Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] - Primeiro Blast Npp + Tpp Bd Com Fotos, Completissimo 08/09/2015 à 01/12/2015

Posts Recomendados

Postado

Caras como o tio Narco não tem noção nem da fórmula basica de HB % de BB,BA,Powder,Óleo, são burros e outros agem de má fé. Muitos calculam errado, outros fazem de propósito, alguns tem preguiça de pesar e calcular. Alguns colocam Propionato de Testo no vial de Boldenona, Nandrolona e Primobolan porque o sal é mais barato e o efeito anabólico surge mais rápido. Tem muita gente com exame de sangue acusando testosterona alta sendo que não está usando testosterona. Foda.

As marcas que vc citou são boas, mas o ideal é pegar com o chef direto, sem repassador, porque o risco de subdosarem/trocarem o produto por óleo puro no caminho é alta, basta ter alicate recravador e a tampinha flip-off ou o lacre. 

Foda está cada vez mais complicado mesmo, eu mesmo quero começar uma TRT (vou pegar os exames) e é foda achar medico que receite a TRT os caras são uns "atrasados" e fazer na raça é complicado devido a isso, achar veneno bom e constante...

Abraços

Postado

Caras como o tio Narco não tem noção nem da fórmula basica de HB % de BB,BA,Powder,Óleo, são burros e outros agem de má fé. Muitos calculam errado, outros fazem de propósito, alguns tem preguiça de pesar e calcular. Alguns colocam Propionato de Testo no vial de Boldenona, Nandrolona e Primobolan porque o sal é mais barato e o efeito anabólico surge mais rápido. Tem muita gente com exame de sangue acusando testosterona alta sendo que não está usando testosterona. Foda.

As marcas que vc citou são boas, mas o ideal é pegar com o chef direto, sem repassador, porque o risco de subdosarem/trocarem o produto por óleo puro no caminho é alta, basta ter alicate recravador e a tampinha flip-off ou o lacre. 

Obrigado pelas explicações em relação HB ... mas, quando digo que acho burrice... é no sentido de negócio.. tipo.. se você sabe fazer pra atleta produto bom.. você sabe fazer pra qualquer um.
Entendo que o sal tem diferença de preço, mas, penso assim.. o cara tem o sal do fantástico que custa 1000R$/kg... o de outro produto custa 1500/kg... tipo... o cara usa nem 10g pra fazer 1 vial... 10ml.. daria 10R$/15R$ ... então.. adulterar o produto ou subdosar... traria 5 R$ de lucro... um valor que é repassado ao comprador com a diferença de preço entre os produtos... EU, se fosse entrar nesse meio, não faria nenhuma adulteração/subdosagem... pois é muito mais lucrativo vender mais... e se a demanda tivesse maior que minha capacidade de produção.. aumentaria os preços.. simples assim.
Claro, salvo pelos que mandam oléo puro... que ai justifica pelo fato de não ter trabalho.
Isso, é claro, falando de Lab ruim... agora adulteração na 'travessia' é um capítulo a parte... e essa sim, acho mais justificada.
Acho que essa visão de brasileiro de ser 'o experto' é que limita o potencial deles... se fossem mais inteligentes.. e fizessem CERTO pra qualquer um... nem precisariam patrocinar ninguém... 
O problema de comprar direto com o cheff é conseguir o contato dele, na real, se eu não for ao lab, nunca vou ter certeza de quem é o cheff.. e se o cheff falasse pessoalmente com qualquer um... ele já tinha virado presidiário... rsss ... então... fico refém de um intermediário ... no futuro.. quem sabe... pesquiso um pouco e faço eu mesmo :D .. por enquanto.. vamos comprar.. e fazer exames de sangue pra ver se o bagulho é bom... rsss

Postado

Foda está cada vez mais complicado mesmo, eu mesmo quero começar uma TRT (vou pegar os exames) e é foda achar medico que receite a TRT os caras são uns "atrasados" e fazer na raça é complicado devido a isso, achar veneno bom e constante...

Abraços

Médico que receite TRT é fácil achar, é só procurar. O máximo que te passarão é 1 ampola por semana de Deposteron. E o foda é ter que retornar sempre lá pra pegar mais receita.

Obrigado pelas explicações em relação HB ... mas, quando digo que acho burrice... é no sentido de negócio.. tipo.. se você sabe fazer pra atleta produto bom.. você sabe fazer pra qualquer um.
Entendo que o sal tem diferença de preço, mas, penso assim.. o cara tem o sal do fantástico que custa 1000R$/kg... o de outro produto custa 1500/kg... tipo... o cara usa nem 10g pra fazer 1 vial... 10ml.. daria 10R$/15R$ ... então.. adulterar o produto ou subdosar... traria 5 R$ de lucro... um valor que é repassado ao comprador com a diferença de preço entre os produtos... EU, se fosse entrar nesse meio, não faria nenhuma adulteração/subdosagem... pois é muito mais lucrativo vender mais... e se a demanda tivesse maior que minha capacidade de produção.. aumentaria os preços.. simples assim.
Claro, salvo pelos que mandam oléo puro... que ai justifica pelo fato de não ter trabalho.
Isso, é claro, falando de Lab ruim... agora adulteração na 'travessia' é um capítulo a parte... e essa sim, acho mais justificada.
Acho que essa visão de brasileiro de ser 'o experto' é que limita o potencial deles... se fossem mais inteligentes.. e fizessem CERTO pra qualquer um... nem precisariam patrocinar ninguém... 
O problema de comprar direto com o cheff é conseguir o contato dele, na real, se eu não for ao lab, nunca vou ter certeza de quem é o cheff.. e se o cheff falasse pessoalmente com qualquer um... ele já tinha virado presidiário... rsss ... então... fico refém de um intermediário ... no futuro.. quem sabe... pesquiso um pouco e faço eu mesmo :D .. por enquanto.. vamos comprar.. e fazer exames de sangue pra ver se o bagulho é bom... rsss

Concordo, qualidade é o diferencial nesse ramo. 

O esquema é fazer exame de sangue mesmo, pra comprovar o produto.

Abraços.

Postado

15/10/2015 - Relato 

Quinta, Trabaho normal, Treino bom, 'C'.

Aplicação 38: Gluteo direito... percebi que era a musculatura do gluteo também.. que deu uma desenvolvida sinistra.. mais um músculo que 'saltou' ... não é visível.. visto que tenho bastante gordura nessa região... mas, tocando, fica nítido.
Efeitos: os mesmos
Colaterais: os mesmos.

Então, viajei, não tem pq fazer exame esse sábado.. confundi calendário.. vou fazer no outro.. semana 7, até pq tá 99%ctz que vo esticar o ciclo (adicionar 125mg de enantato de test e 100mg de deca / semana).
Anastro passando pra 0,5mg DS2DN.

Dieta: uma m* .. to que nem mulher grávida.. tive a infelicidade de provar sorvete 3 seleções amora+framboesa+baunilha... fica a dica.. não provem... pq to que nem cracudo :x hoje vai o resto do 'potinho' que comprei ontem.

Postado

Eh, black dragon eu confio pois os relatos e as pessoas q usaram sempre elogiaram, incluindo o antigoargos q tb está gostando.....

RM labs tb tenho curiosidade pra saber se eh boa, porem tb vejo poucos relatos mas quem indicou eh de confiança..... Talvez eu teste tb....

Postado

Interessante a discussão sobre HB, só de olho aqui. (:

vamos debater isso.. pra ver se esses HBs se mancam que ganham mais $$$ vendendo produto de qualidade.

Eh, black dragon eu confio pois os relatos e as pessoas q usaram sempre elogiaram, incluindo o antigoargos q tb está gostando.....

RM labs tb tenho curiosidade pra saber se eh boa, porem tb vejo poucos relatos mas quem indicou eh de confiança..... Talvez eu teste tb....

black dragon, posso falar que o resultado tá sendo muito bom ... to tentando um jeito de medir a TT exata... se num sair nos exames que farei sabado, acho que só no cruize.

