi uma bela semana off. Mas não sai muito da dieta, não comi descontroladamente, acredito que apenas ptn que ingeri menos essa semana e um pouco mais de cho. 

Eu até ia tentar treinar cedo, mas, entretanto, contudo, porém, eu, muito esperto, estava desde novembro liberto do vicio do netflix, não assistia nada. Mas como disso, sou esperto e pensei: olha, semana de provas, vou começar a assistir uma série. Ai já viu, era todo dia dormindo 2~3 horas da manhã. sem chance de acordar cedo pra treinar, e a tarde antes da facul não dava, tava tendo que ir mais cedo.

De peso eu me mantive no que estava mesmo, hoje me pesei e estou com 95,5kg. Me peso todos os dias (menos semana passada), e de segunda é o dia que estou com o maior peso da semana. Seguindo isso, estou com o mesmo peso da semana passada que só me pesei segunda e estava com 95,5k, ou seja, por mais que foi uma semana sem controle algum e sem treino, não tive estragos com isso.

Do resto ta tudo beleza, a tarde pretendo fazer um treino, não sei do que ainda, não me decidi.

Abraços e um ótimo começo de semana a todos.

Postado

Como não é comigo, se fode aí e faz a porra da angie que prometeu!

Postado

Essas programações bem definidas são fundamentais para inserir novos hábitos.

Eu também sempre tive muita dificuldade para inserir uma rotina de estudos. Me forcei absurdamente e segui mais ou menos esse seu estilo. Hoje, o estudo diário está enraizado. No início era sofrível e com rendimento péssimo, mas quando você encaixa isso na rotina, flui que é uma beleza.

Postado
40 minutos atrás, Rafael_Soares5 disse:

Essas programações bem definidas são fundamentais para inserir novos hábitos.

Eu também sempre tive muita dificuldade para inserir uma rotina de estudos. Me forcei absurdamente e segui mais ou menos esse seu estilo. Hoje, o estudo diário está enraizado. No início era sofrível e com rendimento péssimo, mas quando você encaixa isso na rotina, flui que é uma beleza.

Espero que eu consiga me adaptar rápido à isso. O meu maior problema é acordar, sou meio preguiçoso, mas depois que eu acordo vai tranquilo. 

Postado

25/04/2017 – Terça-Feira

WOD Barbara

5 Rounds For Time
20 pull up

30 push up

40 sit up

50 air squat

3 min de descanso

Tempo total: 32m11s

Morri com esse treino.. Ta é doido, que condicionamento ruim que tô, e não to comendo muito bem esses dias então senti demais, até passei mal depois, pressão deu uma caida. Os air squats me mataram, perdi muito tempo neles, tive que quebrar muito, ai o tempo subiu bastante.

Abraços.

Postado
4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

se fude, matou cada round em 4 minutos e tá falando em condicionamento ruim

Papo reto...

Postado
20 minutos atrás, Torf disse:

Papo reto...

Mas não é?!?!?

Eu iria fazer a Barbara essa sexta, até que vi esse tempo kkkkkkkk

32min total, só de descanso são 12, sobram 20 p/ mandar aquela cacetada de exercício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...