Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos de tamanho normal podem ser melhores do que músculos de fisiculturistas


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Nenhuma novidade pra mim. A hipertrofia sarcoplasmática acontece para o músculo suportar maior quantidade de trabalho pesado. Então, sim, outros tipos de treinamento com certeza dão mais força e potência. Mas coloque um peso médio pra um fisiculturista e para outro atleta de qualquer esporte (pode ser um powerlifter). E veja qual deles consegue realizar mais repetições com aquela carga média. O fisiculturista fica até amanhã levantando aquele peso, enquanto o outro atleta cansa no primeiro minuto.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Em 06/10/2015 em 15:48, Jato disse:

Pelo pouco tempo que participo do fórum, isso pra mim já era público e notório...

Ou seja, no meu entendimento, (que não sei de nada na verdade, quase tudo aprendi aqui), fisiculturistas tem mais fluídos nos músculos, o que os torna maiores, porém, não tão sólidos (leia-se fortes ), que outros atletas.

 

Entao usando essa lógica é perfeitamente possível uma mulher ser mais forte do que um fisiculturista certo?(nao estou dizendo que mulheres sao fracas e frágeis)

 

Tem mulher lá na academia que tem mais forca que eu e sao magras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2016 em 16:49, Canaã disse:

Não tenho muito conhecimento acadêmico sobre o assunto, mas o Bruce Lee não era ´´bombado´´ e tinha uma velocidade espetacular; parecia um raio, fora que o soco dele, mesmo com aqueles músculos pequenos tinha uma força gigantesca.

Mas a força de Bruce Lee vinha da velocidade que aplicava aos golpes e não de força bruta pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...