Bem, meu contato falou que conheço os cheffs.. e que garante qualidade dos 2, que RM também é 'indolor' como BD, mas, ressaltou que um lote de enantato saiu dolorido, mas, tem tempo isso, e convenhamos.. nada demais :D.
Como deixei bem claro pra ele que me importa mais a qualidade, a meu ver, seria 'burrice' ele me oferecer produto de qualidade inferior, até porquê, mesmo se ele levar algum $$$ com isso... levaria menos e ainda teria risco de cliente insatisfeito... como ele me parece um cara bem sensato.. to confiando... então.. fica ai a opinião caso vá provar... 
Vou Encomendar RM pra provar... um dia relato ele tb :D

16,17 e 18/10/2015 - Relato 

16 Treino bom, 'A'.
17 Treino corridíssimo 'B'.
18 Domingo, sem treino.

Aplicação 39: Vasto Lateral Esquerdo, tudo 100%.. .mas volta sangue abessa + oleo ... o raiva.. pago uma grana nisso.. e fica voltando... (e olho que deixo a seringa espetada 30 segundos depois de aplicar)
Aplicação 40: Deltóide Esquerdo, tudo 100%... essa... nem saiu sangue... qnd botei algodão e massagem... ai... manchou quase nada.
Aplicação 41: Deltóide Direito .. sim... vamos aplicar em tudo quanto é canto... rsss... aplicação 100%... mas.. voltou sangue... e oleo... ficando de saco cheio disso... rsss.

Dieta: Esquece isso... esse fds foi u ó... rsss... comi tudo.. rsss.
Então.. não passei em casa no fds praticamente.. então =/ não tirei fotos de novo : ( to deixando a desejar.. eu sei... mas esse fds tem exame de sangue fotos.. pesos e medidas.. prometo.

Pesei... 101.4kg ... nossa ganhou 3kg? "Sim" mas, ctz que no mínimo 1kg foi água... rsss... tava retidão, até eu estranhei... rsss.. tomando anatrozol 0,5 DSDN ...tem que limpar isso rsss... comprei abacaxi.. essa semana eu limpo isso pras fotos/pesos/medidas ficarem realistas.

99.99% ctz do B&C .. .sabado tem exame.. se tudo estiver 'normal' ... quarta já entro com aumento de doses .. subo pra 12 semanas o ciclo ... depois Cruize :D

Postado

19/10/2015 - Relato 

Segunda, Trabaho normal, Treino bom, 'C'.

Aplicação 42: Vasto Lateral direito... tudo 100%, praticamente nem sujou o algodão... 

Dieta: 100%... retenção saindo ... :D... até sábado eu acerto ela :D

20/10/2015 - Relato 

Terça, Trabaho corrido, Treino bom, 'A'.

Aplicação 42: Vasto Lateral esquerdo... tudo 100%, praticamente nem sujou o algodão... 

Dieta: 100%... retenção saindo ... 

Postado (editado)

21/10/2015 - Relato 

Quarta, Trabaho corrido, mas deu pra sair a tempo de ir pro médico... :D mais uma consulta básica, pedir exames... mas, dessa vez, até conversamos um pouco... acho que ele percebeu que não sou tão louco e não 'to brincando' ... perguntou o que eu usava... (percebi que ele entende pouco do submundo das drogas... entende bem dos 'farmacos' ... rsss )... falou sobre insulina/gh ... que foi bastante interessante, segundo ele, essa coisa de insulina/gh partiu de um exame que é feito... para verificar tolerância a insulina em crianças... que além de ver a deficiência, mediria também a dosagem a ser utilizada... coisa que nunca fazemos.. rsss... só confiamos no que os outros recomendam :x.
E esse teste, é extremamente controlado, pois é induzida hipoglicemia... e o risco de óbito é alto caso não seja bem feito.. inclusive requer acompanhamento de ao menos uma enfermeira junto do médico :x ... baguiu é sério... qualquer um que pense em usar insulina, fica a dica da leitura (que considero muito básica):
https://www.fleury.com.br/medicos/educacao-medica/artigos/Pages/crescimento-na-infancia-e-testes-de-estimulo-para-hormonio-de-crescimento.aspx

Como eu sou cagão, nem cogito isso... 

Treino bom, 'B'... meio em cima da hora por causa do médico, mas, deu tempo :D.

Aplicação 43: Gluteo Direito ... voltou oleo :x o raiva... meu dinheiro num é m. pra ficar escorrendo perna abaixo naum... rsss 
Efeitos: Disposição sinistra... por diversos motivos, estou dormindo básicamente 6 horas a noite.. e mais 30 minutos dentro de onibus... e to chegando bem na sexta feira... puro.. eu dormia 30min+ e chegava na sexta que nem zumbi.
Acho que já citei... mas outra coisa nítida é o metabolismo... comendo na faixa de 3500kcal ... e o bf acho que agora subiu ... mas bem pouco (devido a retenção tá uma m. de ver... mas até fds vou ter ctz :D)

Dieta: 100% ...

Então, 99,99.999% ctz que semana que vem, aumento as doses... e passo pra 550mg/sem .. onde vou jogar mais 200mg de Deca e EnantT... que tá comprada pro cruize... quanto a retenção... vamos ver.. mas acho que vai ficar 'na mesma'.

22/10/2015 - Relato 

Quinta, Trabaho de boa.
Treino bom, 'C'... com tempo de sobra.. fico sussa :D sai antes da academia fechar e tudo \o/ (fecha 22h).

Aplicação 44: Gluteo Esquerdo ... voltou sangue... ai é de boa :D tem 1 monte no corpo.. azeite que tem pokin... rsss
Efeitos: os de sempre.

Esse fds tem fotos/pesos/medidas.. prometo.. mesmo que tenha de fazer isso de madrugada e retido :x ... (normalmente tiro o máximo a retenção e faço de manhã em jejum.)

Editado por antigoargos
Postado

23/10/2015 - Relato 

Sexta, Trabaho de boa.
Treino bom, 'A'.

Aplicação 45: Vasto Lateral Esquerdo ... tudo 100%... sanquinho básico.. mas de boa.

24/10/2015 - Relato 

Sábado, dia corridissimo... acordar cedão pra ir fazer exame... exame feito... 
Treino pela manhã... 'B' .. rendeu bem... achei que ia dá ruim pois tomei só meu prétreino básicão (200kcal) :x mas... fiquei de boa :D

Aplicação 46: Deltoide direito ... isso ai.. vamos usar os spots :D ... que ai domingo não ia usar mesmo... então daria tempo pra recuperar da dor de musculo 'inexperiente'... aplicação de boa... volto um pouco de oleo ... sei que é 1 gota... mas eu fico triste até pela sujeira na seringa.... rsss.

Dieta: uma droga.. comi um monte de besteiras :x ...

Exames 2015/10/24: 

Exames, fiz Hemograma Completo, Perfil Lipidico, Hepatograma, TTs, SHBG, Prolactina E2 e Creatinina. os que deram ruins segue abaixo... rsss

TRANSAMINASE OXALACETICA (AST) :42 U/L --- Masculino - Ate 40 U/L ... em 2015-06-27 estava 23 o.O .. mas considerando suplementos que passei a tomar... agulhadas.. treinos mais intensos.. nada assustador :D

COLESTEROL - HDL :30 mg/dL  Desejavel - Superior a 60 ... em 2015-06-27 estava 48 ... bem.. perfil lipidico se estrepando... rsss.. vou passar a tomar azeite de oliva... rsss pra ver se melhora. (por via oral rsss)

PROLACTINA :9,50 ng/mL - Masculino - 2,0 a 15,2 ng/mL ... em 2015-09-05 estava 8,50 nada muito elevado... como vou aumentar o IA por causa do E2, esse deve se manter.

