Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha x Hipertrofia (NO BULLSHIT)


punkreas

Posts Recomendados

Eu particularmente não gosto de ir chapado treinar , fico meio sem força e meio perdido não sei se estou na 3 ou 4 serie do exercício , já pro futebol e surf me ativa eu me sinto disposto combina mais . Eu costumo fumar depois do treino ( junto com whey rsrs) sobre cigarro eu era fumante e consegui diminuir drasticamente vez ou outra que fumo um cigarro quando estou muito estressado, alguém tem alguma info ou artigo relacionado ao cigarro sobre hipertrofia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, repare que seu olho fica vermelho porque a vascularização dos capilares é aumentada, isso acontece em todos os capilares do seu corpo, inclusive nos neuronios, a ideia de que maconha mata neuronios é veridica, pois pode causar vários micro derrames , a sorte é que temos 3281097498217985729187 neuronios

hahahaha

a maconha se for legitima, é natural, não tem maleficio algum se for usada corretamente, inclusive várias tribos do passado usaram, xamas usavam como metodo natural de cura e terapia

 

 

Pela troca eu também optei por só natural, de rua não, ai não é nem benéfico creio eu.... da parte neural, e os mecanismos acho interessante, um professor meu universitário bem conceituado em biofísica uma vez conversando "Como amigo, não como professor" em sala de aula comentou que tem muito estudo sobre canabidiol, THC e afins que nem é visto/propagado, comentou de benefícios comparados as outras coisas, foi uma discussão off com um pessoal da sala que não é mente fechada da sala, no fim ele riu e disse, "Cê acha que sou cientista e não relaxo?" B) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não utilizo maconha a uns 4 meses, uso só quando saio pra relaxar, ou quando estou muito mal, ela me alivia, ouvindo pink floyd então...

estou defendendo a maconha, mas não apoiando o uso, mas se eu tivesse algum problema com apetite também, certamente usaria, a larica alem de tornar o sabor das coisas mais gostosas (pra mim) te deixa com uma fome de leão... biotonico = balonie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha acho que seria bom antes de dormir, para dar uma relaxada, diminuir a ansiedade e tal. Pena que é dificil encontrar, mais que AES até.

Eu tomo Rivotril 2mg/dia, é uma beleza pra quem tem rage, insônia e ansiedade.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso maconha, mas vim dar meus 2cents:

Existe alguns estudos que mostram que o uso continuo de maconha não afeta os níveis hormonais, mas eu penso que seja inadequado usar maconha e relaxar o corpo antes do treino. Dito isso, encerro meu comentário com um link de estudo cientifico em ingles. Bons treinos a todos

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1935564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da qualidade da maconha, até mesmo a prensada (pior qualidade possível, mistura de sementes, galhos, adubo, mijo de traficante etc) se diferencia em Sativa e Índica (Estimulante e Inibidor em relação à potência de treino, talvez pra uma atividade como o Yoga a índica seja mais facilmente recomendada do que a Sativa, lembrando também que há vários tipos de Yoga e consequentemente várias formas de tirar proveito tanto da Sativa quando da índica)

Vasodilatador natural como disse nosso amigo saintgraal, dentre todos os diversos benefícios que existem, o do aumento do apetite e aumento do foco no treino (Sim!) são os que eu gostaria de chamar mais a atenção de vcs. Experimentem F1 e tomar um copo de café bem quente e ir treinar depois me digam o que acharam.

Malefícios eu até queria que tivesse pra eu poder colocar aqui na balança e ter algum contra pra falar, mas não consigo pensar em nenhum (Me refiro às FLORES, aos BUDDS, e não ao prensado que costumam consumir que esse sim pode ser bem venenoso).

 

Em relação aos neurônios...Saibam que um shot de tequila queima muuuuuuuito10 mais que um cigarro de maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...