Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha x Hipertrofia (NO BULLSHIT)


punkreas

Posts Recomendados

Publicidade

Creio que atrapalha se afetar seu rendimento no treino. Não sei, nunca usei. O que dizem é que dá fome, então isso é bom.

Alcool da mesma forma. Porém ACHO que alcool é pior devido a ressaca que dá, quando é ingerido em grandes quantidades. Pouca coisa não tem grandes problemas.

Bebia muito antigamente, e ficava com ressaca no dia seguinte, mal me alimentava, dormia pessimamente...se o álcool te deixa assim, óbvio que vai interferir e muito na hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única vantagem que vi pelos relatos foi o fato de ser um substituto para o consumo do álcool. O cara precisa relaxar umas vezes por semana e puxa um fumo ao invés de beber (que a depender do humor do dia uma cerveja puxa a outra e lá se vira a noite). Pelo menos com a maconha você não exagera, não fuma até cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né? (:
Eu acho maconha uma substância beeem inofensiva. Já experimentei no passado, mas nunca me deu o "barato" que se propõe e eu meio que larguei. Ficada "deboas", mas sou um cara deboas naturalmente e nem isso foi porta de entrada para drogas mais fortes. Nunca usei nada sintético (exceto EAs, riariariariairririariari). Sei lá, acho que nada que não seja em excesso seja prejudicial. Ainda mais e VOCÊ GOSTA.

 

Se você compreende, por exemplo, que "droga" é um conceito socialmente instituído de substâncias colocadas numa lista pelo Estado, você já percebe uma grande distorção. Já tem um tempo que parto do seguinte princípio: a diferença entre remédio e veneno é a dosagem. Que ratifica o meu entendimento de que nada que não seja em excesso não prejudica.

Então, fica o livre-arbítrio de cada um em usar ou não usar o que lhe convém.

Cara, sábio comentário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fumei por 2 anos seguidos e posso afirmar que fico um pouco indisposto no outro dia, odeio isso, mas é o unico ponto contra. Levanto em conta que 70% do tempo foi do prensado, nao direto da planta, mas um fumo bem bom. Creio que nao atrapalha em nada a hipertrofia, eu fumava todo dia depois do treino e é otimo relaxante muscular, e em bulking vai te ajudar a comer bastante. Já se esta em cutting, vai dar uma larica do caramba, o que voce ver, você come. 

Questão de treino, se dou dois pegas eu fico muito focado e posso ir treinar tranquilo, mais que isso eu fico muito relaxado e fico sem condições de puxar ferro. Ótima opção contra o alcool, ate prefiro.

Editado por baraloco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...