ESTRADIOL :50,0 pg/mL - Masculino - Ate 43 pg/mL ... em 2015-09-05 estava 38.0 -- Então.. to controlando 'bem' ... visto que minha TT no dia 05/09 tava em 77x... e hoje certamente tá mais de 2000 ... então.. acho que a proporção TT:E2 tá até baixa o que acham? estimo tinha TT em ~3000... essa proporção 60:1 seria muito baixa? deem sua opinião por favor :D

SHBG :14,6 nmol/L - Masculino - 16 a 76 nmol/L ... em 2015-09-05 estava 27.7 ... acho que dieta tá funcionando nesse sentido :D

TESTOSTERONA :>1500 ng/dL (por conta disso, não fazem Livre e Biodisponivel :x) vo lá um dia desses xingar o farmaceutico.... rsss como aconselhou hitch.. não fiz isso dessa vez, pois tava com pressa, e tenho receio de pedir isso quando vou usar o plano de saúde pra pagar.. rss depois vou lá fazer no particular.. ai pertubo :D

Tudo como previsto... até melhor do que pensei.. depois de quase 7 semanas... então.... vamos aumentar as doses... e depois B&C :D
Peço desculpas a quem desejava ver um relató de ciclo + TPC... mas.. nesse meio tempo, confirmei o que ja imaginava... B&C é melhor pro meu perfil... então.. estarei seguindo esse caminho.
Vou alterar o nom do tópico, mas, desde já agradeço a compreensão.
Farei relatos particionados.. de B&C sendo este.. o primeiro 'B' :D

PROTEINAS TOTAIS :6,4 g/dL
Metodo: Colorimetrico
 Valores de Referencia: 6,4 a 8,2 g/dL

Limite inferior... Creatinina... longe do limite superior... então... aumentar as proteínas :D

Até o momento, diria que tive ganhos de 6.5kg e 1% de bf... que para meu BF inicial / medidas / dosagens / limitações , acho que tive ótimos resultados em 7 semanas... resultados superando minhas expectativas :D

25/10/2015 - Relato 

Domingo, dia corridissimo... e sem treino.

Aplicação 47: Deltoide esquerdo ... isso ai.. vamos usar os spots :D ... 

Dieta: uma droga.. comi um monte de besteiras :x ...

Fotos? to devendo ... corridasso.. num consegui tirar ... tava na dependência da patroa .. mas esse fds tem feriado .. e eu vou bater... certeza.

Fiz um teste... tava retenção bonita... ai era dia de ia... tomei o ia... ai pesei a noite.. só de zueira... 104.5kg :x ... fui dormir... ai acordo pra urinar... transpiro bem a noite.. etc... na manhã seguinte.. peso.. 101.5kg ... 3kg- em 8 horas lol... rsss por isso digo que pesar todo dia é bobeira... mas o importante é que pesei 101.5kg 'bem' ... bf deu uma subidinha... mas to me importando muito com isso não.. decidi volumizar ao máximo... deixando entrar uma gordurinha.. pra não limitar os ganhos de mm... que no cruize eu consolido isso.. e  depois limpo :D

Postado (editado)

26/10/2015 - Relato 

Segunda, dia normal de trabalho... treino bom 'C'.

Aplicação 48: Vasto Lateral Direito ... o gluteo direito ainda tá com nódulo.. ta diminuindo... mas.. ainda ta lá... agora to massageando freneticamente toda aplicação :D

Dieta: 80% essa semana vai ser complicado... não cozinhamos no fds.. to tendo de substituir marmita... tá ficando chato a matemática... rss

Vejo em alguns relatos que descrevem a rotina de treino... como eu acho que isso é um capítulo a parte, não vejo sentindo em detalhar em um relato de ciclo... mas, vou tentar adicionar o que for relevante e eu achar que tem relação com o ciclo.

Além do efeito já citado de aumento de força em uns 10%~15%, percebo também uma disposição no dia a dia que já mencionei... e uma sensação 'estranha' também na academia... tipo... Naty, quando malhava, no fim do treino.. ja era complicado acabar... e com a sensação que não renderia malhar mais nada no dia.... agora On, quando malho Peito ou Costas... a sensação é que poderia malhar o outro ainda.. e ser efetivo... talvez pelo aumento na recuperação.... ja até pensei em fazer um FB ou algo assim... rssss... mas como treino de pernas.. continuo terminando com foco em não desmaiar... rsss vou manter assim por enquanto.

27/10/2015 - Relato 

Terça, dia normal de trabalho... treino bom 'A'... como faço ABC x2, to pensando em jogar 1 dia pra força e 1 dia pra hipertrofia.

Aplicação 49: Vasto Lateral Esquerdo ... o gluteo direito ainda tá com nódulo.. essa m. tá incomodando... tá diminuindo.. mas devagar... rsss... vo pular esse spot essa semana.. quem sabe domingo... 

Dieta: 90% essa semana vai ser complicado... não cozinhamos no fds.. to tendo de substituir marmita... tá ficando chato a matemática... rss

To na dúvida, agora que o B&C já foi decidido, inclusive o tópico mudou de nome :D ... to na dúvida de quanto tempo de Blast devo fazer... estou pensando .. em levar... até o corpo reclamar.... (exames) .. e óbviamente enquanto estiver tendo ganhos... o que acham? tenho a impressão que agora no fim da semana 7... ainda to tendo ganhos nessa dosagem... ai to na dúvida se aumento pra previnir platô... ou seguro mais tempo nessa dosagem... ó céus .. ó dúvida... ó azar... como eu estava longe do limite natural quando comecei, acho que isso tá me dando uma margem maior... e como o corpo tá segurando legal os danos... pensando em manter blast por mais tempo.. quem sabe 14~16 semanas o.o

O que acham? mantenho blast até entrar em platô ou o corpo ficar zuado nos exames (o que vier primeiro)? ou defino um tempo fixo e cumpro ele?

28/10/2015 - Relato 

Quarta, começa... justo em dia de perna.. minha mulé inventa moda e eu tenho de perder 30 minutos a mais em casa... pra melhorar.. quando to saindo do job o chefe segura em 'reunião' 30 minutos a mais.. conclusão... fiz tudo correndo pra dar tempo... consegui cumprir o treino na boa... 'B' ... agachamendo deu até orgulho de mim mesmo.. total controle.... senti toneladas as pernas.. hoje tá até estranho descer escada :x .... 

Como se já não bastasse tantos atrasos... a primeira dama vai chegar 22:30 da noite e quer que eu espere perto do metrô... pra não andar sozinha.. que a área é meio zuada.. e ela tava arrumadinha... pois bem.. conclusão.. chego em casa 23:00 :x (hora que queria estar dormindo)... mas pra adiantar mandei um churrasco na rua como janta.

Aplicação 50: Aumento das doses... adicionado +100mg de cada... conclusão.. seringa com 1,25ml ... lembram que eu era bem cagão? continuo sendo... rsss... quando vi a seringa quase na metade.. putz.. ansiedade... toda sorte de tensão... mas... foco.. objetvio...
Gluteo Esquerdo (o direito ainda com nódulo) aplicação tranquila... deixei 1 minuto a seringa... na volta... so sanguinho básico... massagem monstra e tudo de boa.

Dieta: 85% jantar na rua... zuou um pouco... e como to precisando descansar.. não podia esperar chegar em casa pra jantar.. iria deitar lá prás 01:00 ... fui deitar 00:00 :x.

Aumentei a dose... o fórum ontem tava off, nem publiquei... então... decidi sozinho rsss... mas ainda to na dúvida quanto tempo mantenho... subir mais as doses, não irei... CxB nem compensa.

Devo fazer exame dia 14/11 exames básicos... e 05/12 uma lista monstra... (mais de 25 exames.. urina... e tudo mais) pra ver o tamanho da cagada no fim do blast... depois... só 09/01/2015 e ai mensalmente pra abrir o cruize... então.. esse tópico devo fechar dia 8/12 ... vou postar os exames do fim do blast aqui.. e no novo tópico do cruize.. e desde já convido a todos que quiserem acompanhar mais essa etapa.

