Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o melhor aerobico na sua opinião ?

Posts Recomendados

Postado

O mais divertido que você acha, já fez, faz ou até mesmo tem curiosidade em fazer.

Começando: Breakdance

Te dá uma resistência no corpo inteiro, é uma dança que queima e muito e ainda dá para se exibir por ai.

Postado
  • Autor

Farmer Walk é do capiroto, fiz uma vez e jamais, mas tenho vontade de fazer novamente! Meu antebraço ficou pegando fogo.

Sexo é sempre bom também haha

Postado

Qualquer exercício no modo HIIT, porque é rápido. Pois se fizer muito bem feito, em no máximo 30 minutos alma já pede pra sair do corpo, mas a sensação de bem-estar é ótima.

Já ficar 1h na esteira é tortura  pura...

Postado

Jiu Jitsu.

Agora falando de aeróbico na area de academia, prefiro o AEJ. Acho o HIIT bom, mas rola um estresse alto no corpo, você cansa mais na minha opinião.

Dar aquela caminhada rápida no AEJ é muito bom, pra mim ..

Postado

Jiu Jitsu.

Agora falando de aeróbico na area de academia, prefiro o AEJ. Acho o HIIT bom, mas rola um estresse alto no corpo, você cansa mais na minha opinião.

Dar aquela caminhada rápida no AEJ é muito bom, pra mim ..

Ixe, meu corpo é puro estresse então, pq faço meu HIIT em jejum kkkkkkk

Postado

Eu acho pedalar o melhor no sentido de ser mais útil pois você economiza dinheiro de combustível ou passagem, ajuda o meio ambiente e de quebra se exercita.

Pedalar na Alemanha [2]

Aqui na minha cidade tenho medo de sair de bike, trânsito louco, assalto, ia catabolizar com todo o stress :(

Prefiro o HIIT com pliometria, jump squat, burpee... Muito eficiente e rápido

AEJ tb é bom, melhora o humor, a disposição no dia todo.

Acredito que os comedores de carboidrato podem não curtir, mas se vc está adaptado com low carb é bem seguro e gratificante "ganhar o dia" logo q acorda.

Postado

Cara fiz jiu-jitsu desde criança, tinha a bf em 10%.

Quando parei de treinar Jiu a uns 3 anos, e só fiquei na musculação, minha bf aumentou.

Fico com o Jiu-Jitsu, e Corrida na rua! 

Postado

O melhor aero e sempre aquele que te da prazer em fazer, pq sendo assim se desgasta sem se estressar e ainda sente se bem em fazer. No meu caso é o futebol, jogo 2 H intensamente e nem sinto o tempo passar agora subo em uma esteira e 15 min vira uma eternidade.

Postado

Corridinha na praia n tem preço, quer ver se tem um pôr do sol, aí fechou.

Esteira é um tédio, só piso em uma pra fazer HIIT.

Postado

Uma corrida pós-treino eu já ouvi falar muito bem, se é bom mesmo eu não sei, mas pelo o que vi de resultado de um professor de Bio meu que é monstrinho, seca legal... Ele tem volume maneiro e é seco, todo veiado, e manja dos assuntos.

Postado

Eu acho pedalar o melhor no sentido de ser mais útil pois você economiza dinheiro de combustível ou passagem, ajuda o meio ambiente e de quebra se exercita.

Pedalar na Alemanha [2]

Aqui na minha cidade tenho medo de sair de bike, trânsito louco, assalto, ia catabolizar com todo o stress :(

Prefiro o HIIT com pliometria, jump squat, burpee... Muito eficiente e rápido

AEJ tb é bom, melhora o humor, a disposição no dia todo.

Acredito que os comedores de carboidrato podem não curtir, mas se vc está adaptado com low carb é bem seguro e gratificante "ganhar o dia" logo q acorda.

Pois é... Às vezes esqueco desse detalhe. Todo o dia sai notícias de pessoas sendo assaltadas nas ciclovias. Lamentável.

Postado

1º Para mim o Karate Kyokushin, desafio mental, fisico, equilíbrio, coordenação motora, disciplina e porradaria.

2º Sexo

Postado

1º Para mim o Karate Kyokushin, desafio mental, fisico, equilíbrio, coordenação motora, disciplina e porradaria.

2º Sexo

Sexo como AEJ hueheuehue

Postado

2º Sexo

Sexo como AEJ hueheuehue

SEJ KK

Eu até gosto de futebol, mas não sei jogar. dam!

Postado

Natação e caminhada em AEJ. A natação relaxa, não tem impactos e alarga as costas se fizer bem feita. E AEJ pq é eficiente

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Uma corrida pós-treino eu já ouvi falar muito bem, se é bom mesmo eu não sei, mas pelo o que vi de resultado de um professor de Bio meu que é monstrinho, seca legal... Ele tem volume maneiro e é seco, todo veiado, e manja dos assuntos.

Depois de abastecer com um shake de prot né ? Haha

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado

Eu faço AEJ, estou mesclando esteira e bike. Como não tava acostumado a correr o corpo tava sentindo o baque por isso mesclo com bicicleta.

• 3 semanas depois...
Postado

1 hora de corrida todo dia, mínimo de 10km máximo de 12km/h (dá pra fazer mais, só que usa a saúde como combustível e isso não é legal).

Além disso, ciclismo (no rolo ou spinning) por que pedalar no Rio de Janeiro é pedir pra morrer.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado

Se for na questão de perder gordura aej ,mas como lazer mesmo pular corda ,mas claro que também é ótimo pra perder gordura .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.