Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos de tamanho normal podem ser melhores do que músculos de fisiculturistas


Mklek

Posts Recomendados

 Eu respeito ambos o lado, tanto quem treina para força, estética, entre outros, talvez eu prefira um treino voltado para a estética, mas eu tb poderia experimentar um treino de força numa boa, sem preconceito algum, tanto que ate discuti sobre esse sl 5x5 pq gostaria de faze-lo um dia.

 

 O tópico tava numa boa, boas contribuições de Eduardo90, Saint, eu tava ate me interessando mais nesses treinos para força.

 Mas tem uma galera do powerlift, strongman, que gosta de tentar desmerecer quem treina visando algo diferente, não entendo o que tanto incomoda neles.

 

 Continuem com a porra do tópico e esqueça o gosto pessoal de cada um.

 

 Gostaria de saber o que deixa o músculo mais duro, que tipo de treino?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@GuitarndIron2 e você leu o que eu escrevi? Em momento nenhum eu critiquei nada que você tenha escrito, critiquei apenas um artigo de um ponto que você citou e fiz um longo comentário para expor meu ponto de vista.

 

Você concorda mesmo que existe essa tal síndrome do cara que vai à academia por ir e acha isso algo täo negativo quanto o autor do artigo do link ao ponto de chamar isso de uma doenca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o fórum chama-se HIPERTROFIA e tanto o fisiculturismo quanto o powerlifting säo assuntos secundários do fórum, haja vista os mesmo se enquadrarem na secäo off-topic juntamente com as artes marciais mistas e os assuntos diversos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

@GuitarndIron2 e você leu o que eu escrevi? Em momento nenhum eu critiquei nada que você tenha escrito, critiquei apenas um artigo de um ponto que você citou e fiz um longo comentário para expor meu ponto de vista.

 

Você concorda mesmo que existe essa tal síndrome do cara que vai à academia por ir e acha isso algo täo negativo quanto o autor do artigo do link ao ponto de chamar isso de uma doenca?

 

Li sim Torf, como citasse meu post, achei que estava tirando do meu discurso aquilo.

 

Então, o autor está falando do cara que quer resultados, ficar grande, quer progredir mas não treina direito, fica achando que suplemento é a solução, faz mil exercícios mas não progride neles. Tem muito disso, muito mesmo nas academias por aí. E nesse caso eles não são como você que vão por que querem apenas fazer musculação e se divertir, são os caras que acham que vão ter resultados indo por ir na academia, sempre atrás de algum atalho. 

 

Gente que treina para manutenção da saúde, fazer atividade física, é diferente desses caras. Só para ter uma noção já veio uns 3 caras nesse perfil que quer ficar grande me perguntando que suplementos usava, o que comia (como se houvessem comidas mágicas), mas não perguntam como treinar. Daí o cara vai lá e faz umas séries de qualquer jeito passando longe da falha em alguma máquina genérica. Esse tipo de sujeito é um problema porque ele busca resultados mas não alcança e não sabe o porquê, gasta dinheiro e mesmo saúde com coisas que não precisava.

 

Claro que o autor deu uma exagerada em chamar de doença, mas como coach ele recebeu muito cliente com essa dita síndrome.

 

1 hora atrás, Torf disse:

Só lembrando que o fórum chama-se HIPERTROFIA e tanto o fisiculturismo quanto o powerlifting säo assuntos secundários do fórum, haja vista os mesmo se enquadrarem na secäo off-topic juntamente com as artes marciais mistas e os assuntos diversos.

 

Assuntos Acadêmicos

Área exclusiva para a discussão de assuntos acadêmicos que envolvam a musculação.

 

 

mus·cu·la·ção 
(muscular + -ção)

substantivo feminino

[Esporte]  Conjunto de exercícios que visam o fortalecimento e o crescimento dos músculos.


"musculação", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/muscula%C3%A7%C3%A3o [consultado em 07-02-2016].

 

Logo, justifica-se a discussão nessa secção do fórum. Fortalecimento tem grande relevância com o powerlifting.

 

Powerlifting entra na secção de treinamento funcional, e não off-topic. E também nos diários de treino.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuitarndIron2 disse:

Powerlifting entra na secção de treinamento funcional, e não off-topic. E também nos diários de treino.

Mas a administracäo do fórum vê de forma diferente.

 

Eu já tentei sugerir mudancas nas áreas de suplementacäo e nutricäo, sugerindo atualizacöes, mas näo fui atendido.

Acho que o pessoal do powerlifitng que quer valorizar o conceito dentro do fórum poderia propor a mudanca por si sugerida à administracäo.

off.png?1454866730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força pra mim é primeiro SNC depois músculos, por isso treinamentos que dão maior enfase ao sistema nervoso irá proporcionar mais força, por exemplo treinos constantes em um determinado músculo, ciclistas treinam pernas todos dias. Não a toa chimpanzés mesmo com menos massa muscular que alguns homens conseguem exercer mais força, por ativarem mais os musculos através de SNC mais "primitivo" e "selvagem".

Sobre a pesquisa, não gostei. Ela fala de Bodybuilders, logo pressupões quem compete, cicla, treina para este fim. Mas compara com ciclistas que também competem, ciclam, tb levantam pesos. O certo seria comparar uma pessoa que treina normalmente sem foco em competição, de maneira limpa, com um culturista.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...