29/10/2015 - Relato 

Quinta, dia normal de trabalho... chegando em casa... aquela cagada... que dá até um 'vazio' interior... beleza.. ai até deito pra curtir a sensação... beleza... ai levanto.. tomo meu pre-treino... e sinto sensação estranha... fraqueza ... e sensação estranha na barriga... beleza... dane-se.. vamos treinar... fui pra academia.. dito e feito... tava 'fraco' Treino 'C' ... completei.. mas, tive de diminuir as cargas ... volto me sentindo meio mal.. .e pronto... entendo o que houve... caganeira de novo, pra variar :x .. essa nem tenho ideia do pq.. e pronto.. fico mal até agora :x ... mas hoje tinha de vir trabalhar.. quero ver se melhoro até a noite....

Aplicação 51: Dose padrão... pra entenderem... eu to trocando os ésteres pra Enant e Deca ... então.. aplicações desses vão ser domingo 10:00 e quarta 22:00 ... nos outros dias.. vou deixar os PP diários mesmo.. até acabar.. e a extensão vai ser com Enan e Deca (por $$$ já que vou entrar em B&C, não vejo razão de ficar usando ésters curtos).

Dieta: 90% tava me sentindo mal na volta.. ai jantei pela metade.. mas foi bem o dia nesse quesito....

Meu metabolismo ás vezes me atrapalha... pesei hoje cedo só de pilha... e os mesmos 101.5 ... ta melhorando a qualidade... antes tava assim retidíssimo ... mas... entendam que a ideia não tá sendo exatamente melhorar a qualidade.. e sim volumizar.

Bom pessoal, desculpe a ausência, mas, me enrolei pra atualizar :D ... vo tentar ser mais frequente :D

Editado por antigoargos
Postado (editado)

30/10/2015 - Relato 

Sexta, dia normal de trabalho... caganeira monstra o dia todo... só pra enfraquecer..

Aplicação 52: Dose padrão... aplicação Deltóide esquerdo.. de boa.

Dieta: 80% tava mal.. me cagando toneladas...

Dei um jeito e fui malhar.. o treino poderia ter sido melhor é claro, mas, acho que rendeu bem em relação a como estava.

31/10/2015 - Relato 

Sábado, dia no shopping... cheguei lá 9:30 e saí às 23:30 :x ... tenso.... logo.. dieta furada.. sem treino.. etc.. etc.. etc.. tudo que pode haver de ruim.

Aplicação 53: Deltóide Direito.. de boa. ( o esquerdo tava incomodando toneladas...)

Dieta: uma droga.

01/11/2015 - Relato 

Domingo, normalmente sem treino.. dessa vez, também sem treino... rss esse fds de feriado acaba comigo.

Aplicação 54: Dose extra, como quis economizar o gluteo esquerdo.. e o direito ainda tá com nodulo pequeno... foi no vasto lateral esquerdo... tudo de boa. ( destoide esquerdo xato.. incomodando ainda.)

02/11/2015 - Relato 

Segunda, Feriado... deveria ter ido treinar.. mas.. enrolei... e não fui... conclusão.. mais um dia sem treino e dieta :x .. tá phoda.. e sei que dia 03/11 vai ser sem treino e dieta de novo :x

Aplicação 55: TPP acabou-se =/ agora só Enantt ... sobro ainda um pouco de NPP que vou jogando diário até acabar.

pensando em ver mais spots... esse site achei bem interessante... https://www.spotinjections.com/ eu só tenho receio no tamanho da agulha.. pra fazer no biceps por exemplo... acho que 25 é muito grande.

Fotos? Sim, dessa vez tem fotos, ficaram uma M3&d4, mas vou postar assim mesmo... foto batida com pressa.. patroa num pego bem como eu queria, principalmente das costas... mas.. beleza.. vamos que vamos...
101.5kg, mas, com BEM menos retenção.. então.. tá bom.

Fotos 01/11/2015:

https://s13.postimg.org/p2avv7rt3/DSC03052.jpg
https://s13.postimg.org/oo9jvm7pj/DSC03053.jpg
https://s13.postimg.org/uho79x8qv/DSC03054.jpg
https://s13.postimg.org/qzc7dj7uv/DSC03055.jpg
https://s13.postimg.org/5lq68owp3/DSC03056.jpg
https://s13.postimg.org/4kpxjkfpj/DSC03057.jpg

Bem, enquanto o spoiler não voltar a funcionar.. não vou mais editar o post inicial.. pois vai ficar uma parada imensa.

Editado por antigoargos
Postado

03/11/2015 - Relato 

Terça, por motivos alheios a minha vontade não teve treino :x tenso... 4dias off training já.. mas.. tá decidido... resto da semana, malhar que nem cavalo.

Aplicação 56: Deltóide direito.. parada estranha.. a agulha entrando... eu meio que senti a agulha perfurando tudo :x ... dor leve.. mas estranho... aplicação normal... pinguinho de sangue... massageio.. beleza... mas um sensação estranha... de como se tivesse 'descido' o azeite.. aplico no meio do deltoide.. mas, a dor tá localizada lá embaixo.. no finalzinho.. vai entender... mas dá nada.. próximo treino vamos ver como fica a dor.

Dieta: uma droga... o motivo incluia jantar... com lasanha.. sobremesa.. e etc... 

As vezes é bom também tirar uma folga e relaxar né? mas agora vamos enfrente :D

Postado

Essa dor no deltoide com a sensação do liquido escorrendo pro triceps acontece sempre quando voce aplica mais embaixo mano, tenta subir um pouco a aplicação. Quanto a 25x7 no biceps eh super tranquilo uso direto pra aplica potenay, 25x7 no biceps e triceps mais uma dica pra voce que eh leigo nesse spot, jogue a agulha no meio do biceps entre a parte inferior que divide com o triceps e a parte superior onde fica a cabeca do biceps, a posição é melhor e corre menos risco pra voce acertar o osso. No triceps mais facil ainda contrai o braco ate voce ve bem aparecente a cabeca do triceps depois relaxa e aplica diretamente na cabeca. Qualquer duvida tamo junto! To relatando no forum tbm acompanha la!

Postado
4 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Essa dor no deltoide com a sensação do liquido escorrendo pro triceps acontece sempre quando voce aplica mais embaixo mano, tenta subir um pouco a aplicação. Quanto a 25x7 no biceps eh super tranquilo uso direto pra aplica potenay, 25x7 no biceps e triceps mais uma dica pra voce que eh leigo nesse spot, jogue a agulha no meio do biceps entre a parte inferior que divide com o triceps e a parte superior onde fica a cabeca do biceps, a posição é melhor e corre menos risco pra voce acertar o osso. No triceps mais facil ainda contrai o braco ate voce ve bem aparecente a cabeca do triceps depois relaxa e aplica diretamente na cabeca. Qualquer duvida tamo junto! To relatando no forum tbm acompanha la!

Vlw a ajuda ai Kra .. vo ficar atento a aplicar mais em cima.. foi isso mesmo.. parece que desceu pra base do triceps... rsss

dá um cheke .. eu vi esse (https://www.spotinjections.com/index3.htm) na sua explicação fiquei meio confuso com a definição nas partes... vê se nessa explicação do site tá safo por favor... tava pensando em mandar ai.. me pareceu bem 'seguro'.

No triceps vc diz aqui né (https://www.spotinjections.com/index3.htm) que nesse mesmo site tem um cara aplicando 'por trás'.. que me dá medo.. rsss

Meu receio é que tipo... não tenho tanta MM ai sempre fico com receio de passar direto pelo músculo e aplicar entre eles.. entende? vc usa 25 enfia a agulha toda? que mal pergunte, qual sua altura e medida do braço? .. fico sempre com receio por não ter muita noção do volume do músculo... tipo.. o triceps tem mais volume que o peitoral no geral... que pra mim é ainda pior.. peitoral fraco.. se mandar 25mm no peito, penso que faço caca.. rsss que penso em usar no peitoral pra ver se ajuda na assimetria que tá feia paca :x

Vlw as dicas... 

