Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]2º CICLO BULKING ENANTATO+BOLD+DIANABOL E EXAMES


Posts Recomendados

eu espero que vc e o pessoal que esta acompanhando seu tópico não pensem que estou querendo te desanimar ou te diminuir.

se vc sonha com isto corra atrás do seu sonho, incentivo completamente, mais é um sonho que exige muito preparação, e vc ainda não está pronto...

 

eu como amante do esporte quero que cada dia mais as pessoas se interessem, seja em assistir ou competir..
porque só assim o esporte vai crescer...

você já assistiu a algum campeonato completo, ao vivo.?

sobre estas suas fotos:
novamente serei sincero e vou dar minha análise critica. ( afinal puxação de saco não vai te ajudar em nada )

vc tem que baixar a fat, ganhar muita massa ainda, tem poucos traços, ainda não dá pra analisar assimetrias e pontos fracos pelo baixo volume geral.

 

não desanime por isso, foque no objetivo, E DECIDA COMPETIR QUANDO ESTIVER COM SHAPE PARA ISSO...


decida em que categoria gostaria de competir, ( mais no fim seu coach é que vai decidir ) e observe o shape dos caras que qualificam entre os 3 ou 5, e vc saberá o que precisa...
um erro de muitos que pensam em competir, ( não me refiro a vc ) é se olhar no espelho depois de um ciclo de Dbol ( por ex ) e se achar grande, e com condições de competir, aí tira a fat, ( e perde m.m ) tira a água, e sobra um shape mediano ou nem isso...


não use como meta, competir no primeiro semestre de 2016, pense que quer ser um atleta, e aprenda tudo que é preciso para ser um, treine muito, faça dieta, consiga acompanhamento profissional de alguém que realmente valha a pena...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Stein disse:

eu espero que vc e o pessoal que esta acompanhando seu tópico não pensem que estou querendo te desanimar ou te diminuir.

se vc sonha com isto corra atrás do seu sonho, incentivo completamente, mais é um sonho que exige muito preparação, e vc ainda não está pronto...

 

eu como amante do esporte quero que cada dia mais as pessoas se interessem, seja em assistir ou competir..
porque só assim o esporte vai crescer...

você já assistiu a algum campeonato completo, ao vivo.?

sobre estas suas fotos:
novamente serei sincero e vou dar minha análise critica. ( afinal puxação de saco não vai te ajudar em nada )

vc tem que baixar a fat, ganhar muita massa ainda, tem poucos traços, ainda não dá pra analisar assimetrias e pontos fracos pelo baixo volume geral.

 

não desanime por isso, foque no objetivo, E DECIDA COMPETIR QUANDO ESTIVER COM SHAPE PARA ISSO...


decida em que categoria gostaria de competir, ( mais no fim seu coach é que vai decidir ) e observe o shape dos caras que qualificam entre os 3 ou 5, e vc saberá o que precisa...
um erro de muitos que pensam em competir, ( não me refiro a vc ) é se olhar no espelho depois de um ciclo de Dbol ( por ex ) e se achar grande, e com condições de competir, aí tira a fat, ( e perde m.m ) tira a água, e sobra um shape mediano ou nem isso...


não use como meta, competir no primeiro semestre de 2016, pense que quer ser um atleta, e aprenda tudo que é preciso para ser um, treine muito, faça dieta, consiga acompanhamento profissional de alguém que realmente valha a pena...

abraço..

As críticas sempre são bem vindas, eu penso todos os dias se estou preparado ou não. Eu faço download de todos os campeonatos grandes e vejo principalmente os Freaks. Desde 2011 que eu acompanho, porém que eu treino de verdade só do ano passado para cá. Sim eu tenho que baixar o volume de gordura e água do meu corpo ainda, vou trabalhar isso até o final do ano. Eu ainda acho meu peito muito fraco em relação as costas, bíceps direito menor que o esquerdo, tríceps direito não se destaca bastante, coxa direita é menor que a esquerda também. Eu gostaria muito de ter um Coach junto comigo, porém se eu pagar o coach não vai sobrar grana pras drogas ou pra dieta. Eu todos os dias treino pensando na amplitude e falha. Quando meu treino não vai do jeito que eu quero, eu me estresso demais. Posso estender os tempos de treino por mais 2 anos até o outro campeonato de estreantes e quem sabe, não é? gostaria de subir no palco com uns 80~85kg e o mais definido possível. 

Obrigado pelos conselhos, as vezes em um pequeno texto desses está a chave para se alcançar um objetivo final com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então senhores, boa noite.

Hoje treinei Ombro e Triceps e foi assim:

Desenvolvimento com Barra no Smith - 1x20 - 1x15 - 1x12 - 1xFalha

Elevação Lateral com Halteres  - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset - 3x8

Elevação Frontal - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset - 3x8

Variação para Posterior de Ombro Unilateral na Polia Baixa - 1x10 - 1x8 - Dropset 2x8

Posterior de Ombros com Halteres - 1x10 - 1x8 - Dropset 2x8

Elevação Lateral Unilateral Polia - 1x8 - 1xFalha

 

Neste momento você se joga no chão, pois não consegue mais levantar os braços. Depois levanta e cria vergonha na cara e vai treinar Triceps

Triceps Polia Alta com Barra - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset - 3x8

Triceps Corda - 1x12 - 1x10 - 1x8 - Dropset - 3x8

Triceps Unilateral Pegada Pronação - 1x10 - 1x8 - Dropset 2x8

 

E pronto! Você está chorando sangue agora de verdade :D 

 

Aproveitando os últimos dias de carbo e tomei maior sucão de Melancia hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, ouve o que Stein tem para dizer se realmente pretende competir agora ou no futuro o cruise e muito mais jogo até atingir uma maturidade muscular a fim de competir e ser um desafiante de verdade.  

