Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking para Avaliação.


Falwk

Posts Recomendados

 

PROBLEMA SOLUCIONADO

Olá pessoal, estou passando por problemas para a escolha de alimentos para a Dieta Bulking em relação as calorias. Ainda resta Carboidratos, Proteínas e Gorduras para adicionar a dieta, mas mesmo completando-as, eu não consigo chegar a quantidade de calorias necessárias. Estou pensando em colocar algum suplemento para completar o que falta e inclusive, já adicionei o leite que iria utilizar junto ao suplemento.

 

A Ficha foi atualizada e a partir de agora, vou seguir está dieta durante alguns meses. 

Por favor, se alguém tiver alguma ideia do que eu devo substituir ou de algum suplemento eu devo começar a utilizar para complementar a minha alimentação, iria ser de grande ajuda :D

Minhas medidas:

Idade - 21

Altura - 1.75

Peso - 70kg

Bf - 14% ~ 16%

 

Os valores nas metas correspondem a uma dieta normocalorica. Irei aumentando gradativamente a quantidade dos itens para iniciar um bulking posteriormente.

12.thumb.png.2b0d5b079c476b5be5b04c5e740

 

Editado por Falwk
Atualização da planilha de dieta e dos objetivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia.

Cara, sinto lhe dizer, mas com essa dieta, vc não cresce nem se tiver menos de 60kgs. Deve ser uma daquelas dietas "balanceada" que os nutricionistas passam, com base nos defeitos culturais que temos na nossa alimentação brasileira haha , (visando hipertrofia). Não precisa pirar nas calorias também, apenas 500kcal a mais do que seu metabolismo gasta automaticamente por dia, já está ótimo. Mas tenha em mente de comer no mínimo, 1,5g de proteina por kg corporal.

Quando eu fiz minha dieta de bulking, usava bastante banana, quando faltava bater algumas calorias e, ovo tbm é um alimento bastante calórico, quem faz bulking pode aproveitar, afinal é uma das melhores , se não for a melhor fonte de proteina e, ainda é a mais barata.

Espero ter ajudado, faça uma dieta de homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Cara, sinto lhe dizer, mas com essa dieta, vc não cresce nem se tiver menos de 60kgs. Deve ser uma daquelas dietas "balanceada" que os nutricionistas passam, com base nos defeitos culturais que temos na nossa alimentação brasileira haha , (visando hipertrofia). Não precisa pirar nas calorias também, apenas 500kcal a mais do que seu metabolismo gasta automaticamente por dia, já está ótimo. Mas tenha em mente de comer no mínimo, 1,5g de proteina por kg corporal.

Quando eu fiz minha dieta de bulking, usava bastante banana, quando faltava bater algumas calorias e, ovo tbm é um alimento bastante calórico, quem faz bulking pode aproveitar, afinal é uma das melhores , se não for a melhor fonte de proteina e, ainda é a mais barata.

Espero ter ajudado, faça uma dieta de homem

Então amigo, ainda falta alimentos para colocar na dieta para complementar o que resta de nutrientes para que a ela se transforme em um Bulking. Meu metabolismo precisa de no minimo 2800 calorias, ou seja, o que tá ai em cima não sustenta nem o minimo, imagina um bulking hahaha, por isso eu to grilado com as calorias.

Meu objetivo inicial é fazer uma dieta monocalorica para depois colocar o Bulking em pratica gradualmente.

2800 é para uma dieta monocalorica, eu iriei aumentando essa quantidade até chegar aos 3200 com o tempo pois acabei de sair de um cutting que durou alguns meses.

Meu objetivo físico não é a hipertrofia, eu apenas corro, danço breaking e faço uns exercícios básicos como barra, flexão e abdominal. Quero resistência física e manter o peso. O Bulking seria para ir de acordo com o gasto calorico no meu treino diário, ou seja, ganho de energia e um pequeno aumento da massa muscular. 

 

Obrigado pela dica da banana e do ovo! hahaha, coloquei 3 ovos na janta e achei que tinha muito já x.x

Pode me passar essa panilha que vc usou?

http://myfitnesspal.com.br/ 

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, ainda falta alimentos para colocar na dieta para complementar o que resta de nutrientes para que a ela se transforme em um Bulking. Meu metabolismo precisa de no minimo 2800 calorias, ou seja, o que tá ai em cima não sustenta nem o minimo, imagina um bulking hahaha, por isso eu to grilado com as calorias.

Meu objetivo inicial é fazer uma dieta monocalorica para depois colocar o Bulking em pratica gradualmente.

2800 é para uma dieta monocalorica, eu iriei aumentando essa quantidade até chegar aos 3200 com o tempo pois acabei de sair de um cutting que durou alguns meses.

Meu objetivo físico não é a hipertrofia, eu apenas corro, danço breaking e faço uns exercícios básicos como barra, flexão e abdominal. Quero resistência física e manter o peso. O Bulking seria para ir de acordo com o gasto calorico no meu treino diário, ou seja, ganho de energia e um pequeno aumento da massa muscular. 

 

Obrigado pela dica da banana e do ovo! hahaha, coloquei 3 ovos na janta e achei que tinha muito já x.x

http://myfitnesspal.com.br/ 

hehe

valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma atualizada na dieta com o suplemento (Que ainda não comprei) e algumas mudanças, como trocar o leite desnatado pelo leite integral.

Mas mesmo assim eu ainda estou com problemas nas calorias, pois eu queria manter a mesma quantidade de carbo, proteina e gordura que já está aí, só que com 3100kcal. Estou começando a pensar que isto é impossível hahahahaha



bulking_11.thumb.jpg.e86f1b840acb5c1030f

 

Editado por Falwk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma atualizada na dieta com o suplemento (Que ainda não comprei) e algumas mudanças, como trocar o leite desnatado pelo leite integral.

Mas mesmo assim eu ainda estou com problemas nas calorias, pois eu queria manter a mesma quantidade de carbo, proteina e gordura que já está aí, só que com 3100kcal. Estou começando a pensar que isto é impossível hahahahaha



bulking%2B11.jpg

 

joga prot pra 200g, 2700 kcal não seria um valor legal para se iniciar um bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga prot pra 200g, 2700 kcal não seria um valor legal para se iniciar um bulk?

Obrigado pela dica da Proteína, eu tava tentando manter ela em torno de 2g/kg, mas no meu caso aonde eu quero mais calorias, vou ter que deixar próximo aos 3g/kg para atingir o objetivo calórico. 

 

Então, de acordo com os cálculos de tmb, as calorias necessárias para manter o peso são em torno de 2724, para o bulking eu preciso aumenta-las. Mas com a sua dica em relação a proteínas, é possível eu ir adicionando calorias aos poucos, conforme eu aumento a duração dos meus treinos. 2700 é sim um ótimo valor para começar também! Obrigado pela dica :D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...