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Acompanharei!!

Seja bem vindo.

Postado

Então explicação foi meio embacada mesmo haha, esse site eh antigo demais, mas otimo pra aprender a aplicar em certos spots, o problema eh que algumas formas de aplicar nos spots ali não são pra meros mortais ne, tem que ter um certo volume muscular, acho que a forma mais tranquila de voce aplica nesses dois musculos é a seção de fotos numero dois, do biceps e a numero 2 do triceps tbm. O stein tem um canal no youtube ensinando a aplicação mano procura la, ele ensina como aplicar no biceps da forma que eu to falando! TMJ

Postado

primeiro de tudo, desculpem a ausência.. work fico meio corrido a semana toda :x .. vou resumir aqui :D
04/11/2015 - Relato 

Quarta, agora sim.. treinão :D bão... resetei e puxei 'A'.

Aplicação 57: Ia ser no gluteo esquerdo.. mas.. tava inseguro com impressão de nódulo.. então.. foi pro vasto lateral direito... tudo de boa.. 100%

Dieta: 100% sob controle (menos carbo que a definida.. pois ja carbei até o talo nos 4 últimos dias.) 

05/11/2015 - Relato 

Quinta, Treino 'B' .. tokei sinistro... quero nem saber.. depois de um tempo off.. voltando com tudo.. perna até desmaiar :D (foi quase).

Aplicação 58: Deltóide direito... tudo  100%... de boa.

Dieta: 95%

06/11/2015 - Relato 

Sexta, Treino 'C' .. Treino bão, resolvi detonar o biceps um cadim... até a falha ;D ... maneiro.. vou tentar mais vezes (evito fazer isso, pois durmo pouco... e meu SNC já é over por natureza... então.. tento economizar ele)

Aplicação 59: Vasto Lateral direito... tudo  100%... de boa.

Dieta: 100%

07/11/2015 - Relato 

Sábado, Treino 'Misto' .. Treino bão, resolvi fazer um misto de A+B pra poder reiniciar na boa.

Aplicação 60: -Vasto Lateral Esquerdo- ??? só que não.... então... vo pedir ajuda aqui. .se alguém souber explicar... pf... de costume assepsia.. tudo tranquilo... agulha passa na boa... vo dar aquela puxadinha no embulo.. vem bolinha de ar como de costume... mas... tchanam... tenho a impressão de ver algo rosado na base da agulha.. estranho... como sou cagão.. puxo mais um pouco... e vem uma parada 'estranha' ... um liquido 'branco' mais denso que o óleo e que não misturou, não acho que seja infecção, faz tempo que não aplico ali.. to super de boa de saúde.. e nenhuma dor no local... a pergunta permanece .. o que era? resíduo da última aplicação? (Enantato o éster é mais longo) ... ou o q? sério mesmo.. tremi na base na hora... mas... pensei.. quer saber? f0d4-s3 ... puxei agulha pra fora... apertei a seringa até sair aquilo... e joguei no deltóide esquerdo mesmo... hoje acho que foi burrice... que deveria ter descartado tudo... mas fica a lição... rssss... tá tudo 0 bala.. nenhuma dor em nenhum local... mas ainda queria saber...  o que pode ter sido isso? 

Dieta: fui a rodízio de pizza.. o resto é história... :x

Peso: 101kg mas, menos retido... então acho que mantive... 'tá bom' ... qualidade aumentando... vamos ver como ficam essas últimas semanas em doses maiores ;D
Fotos:
https://s22.postimg.org/jvxo4rdyp/DSC03059.jpg
https://s22.postimg.org/ixhb2h0mp/DSC03060.jpg
https://s22.postimg.org/qno37m2y9/DSC03061.jpg
https://s22.postimg.org/xs5wgna7l/DSC03062.jpg
https://s22.postimg.org/tll21balt/DSC03063.jpg
https://s22.postimg.org/9xcpia4j5/DSC03064.jpg

sou péssimo posando de costas... rsss... vo ver uns videos depois de como posar.. pq realmente sempre parece pior do que é... (não que seja bom... rsss... mas.. é menos ruim).

Em fotos talvez por ser bem alto, fica parecendo que tenho muito pouca mm ... admito que achei que ficaria 'maior' com 100kg (tenho 1,91 lembram) ... mas to satisfeito com os resultados... daqui até o fim do ciclo vou focar mais na assimetria do peitoral... volumizar costas (que acho fracas mesmo) .. e pernas.. vamos ver como fica a coisa :D

Não tirei medidas.. pq foi corridasso o fds.. foi complicado até pra tirar as fotos... mas ... dia 14.. tem.. pesos.. medidas.. fotos.. e exames de sangue :D

08/11/2015 - Relato 

Domingo, Sem treino.

Aplicação 61: Fim da NPP.. agora só Enan + Deca.. vou ver como vou dividir... que TSD tá chatão.. acho que vo DSDN... gluteo esquerdo... finalmente o nódulo do direito sumiu.. mas .. quis economizar ele mesmo assim :D .. mas.. em breve ele vai tomar agulhada de novo /gg.. aplicação tranquila.. quele sanguinho que sempre volta né.. mas tudo bem.

Dieta: não houve... foi uma cagaçada só :x.

Então explicação foi meio embacada mesmo haha, esse site eh antigo demais, mas otimo pra aprender a aplicar em certos spots, o problema eh que algumas formas de aplicar nos spots ali não são pra meros mortais ne, tem que ter um certo volume muscular, acho que a forma mais tranquila de voce aplica nesses dois musculos é a seção de fotos numero dois, do biceps e a numero 2 do triceps tbm. O stein tem um canal no youtube ensinando a aplicação mano procura la, ele ensina como aplicar no biceps da forma que eu to falando! TMJ

Vlw a dica kra, achei o canal.. dei uma olhada... só fico inseguro mesmo no tamanho da agulha.. rsss.. mas vou testar .. qnd tomar coragem... rsss

Até pq ontem fui botar no gluteo esquerdo.. e tá mó peneira.... uhauhauhauhauh (sou ainda mais branco na bunda... rsss)

Postado

primeiro de tudo, desculpem a ausência.. work fico meio corrido a semana toda :x .. vou resumir aqui :D
04/11/2015 - Relato 

Quarta, agora sim.. treinão :D bão... resetei e puxei 'A'.

Aplicação 57: Ia ser no gluteo esquerdo.. mas.. tava inseguro com impressão de nódulo.. então.. foi pro vasto lateral direito... tudo de boa.. 100%

Dieta: 100% sob controle (menos carbo que a definida.. pois ja carbei até o talo nos 4 últimos dias.) 

05/11/2015 - Relato 

Quinta, Treino 'B' .. tokei sinistro... quero nem saber.. depois de um tempo off.. voltando com tudo.. perna até desmaiar :D (foi quase).

Aplicação 58: Deltóide direito... tudo  100%... de boa.

06/11/2015 - Relato 

Sexta, Treino 'C' .. Treino bão, resolvi detonar o biceps um cadim... até a falha ;D ... maneiro.. vou tentar mais vezes (evito fazer isso, pois durmo pouco... e meu SNC já é over por natureza... então.. tento economizar ele)

Aplicação 59: Vasto Lateral direito... tudo  100%... de boa.

Dieta: 100%

07/11/2015 - Relato 

Sábado, Treino 'Misto' .. Treino bão, resolvi fazer um misto de A+B pra poder reiniciar na boa.

