Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

jefferson de angola

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jefferson de angola

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    angola
  • Peso
    84kgs
  • Altura
    1.75
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

619 visualizações
  1. é notável alguma mudança isso é óptimo. se o que você busca é um shape seco, te aconselho a cortar da tua dieta alimentos que inflamam o abdomen. corta tudo que leva trigo(glutén), pão, feijão, couve, a lactose. . . etc. . . você terá um progresso praticamente instantâneo, sem precisar usar termogênicos. . . há muitos alimentos da merda que a gente come e nos deixa balofo e nós pensamos que são saudáveis quando na verdade nem devemos passar por perto de tais alimentos. abraços!
  2. corta a gordura má, o gluten, a lactose e alimentos que provocam inchaço abdominal. aí te garanto que em menos de 2 semanas terás um abdomen de luxo, mano. abraços!
  3. você vai crescer, só não cometa o erro de desistir, meu amigo! manda vir muita batata doce com atum/frango e ovos cozidos, leite completo, iogurte gordo, banana, cereais etc. . . o teu peso vai aumentar literalmente. força mano!
  4. keeeeekkkkkkk. . . fiquei até com pena quando vi aí cadeia kikikiki. . . ainda bem que não é nada disso.
  5. bom shape irmão, tá dar inveja lol. . . gêmeos, manda seg. quart. e sext. vai crescer. o shape em si tá mesmo bonito. só falta mostrar o rosto!
  6. sem problema irmão. . . é só ele depois mandar aí as imagens com resultados. . .
  7. ok, desculpa pelo meu contributo, irmão. talvez vc seja um profissional super competente nessa área, apto pra ignorar uma sugestão que se diverge com os teus critérios.
  8. pra quê fazer um full body? essa divisão está óptima meu chefe. esse programa vai te permitir recuperar-se melhor das micro-lesões e ganhar mais massa muscular. se vc fizer um full body 3vzs, obrigatoriamente terás que treinar sem intensidade
  9. força aí meu chefe. é tudo uma questão de regras. quando comecei em 2009 tinha mais ou menos as tuas medidas.
  10. numa primeira fase, treina da seguinte forma. seg- peito.(só peito) terç-off. quart-perna, gêmeos. sext-costas(só costas). os dias de descanso te permitirão ganhar mais volume desde que a tua alimentação seja rica em proteinas, carboidratos, vitaminas, gorduras boas e fibras.
  11. aí sim é razoável haver uma excepção para as panturrilhas. . . aí não discordo que só os compostos não serão suficientes pra ter panturrilhas iguais ao do coleman rsrsrs. . .
  12. é isso aí planeta. . . durante o estudo. praticantes de culurismo foram submetidos a um período de análise. sendo que uns faziam apenas compostos ao passo que outros faziam compostos e isolados. . . no final das contas, o resultado dos atletas que executavam apenas compostos, foram relativamente iguais aos que faziam compostos e isolados. por ex: os que realizaram apenas compostos conseguiram desenvolver um bícep ou trícep tal como aqueles que realizaram compostos isolados.
  13. o artigo com explicações convincentes, foi publicado recentemente pelo dr. paulo gentil. é difícil de aceitar. pois muitos de nós, há anos que realizamos exercícios isolados e vemos resultados satisfatórios. é uma decisão pessoal, fazer ou não fazer exercícios isolados. pelo menos até ao momento eu faço.
  14. actualmente muitos estudos defendem que não se deve executar exercícios isolados. um artigo diz que é desperdício de tempo. pois os compostos preenchem as necessidades dos músculos pequenos. bom, quanto a isso tó neutro. mas o teu plano tá bom. panturrilha, antebraço, abdomen, treina isolado. depois manda aí as fotos com resultados.
  15. phil heath diz: se o teu plano de treino estiver a dar bons resultados, não altere. acho boa a tua divisão. desvantagem: uma falta nos dias programados pode comprometer os teus objectivos. não esqueça de fazer aerôbicos 3 vezes por semana pra não morrer de enfarte kk. abraços!
×
×
  • Criar Novo...