Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo é chegar à 7%gordura até final do ano! Relato clembuterol e dieta low carbo!


CHACALLL

Posts Recomendados

Cara, se fosse eu e quisesse dar uma última secada, baixaria as kcals ao estilo RFL, com as proteínas provindas de claras e suplementaria com leucina p reter o máximo de massa, bem como faria aeróbio de baixa intensidade, mas é um protocolo caro e bem intenso, não dá pra ficar mto tempo tbm, mas sinceramente não vejo mto pq baixar mais seu bf se não vai competir... Mas enfim, entendo tua vontade de baixar mais. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BF tá bacana.. acredito que esteja abaixo dos 10%.

Como estão os aeróbicos?

 

100% todos dias

Cara, se fosse eu e quisesse dar uma última secada, baixaria as kcals ao estilo RFL, com as proteínas provindas de claras e suplementaria com leucina p reter o máximo de massa, bem como faria aeróbio de baixa intensidade, mas é um protocolo caro e bem intenso, não dá pra ficar mto tempo tbm, mas sinceramente não vejo mto pq baixar mais seu bf se não vai competir... Mas enfim, entendo tua vontade de baixar mais. Abraço 

é que ano passado sequei animal, e ao fazer isso 1x eu me cobro e quero de novo,

só que ao invés de manter-me maximo com BF%10 após secar, eu fui na pira de ganhar mais

massa e claro o corpo reteu mais, bobeira minha ter feito isso, aí agora quero secar de novo

pra ver em qual % consigo chegar e depois me manter maximo com 10% cuidando de uma dieta

revezando dias com carbo alternando, assim não retenho e tambem mantenho legal.

treino a 16 anos, fica monotono, mesmisse nao ter um ceto deafio kkkkk, acho q é isso brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Chacal, beleza?! Então cara acompanho seu relato assim que tem atualização, acho muito da hora!

Eu acho aeróbico um saco! Porém, necessito muito para alcançar meus objetivos, você não sente isso não? Caso sinta, como psicologicamente você desvirtua a sua mente do quanto massante é fazer aeróbico todos os dias?

Segue firme aí, shape de da inveja! Abraço! (y) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Chacal, beleza?! Então cara acompanho seu relato assim que tem atualização, acho muito da hora!

Eu acho aeróbico um saco! Porém, necessito muito para alcançar meus objetivos, você não sente isso não? Caso sinta, como psicologicamente você desvirtua a sua mente do quanto massante é fazer aeróbico todos os dias?

Segue firme aí, shape de da inveja! Abraço! (y) 

valeu brother no inicio dá preguiça, ainda mais dias de frio, mas é só de sair da cama

porque depois que to na rua, se eu não cuido tempo me empolgo e perco a hora,

peguei gosto pela coisa ano passado, hoje em dia não fico sem fazer aerobio, é estranho,

peguei gosto pelo resultado e porque sabemos que faz bem a saude...

o que é chato é aerobio na esteira, puta merda, não tenho paciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacall acho que pode me ajudar, to em um cutting e to consumindo cerca de 2000kcal diárias, em 220g prot 70g gordura e 100g carbo, acho que dei uma estagnada, to fazendo o uso de EC, acha que devo abaixar as kcals ou apenas abaixar os carbos trocando por gordura ou prot ?

brother, cada corpo reage de uma forma, não sei seu gasto real, sabemos consumo seu porque disse,

não sou profissional na area pra te dizer com certeza como fazer, eu nunca fui ao nutricionista,

apena li muito na net  troquei idéias com marombas, eu nem usaria efedrina, arregaça figado e

é catabólica ao me ver, usaria clembuterol. quanto a alimentação faça o teste, um dia come a quantidade

ue vem comendo de carbo, outro dia coma metade do carbo, vai alternando, as gorduras e proteina mantem,

comecei zerar carbo sabado, caso sinta fraqueza irei comer nos treinos de perna, caso contrario

vou levando, se eu ver ou desconfiar que esteja perdendo massa magra em vez de só secar

eu meto carbo alternando... vou muito pelo espelho, olhar e se sentir bem.

 

Acompanhando sempre chacalzão acho que nao esta longe do shape do ano passado e mais retenção msm

éh nóis brother, poisé retençao ainda ta maior, mas tambem to mais pesado 96kg,

queria atingir 7% cm 95kg, mas acho difcil, veremos, tenho 45 dias pra isso, pq depois

o trabalho epoca natal sera um Deus nos acuda...

 

"Tamanho diminuindo e qualidade só aumentando! Não se ganha nada sem perder algo!" 

#loading65% #bodybuilder #aej #hiit #aerobiotododias #dietazerocarbo #clembuterol #cutting #treinopramim

foto de hj! 12196193_935895246477698_737058679097357

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BrunoSudan disse:

chacal estou com 12 vc acha que chego ate 8 ate final do ano?

não vi fotos suas, me mande aqui pra ver! cara vai da sua dedicação, mete ficha nos aerobios

em jejum, dieta, treino e clembuterol que vc seca!

4 horas atrás, Nuk3d disse:

shape ta top mano

acompanhando aqui meio em off, mas tás indo bem!

 

abs

obrigado brother, procurando evoluir sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...