Aplicação 60: -Vasto Lateral Esquerdo- ??? só que não.... então... vo pedir ajuda aqui. .se alguém souber explicar... pf... de costume assepsia.. tudo tranquilo... agulha passa na boa... vo dar aquela puxadinha no embulo.. vem bolinha de ar como de costume... mas... tchanam... tenho a impressão de ver algo rosado na base da agulha.. estranho... como sou cagão.. puxo mais um pouco... e vem uma parada 'estranha' ... um liquido 'branco' mais denso que o óleo e que não misturou, não acho que seja infecção, faz tempo que não aplico ali.. to super de boa de saúde.. e nenhuma dor no local... a pergunta permanece .. o que era? resíduo da última aplicação? (Enantato o éster é mais longo) ... ou o q? sério mesmo.. tremi na base na hora... mas... pensei.. quer saber? f0d4-s3 ... puxei agulha pra fora... apertei a seringa até sair aquilo... e joguei no deltóide esquerdo mesmo... hoje acho que foi burrice... que deveria ter descartado tudo... mas fica a lição... rssss... tá tudo 0 bala.. nenhuma dor em nenhum local... mas ainda queria saber...  o que pode ter sido isso? 

Dieta: fui a rodízio de pizza.. o resto é história... :x

Peso: 101kg mas, menos retido... então acho que mantive... 'tá bom' ... qualidade aumentando... vamos ver como ficam essas últimas semanas em doses maiores ;D
Fotos:
https://s22.postimg.org/jvxo4rdyp/DSC03059.jpg
https://s22.postimg.org/ixhb2h0mp/DSC03060.jpg
https://s22.postimg.org/qno37m2y9/DSC03061.jpg
https://s22.postimg.org/xs5wgna7l/DSC03062.jpg
https://s22.postimg.org/tll21balt/DSC03063.jpg
https://s22.postimg.org/9xcpia4j5/DSC03064.jpg

sou péssimo posando de costas... rsss... vo ver uns videos depois de como posar.. pq realmente sempre parece pior do que é... (não que seja bom... rsss... mas.. é menos ruim).

Em fotos talvez por ser bem alto, fica parecendo que tenho muito pouca mm ... admito que achei que ficaria 'maior' com 100kg (tenho 1,91 lembram) ... mas to satisfeito com os resultados... daqui até o fim do ciclo vou focar mais na assimetria do peitoral... volumizar costas (que acho fracas mesmo) .. e pernas.. vamos ver como fica a coisa :D

Não tirei medidas.. pq foi corridasso o fds.. foi complicado até pra tirar as fotos... mas ... dia 14.. tem.. pesos.. medidas.. fotos.. e exames de sangue :D

08/11/2015 - Relato 

Domingo, Sem treino.

Aplicação 61: Fim da NPP.. agora só Enan + Deca.. vou ver como vou dividir... que TSD tá chatão.. acho que vo DSDN... gluteo esquerdo... finalmente o nódulo do direito sumiu.. mas .. quis economizar ele mesmo assim :D .. mas.. em breve ele vai tomar agulhada de novo /gg.. aplicação tranquila.. quele sanguinho que sempre volta né.. mas tudo bem.

Dieta: não houve... foi uma cagaçada só :x.

Vlw a dica kra, achei o canal.. dei uma olhada... só fico inseguro mesmo no tamanho da agulha.. rsss.. mas vou testar .. qnd tomar coragem... rsss

Até pq ontem fui botar no gluteo esquerdo.. e tá mó peneira.... uhauhauhauhauh (sou ainda mais branco na bunda... rsss)

hahahah, sei bem como é meu gluteo ta com uns nodulos tensos, mandei stano hoje pela primeira vez no vasto, pensa numa dor fdp pra entra o liquido kk, vo fica fazendo massagem ate o nodulo diminuir pra volta pra la. Spot bom pra usar tbm mano se suas drogas sao indolores eh panturrilhas, começa com meia ml de cada lado usa msm agulha msm. Tamanho da agulha no biceps se voce tem uma circunferencia de braco de pelomenos 38 cm 25x7 vai tranquilo mano experiencia propria, aplicação eh bom demais hahaha, quando aplico os nay, me pico umas 4 vezes , bom de potenay fora a força nos treinos e tudo é que é otimo pra descabacar o musculo virgem pq eh indolor e se vc fazer merda como joga na corrente sanguinea eh tranquilo ate pq potenay muita gnt usa direto na veia, recomendo compra um bujao baratinho 6 reais e vc vai testando os locais de aplicação. Acompanhando!

Postado
Em 09/11/2015 10:48:09, Ibrenovsky disse:

hahahah, sei bem como é meu gluteo ta com uns nodulos tensos, mandei stano hoje pela primeira vez no vasto, pensa numa dor fdp pra entra o liquido kk, vo fica fazendo massagem ate o nodulo diminuir pra volta pra la. Spot bom pra usar tbm mano se suas drogas sao indolores eh panturrilhas, começa com meia ml de cada lado usa msm agulha msm. Tamanho da agulha no biceps se voce tem uma circunferencia de braco de pelomenos 38 cm 25x7 vai tranquilo mano experiencia propria, aplicação eh bom demais hahaha, quando aplico os nay, me pico umas 4 vezes , bom de potenay fora a força nos treinos e tudo é que é otimo pra descabacar o musculo virgem pq eh indolor e se vc fazer merda como joga na corrente sanguinea eh tranquilo ate pq potenay muita gnt usa direto na veia, recomendo compra um bujao baratinho 6 reais e vc vai testando os locais de aplicação. Acompanhando!

Vo seguir a dica do Potenay... tenho receio pelo aumento da PA.. .mas.. como tudo.. boto dose baixa... e conforme for.. eu subo :D

vo ver se pego umas agulhas 20x7... braço tá em 37,5cm relaxado :x ... e vo me sentir mais seguro também :D.

Panturrilha já tinha pensado em usar tb... mas é que só peguei agulha 25x7 e 30x7... ai... fico com receio.. mas vou pegar 20x7... ai vai ficar sussa :D

vlw as dicas.

09/11/2015 - Relato 

Segunda, Trabalho corridasso... mas dei um jeito de sair a tempo.. treino bom.. 'A'.

Aplicação 62: Vasto Lateral direito... primeiramente, puxando azeite... agulha tava bugada.... mó dificuldade pra puxar.. mas dane-se.. .sempre troca agulha. .então vai assim mesmo... ai.. blz.. insiro tranquilo no vasto... (com outra agulha)... e pra empurrar o azeite.. mo dificuldade ... mas foi.... apertei até ir ... massageei bastante.. pq acho que vai ficar nódulo ... depois de fazer a caca toda.. me dei conta que apliquei muito 'baixo' no quad.. deveria ter posto uns 4cm acima.. rsss :x mas como tenho 1,91... dá nada... só incomodo extra.. e amanha é dia de pernas.. vamos ver.

Essa semana acho que o work vai pegar bunito.. então vou ficar mais 'ausente'

Dieta: 85%

Então, tava calculando.. vou usar 5ml/semana... se fosse divir em 3.. dava 1,7ml/shot... como sou medroso.. acho que vai ficar no 0,7/tsd mesmo... rsss ao menos até o fim do blast dia 01/12

Postado
15 minutos atrás, antigoargos disse:

Vo seguir a dica do Potenay... tenho receio pelo aumento da PA.. .mas.. como tudo.. boto dose baixa... e conforme for.. eu subo :D

vo ver se pego umas agulhas 20x7... braço tá em 37,5cm relaxado :x ... e vo me sentir mais seguro também :D.

Panturrilha já tinha pensado em usar tb... mas é que só peguei agulha 25x7 e 30x7... ai... fico com receio.. mas vou pegar 20x7... ai vai ficar sussa :D

vlw as dicas.

09/11/2015 - Relato 

Segunda, Trabalho corridasso... mas dei um jeito de sair a tempo.. treino bom.. 'A'.

