Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

1 hora atrás, Aless disse:

Se tu gosta de sadomasoquismo, bota um agacho de 20reps aí de vez em quando, hehehe

Rá, fiz isso sexta-feira...

10 séries começando em 20 reps...difícil é andar depois igual a Robocop...hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Shrödinger disse:

Foi piada

 

 

é que o condicionamento é bem ruinzinho mesmo

Isso que dá fazer leitura corrida pelo email de alerta ao invés do tópico!

 

1 minuto atrás, mootley disse:

Rá, fiz isso sexta-feira...

10 séries começando em 20 reps...difícil é andar depois igual a Robocop...hehe.

Pior deve ter sido ao acordar no domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar: acho que peguei uma virose :(. Ontem fiquei mal, portanto nada de treino nem restrição calórica (na verdade levei mto a serio essa segunda parte e fiz um saldo de +600kcal :ph34r:, mas curiosamente o peso caiu de ontem pra hoje...). Hoje acordei um pouco melhor, mas ainda sem condições de treinar, talvez algo leve amanhã ou sábado...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo.

 

Vc não ficou bom da garganta ou evoluiu?

Esse tempo aqui do errrejota contribui pra muita sensação ruim, desenvolvendo processos respiratórios, gripes, etc.

Está bebendo bastante líquido?

Toda vez que fico doente, o peso cai e antigamente eu achava que eram meus músculos indo embora (paranóia). 

Estimo sua melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update: to com uma tosse dos infernos. Duas noites sem dormir (hoje dormi umas 3h). Comecei a tomar antibiótico ontem e espero estar bem em breve. Fisicamente até que não to mal, o problema é q o pouco sono tá me deixando sem energias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Update: to com uma tosse dos infernos. Duas noites sem dormir (hoje dormi umas 3h). Comecei a tomar antibiótico ontem e espero estar bem em breve. Fisicamente até que não to mal, o problema é q o pouco sono tá me deixando sem energias.

Dica: Antes de dormir corta uma cebola no meio e coloque uma das metades próxima de você no quarto (A outra metade guarda na geladeira e pode usar na outra noite), e tenha uma noite tranquila sem tosses.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...