 

Segue firme 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAEEEE SEUS PUTÃOS? TAva com saudade de postar as coisas aqui já.

Bom feriado prolongado apenas fiz caminhadas leves, comi pa caraio, com consciência é claro. Me estressei bastante com coisas da faculdade e uns bicos que eu faço, mas vamos lá.

Antes de mais nada gostara de relatar colaterais e afins agora.

NEM TUDO SÃO FLORES JOVENS, notei o meu peso máximo, me estabilizei em 93 kg e uns quebrados, mas quando estou com esse peso minhas costas doem demais. É uma dor insuportável que não tem jeito que eu fique que a dor passe. Genial, que eu caguei e obviamente abaixou o peso e parou a dor, genial não?! A dor é exatamente na região da lombar.

Colaterais decorrentes, oleosidade na pele e dor leve nas tetinhas. De resto ta tudo suave.

Essa desgraça do Dianabol não acaba logo, eu quero começar perder esses liquidos logo, minha pança ta me incomodando.

 

Treinei peito ontem e chorei sangue, meus braços ficaram tremendo e to fadigado até agora.

Supino Reto com Halteres (Braços mais fechados) - 1x20 - 1x15 - 1x10 - 2x6~8

Crucifixo Máquina Reto - 1x15 - 1x10 - 2x6~8

Supino Inclinado no Smith - 1x15 - 1x10 - 2x6~8 (Aqui eu falhei no extremo, segurei muito a barra na fase excêntrica do exercício)]

Crucifixo Inclinado - 1x15 - 1x10 - 2x6~8

Barras Paralelas - 3x10 - 2x6~8

Cross Over - 1x15 - 1x10 - 1x6~8 - Dropset - 3xFalha

 

Isso é tudo pessoal :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae... não sei o que falar mais.

Bom eu achava que fazer ciclo o tempo era curto, porém estou vendo o quanto ta demorando essa porra. O mais incrível de tudo, é você ter que ficar constantemente pensando em dieta e estratégias. Ontem eu e a muieh tretamos bem na hora do treino e o treino foi uma bosta. Eu sou muito perfeccionista em relação ao treino, abandonei ele na metade, pois não adiantava fazer tudo mal feito. E o treino foi assim:

 

-Pullover Máquina - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 2x6~8

-Pullover Polia Alta - 1x12 - 1x10 - 2x6~8

-Polia Alta pegada pronação - 1x12 - 1x10 - 2x6~8

Super set - 3x10

Remada Curvada

Levantamento terra

 

O dianabol, no começo do ciclo a intenção era usar nas 5 semanas iniciais, na prática não foi bem assim. Fui consumindo 1 cap a cada 4 horas, na prática era pra ser usado 6 caps por dia porém... a distribuição de horas foi assim:

07:00 - 11:00 - 15:00 - 19:00 - 23:00

E assim foram 5 caps por dia, fora os dias que eu acordei tarde de final de semana e não tomava a capsula das 7 da manhã.

Eu comprei 200 caps, tomando 5 caps por dia, deu 5 semanas, 4 dias e algumas horas de dianabol regaçando no fígado. Gostei dos resultados do mesmo, é o quê promete e vi bastante relatos de subdosagem da Landerlan, porém eu gostei dos ganhos com o Dianabol deles (y) . 

 

Psicologico está mais ou menos, é mais ansiedade para ver os resultados finais do ciclo, do que vontade de parar. Sinto falta de conseguir correr sem doer as pernas e a lombar, sinto falta de poder beber uma cerveja e um whisky no final de semana. Sinto falta de poder comer descontroladamente sem pesar a consciência, de até ser leigo em algumas partes e achar que estar fazendo certo, porém estar errado. Não consigo pular uma refeição mais, não consigo comer uma refeição sem ter os alimentos corretos, apenas não consigo ser displicente. Você se privar de ser ~normal~ para se tornar um bodybuilder é algo beeem chato e complexo, porém todos os grandes começaram de algum lugar certo? Me lembro lá no começo que não conseguia fazer uma barra fixa, uma ou duas repetições nas barras paralelas e assim por diante. Hoje eu tenho orgulho do que estou me tornando, porém vergonha de olhar pro espelho e não ser no minimo ~fitness~. É nojento. Não saio sem camisa, não uso regatas e quero apenas ter o meu resultado final.

 

Abraço a todos que estão acompanhando ai. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma camarada, ansiedade por resultados é brabo... não se fruste por isso. Mantenha-se focado, vida de BB é tensa, regrada e cheia de abdicações para se construir um corpo bonito. E é o que nós cansamos de falar,  mesmo tomando anabols leva-se tempo e disciplina para conseguir. Foco cara tira um dia 1 lixo, se parou com a Diana toma 1 copo de wisk e relaxe um pouco, o segredo do sucesso é a persistência e as vezes para isso precisamos parar um pouco.

 

Abs e segue fime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que meu coach sempre fala, não se preocupa em ficar marcando abdomen agora ou vascularizado e etc, você esta em bulking, tem que se preocupar com calorias boas! Preocupe-se com o ar "fitness" em cutting!

E outra, esse fitness que você disse, em bulking é bem dificil, a não ser que esteja ON GH, ou tenha uma maturidade muito boa...segue firme que os resultados virão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...