Aplicação 62: Vasto Lateral direito... primeiramente, puxando azeite... agulha tava bugada.... mó dificuldade pra puxar.. mas dane-se.. .sempre troca agulha. .então vai assim mesmo... ai.. blz.. insiro tranquilo no vasto... (com outra agulha)... e pra empurrar o azeite.. mo dificuldade ... mas foi.... apertei até ir ... massageei bastante.. pq acho que vai ficar nódulo ... depois de fazer a caca toda.. me dei conta que apliquei muito 'baixo' no quad.. deveria ter posto uns 4cm acima.. rsss :x mas como tenho 1,91... dá nada... só incomodo extra.. e amanha é dia de pernas.. vamos ver.

Essa semana acho que o work vai pegar bunito.. então vou ficar mais 'ausente'

Dieta: 85%

Então, tava calculando.. vou usar 5ml/semana... se fosse divir em 3.. dava 1,7ml/shot... como sou medroso.. acho que vai ficar no 0,7/tsd mesmo... rsss ao menos até o fim do blast dia 01/12

Não conheõ agulha 20x7 nao viu mano , acho que so tem 20x55 , é boa pra quem tem receio mais acho que a aplicação fica muito superficial, maior risco do olho voltar. Acompanhando!

Postado
20 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Não conheõ agulha 20x7 nao viu mano , acho que so tem 20x55 , é boa pra quem tem receio mais acho que a aplicação fica muito superficial, maior risco do olho voltar. Acompanhando!

Opa, vlw .. tem 20x7 mesmo não... pensando em comprar umas 20x55 que vo me sentir mais seguro pra triceps.. panturrilha e etcs... os Nay vo comprar depois... provavelmente fim do blast peço o pacote veterinário. (hcg, potenay, clembuterol, etc)

10/11/2015 - Relato 

Terça, Trabalho corrido... treino bom.. 'B'... ênfase no anterior, deu pra forçar bem... aplicação de ontem.. nem incomodou... senti um inchaço no local.. mas nada relevante... 

Aplicação 63: Deltoide direito... to achando que to ficando burro.. sério... to só fazendo cagada nas aplicações.. .rsss medi legal.. pra num ficar baixo que nem da outra vez.. beleza... dai eu não sei que façanha eu fiz.. mas mo dificuldade e dor pra passar agulha... puxei.. veio ar... mas tava incomodando bastante o simples fato da agulha espetada... beleza... na hora que puxo agulha.. entendo... de alguma forma eu entortei a agulha ... e isso que deve ter indado tanto... rsss mas.. de boa... ta incomodando pouquinho hoje... felizmente.

Colaterais: os mesmos... talvez só suor que esteja maior no quesito colateral.... uma coisa que estranhei.. é que não to retendo tanto... segurei o Anastro e to 3 dias sem tomar.. e pé nem inchou ... como de qualquer forma tenho exame de sangue sábado... vou tomar 0,5mg hoje (quarta).. não sei se é pq to usando agora ésters mais longos... ou pq aumentei as doses.. ou sei lá.. rsss. (não vejo motivo pra droga ser subdosada ou falsa... comprada com mesmo contato d mesmo lab dos PP)

Postado (editado)

11/11/2015 - Relato 

Spoiler

Quarta, Trabalho de boa... tava sentindo o ombro direito.. então fiz um treino mais light 'C' .

Aplicação 64: gluteo esquerdo? deltoide esquerdo? vasto lateral esquerdo... maravilha, agora tenho certeza.. to ficando burro \o/ ... vamos lá.. assepsia padrão.. injeto agulha.. beleza.. quando puxo pra ver se vem sangue.. adivinha o que veio? acertou... sangue :x ... puxo a agulha de la... e pronto... sangue paca escorre.. pinga no chão... aquela sujeira... limpo tudo... (espirro o sangue da seringa na pia) e vamos então pro deltoide esquerdo... mesma agulha... o gênio... então.. não gosto de aplicar depois de malhar um músculo que foi envolvido no treino.... conclusão... o 'pump' atrapalha muito... e simplesmente a agulha tava passando que nem fogo no deltoide... rsss e empacou em 1 trecho.. parecia que tava em cima de um nervo... rsss... conclusão... tira a agulha... esse nem sangrou... e vamos pro vasto lateral esquerdo ... ai... agulha perdeu fio.. dificuldade pra entrar... mas.. entrou.. e apliquei normal.. tudo padrão... obviamente nessa hora já suava mais do que em sauna... quando vi o sangue na seringa... suei MUITO... fiquei pensando... jogo mais pro lado e mando no gluteo? mudo spot? paro de tomar? ... descartei as hipóteses em 5 segundos.. e deu nisso.. vale ai a lição galera... 63 aplicações feitas.. ao menos 20 nos gluteos... o ponto é praticamente o mesmo (fica marcado.. sou branquelo)... e ainda sim peguei vaso... então, nunca esqueçam de dar essa puxadinha... 

Hoje cedo em jejum... fui pesar... ta complicado... 102kg... retido... ta dificil comer mais... to até sujando dieta pra ver se aumenta... rsss sinto que manutenção e cutting vão ser fácim fácim... rsss. nesse último fds além do rodízio de pizza.. rolo um panetone de alfajor além da dieta convencional... :x e ainda sim essa bagaça desse peso num sobe fácil... rsss
Como disseram... prolongar o ciclo, no geral o Custo x Benefício não é bom... a qualidade tá melhorando, mas, nas primeiras semanas tava tendo melhor resultado e menos drogas... mas então.. já que sub as drogas.. vo subir a dieta também... botar logo 500kcal +

eeee me ensinaram a botar spoiler de novo :D... quando tiver com tempo/saco refaço o post inicial... mas.. isso deve ser só no fim do Blast :x

Notícia, sábado começam minhas aulas :x então... não tenho ctz se consigo fazer exame de sangue... mas farei o possível. .. mas.. treinos sábado.. vão ficar BEM limitados... já senti que vou terque pendurar minha barra... rsss.. mas esse sabado tem ufc.. então. .tenho nem esperança.. rssss

Editado por antigoargos
Postado
14 minutos atrás, antigoargos disse:

11/11/2015 - Relato 

Ocultar conteúdo

Quarta, Trabalho de boa... tava sentindo o ombro direito.. então fiz um treino mais light 'C' .

Aplicação 64: gluteo esquerdo? deltoide esquerdo? vasto lateral esquerdo... maravilha, agora tenho certeza.. to ficando burro \o/ ... vamos lá.. assepsia padrão.. injeto agulha.. beleza.. quando puxo pra ver se vem sangue.. adivinha o que veio? acertou... sangue :x ... puxo a agulha de la... e pronto... sangue paca escorre.. pinga no chão... aquela sujeira... limpo tudo... (espirro o sangue da seringa na pia) e vamos então pro deltoide esquerdo... mesma agulha... o gênio... então.. não gosto de aplicar depois de malhar um músculo que foi envolvido no treino.... conclusão... o 'pump' atrapalha muito... e simplesmente a agulha tava passando que nem fogo no deltoide... rsss e empacou em 1 trecho.. parecia que tava em cima de um nervo... rsss... conclusão... tira a agulha... esse nem sangrou... e vamos pro vasto lateral esquerdo ... ai... agulha perdeu fio.. dificuldade pra entrar... mas.. entrou.. e apliquei normal.. tudo padrão... obviamente nessa hora já suava mais do que em sauna... quando vi o sangue na seringa... suei MUITO... fiquei pensando... jogo mais pro lado e mando no gluteo? mudo spot? paro de tomar? ... descartei as hipóteses em 5 segundos.. e deu nisso.. vale ai a lição galera... 63 aplicações feitas.. ao menos 20 nos gluteos... o ponto é praticamente o mesmo (fica marcado.. sou branquelo)... e ainda sim peguei vaso... então, nunca esqueçam de dar essa puxadinha... 

