Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Andrade

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jean Andrade

  • Data de Nascimento 08/11/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65
  • Altura
    1,72
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

757 visualizações

Conquistas de Jean Andrade

  1. Cara to acompanhando, começo hoje meu ciclo também, mas por ser o primeiro vou mandar 200mg/semana de deposteron de farmácia(um amigo meu me arrumou), durante 6 semanas, ou prolongo para 9 semanas. Estou usando somente para aumentar um pouco a massa, e para ganhar mais definição mesmo, e como é meu primeiro ciclo decide não usar uma dosagem maior, para ver como o meu organismo vai reagir. Tenho 22 anos.
  2. Tomo o ZMA, é pela qualidade do sono, e pelo zinco. Sobre a Creatina to ligado. E a questão do BCAA, então foi o que pensei não vai compensar mesmo. :( Alguma recomendação para eu trocar então o BCAA e o Tribulus, por outro suplemento? Compensa um multi vitamínico?
  3. Pessoal pesquisei sobre o ZMA + Tribulus, encontrei apenas um tópico antigo falando a respeito, e não sanou minhas duvidas! Estou pensando em comprar o Tribulus e BCAA. A 2 meses estou tomando o seguinte: Creatina - 30 min antes do treino. Whey + Dextose - após o treino. (Somente uma vez ao dia, por questão financeira) ZMA - Antes de dormir. E estou vendo resultados, porém gostaria de adicionar o Tribulus e o BCAA, gostaria de saber se é uma boa ou não, ou se vocês me dão outra opção, e se é uma boa, como encaixar estes dois no meu dia a dia. OBS: Tiro proteínas de outras fontes, como o frango, a batata e etc.
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O cara tem mestrado, parem de zuar ele
  5. KKKKKKKK, pois é ! Concordo com você cara, podem não ser a causa principal, porém contribuíram para chegar a este ponto!
  6. Fisiculturista morre após ter rompimento de artéria; polícia suspeita de uso de anabolizantes Um jovem eslovaco viciado em academia, que chegava a malhar duas vezes ao dia e sonhava ter o corpo do ator e lutador Dwayne “The Rock” Johnson, morreu após o rompimento de uma artéria em seu peito. A polícia suspeita que Andrej Gajdos, de 19 anos, consumia grandes quantidades de hormônios, como esteroides e anabolizantes, para alcançar sua meta. Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/fisiculturista-morre-apos-ter-rompimento-de-arteria-policia-suspeita-de-uso-de-anabolizantes-17576550.html#ixzz3mZ02y8h9
  7. Cara fiz jiu-jitsu desde criança, tinha a bf em 10%. Quando parei de treinar Jiu a uns 3 anos, e só fiquei na musculação, minha bf aumentou. Fico com o Jiu-Jitsu, e Corrida na rua!
  8. Concordo com a galera, ISO-X. Não vai valer a grana que tu vai gastar. Da pra sair 2 fds com a namorada : ) kkkkkkkkkkkk' Caso não tenha uma​ namorada, invista em um corte de cabelo, em roupas e acessórios blz!
  9. Tinha a mesma duvida. Porém pra evitar não estou tomando leite a noite, tomo durante o período da manhã, e as vezes a tarde.
×
×
  • Criar Novo...