Hoje cedo em jejum... fui pesar... ta complicado... 102kg... retido... ta dificil comer mais... to até sujando dieta pra ver se aumenta... rsss sinto que manutenção e cutting vão ser fácim fácim... rsss. nesse último fds além do rodízio de pizza.. rolo um panetone de alfajor além da dieta convencional... :x e ainda sim essa bagaça desse peso num sobe fácil... rsss
Como disseram... prolongar o ciclo, no geral o Custo x Benefício não é bom... a qualidade tá melhorando, mas, nas primeiras semanas tava tendo melhor resultado e menos drogas... mas então.. já que sub as drogas.. vo subir a dieta também... botar logo 500kcal +

eeee me ensinaram a botar spoiler de novo :D... quando tiver com tempo/saco refaço o post inicial... mas.. isso deve ser só no fim do Blast :x

Notícia, sábado começam minhas aulas :x então... não tenho ctz se consigo fazer exame de sangue... mas farei o possível. .. mas.. treinos sábado.. vão ficar BEM limitados... já senti que vou terque pendurar minha barra... rsss.. mas esse sabado tem ufc.. então. .tenho nem esperança.. rssss

Eh foda vir sangue ne, ate hoje tenho mais de 200 agulhadas nas costas e nunca veio mais tbm nunca arrisco mandar sem puxa o embolo, so duas vezes que fui muito burro tinha feito 3 aplicações de potenay 5 ml em cada triceps 5 ml num biceps quando fui aplica no outro equeci de tirar o ar da seringa senti aquela poha de ar entrando no musculo ai pensei pronto minha vida acabou fudeu, passo 5 minutos ainda tava vivo so alucinado do potenay ai vi que nao eh tao tenso assim o ar mas msm assim fiquei na merda, a outra do ar vou com cipionato no primeiro ciclo kkk sou muito desatento as vezes eh foda. Sangue de vez em quando eh foda kkk , ja teve uma vez que passei pelo constragimento de meu triceps comeca a  vaza no meio da academia kkkkkk tenso demais. Segue firme mano! to acompanhando aqui!

Postado
5 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Eh foda vir sangue ne, ate hoje tenho mais de 200 agulhadas nas costas e nunca veio mais tbm nunca arrisco mandar sem puxa o embolo, so duas vezes que fui muito burro tinha feito 3 aplicações de potenay 5 ml em cada triceps 5 ml num biceps quando fui aplica no outro equeci de tirar o ar da seringa senti aquela poha de ar entrando no musculo ai pensei pronto minha vida acabou fudeu, passo 5 minutos ainda tava vivo so alucinado do potenay ai vi que nao eh tao tenso assim o ar mas msm assim fiquei na merda, a outra do ar vou com cipionato no primeiro ciclo kkk sou muito desatento as vezes eh foda. Sangue de vez em quando eh foda kkk , ja teve uma vez que passei pelo constragimento de meu triceps comeca a  vaza no meio da academia kkkkkk tenso demais. Segue firme mano! to acompanhando aqui!

esqueci de falar.. na perna... puxei MUITO... tipo.. 0,3ml de ar :D .. mas assim.. fica rlx com o ar... risco de morte nem tem.... aplicando direto na veia.. precisaria de mais de 100ml (https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-42302001000300014&script=sci_arttext) ... a merda e isso.. ele expulsar o oleo... a dor.. o incomodo posterior.. e etc... mas.. morrer nem morre naum :D.

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

esqueci de falar.. na perna... puxei MUITO... tipo.. 0,3ml de ar :D .. mas assim.. fica rlx com o ar... risco de morte nem tem.... aplicando direto na veia.. precisaria de mais de 100ml (https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-42302001000300014&script=sci_arttext) ... a merda e isso.. ele expulsar o oleo... a dor.. o incomodo posterior.. e etc... mas.. morrer nem morre naum :D.

É mano a galera faz um estardalhaço em cima disso na epoca era mais leigo quando aconteceu fiquei muito tenso mais depois vi que nao é assim.

Postado

Relato perfeito! Acompanharei até o fim!

Dica: Investe em outras fontes de proteínas aveia, amendoim, derivados do leite, carnes, etc

e coloca uns carb mais complexos

Segue firme guerreiro!

Postado
54 minutos atrás, dansilva disse:

Relato perfeito! Acompanharei até o fim!

Dica: Investe em outras fontes de proteínas aveia, amendoim, derivados do leite, carnes, etc

e coloca uns carb mais complexos

Segue firme guerreiro!

Seja bem vindo... to investindo... aumentando aveia.. que já entra um carbo junto complexo... to adicionando farinha de amendoin no shake... o meu problema mesmo é que não consigo comer muito :x a parada já tá batendo 4000kcal mas vou dar jeito.. mesmo que seja pra embaçar um pouco... depois eu limpo :D

Postado
7 minutos atrás, antigoargos disse:

Seja bem vindo... to investindo... aumentando aveia.. que já entra um carbo junto complexo... to adicionando farinha de amendoin no shake... o meu problema mesmo é que não consigo comer muito :x a parada já tá batendo 4000kcal mas vou dar jeito.. mesmo que seja pra embaçar um pouco... depois eu limpo :D

Com certeza! Da gosto de ver o teu relato, tudo certinho, tudo no padrão e tu tem uma vontade semelhante a minha, GANHOS MAIS MONSTRUOSOS POSSIVEIS! aashuahsuhas curto sempre dieta hipercalorica, eternamente em bulking, até com relaçao a minha idade e metabolismo muito acelerado rsrsrs, tento manter minha alimentação de duas em duas horas e só corto o carbo na ultima refeiçao do dia e olhe lá! Só o que me falta é o dinheiro que tu tem pra patrocinar um suplementação top e uma dieta mais balanceada e cm alimentos com mais qualidade, mas um dia chego lá, aos 31 quero ter 100 kg e bf 8% hehehe é noiz!!

Postado
22 horas atrás, dansilva disse:

Com certeza! Da gosto de ver o teu relato, tudo certinho, tudo no padrão e tu tem uma vontade semelhante a minha, GANHOS MAIS MONSTRUOSOS POSSIVEIS! aashuahsuhas curto sempre dieta hipercalorica, eternamente em bulking, até com relaçao a minha idade e metabolismo muito acelerado rsrsrs, tento manter minha alimentação de duas em duas horas e só corto o carbo na ultima refeiçao do dia e olhe lá! Só o que me falta é o dinheiro que tu tem pra patrocinar um suplementação top e uma dieta mais balanceada e cm alimentos com mais qualidade, mas um dia chego lá, aos 31 quero ter 100 kg e bf 8% hehehe é noiz!!

ô Cara, vlw pelo elogio, estou tentando mesmo fazer um relato bem completo pra que outros possam se basear, e principalmente não cometerem os meus erros.
Eu não sou sempre em bulk não.. mas, como não consigo comer muito, o cutt acaba sendo tranquilo.. e como decidir B&C, tenho uma liberdade bem maior pro cutting.. então... ganhar 1kg a + de gordura nessas 3 semanas, se vier 2 de músculo, pra mim é lucro :D
E relaxa cara, só 18 anos... eu na sua idade entendia MUITO menos que você... rss... vai estudando.. e mantem a consistência... que vai ficar muito melhor que eu aos 25 anos ;D
Quando a $$$ realmente é complicado... felizmente posso sustentar minha dieta/suplementação na boa (não faço musculação por profissão e realmente não indico a ninguém isso, infelizmente no Brasil, é muito difícil se sustentar com isso, então sou mais um 'nerd' querendo ficar forte... rsss ) ...... mas, sinceramente, se passar na sessão de nutrição, vai ver que tem como fazer dieta/suplementação similar a minha, gastando bem menos do que gasto... infelizmente quando se é mais velho, casado, sem empregada ($$$), cuidando de animais, estudando... acaba tendo menos tempo pras coisas... e com isso, abro mão de $$$ por praticidade, mas, se tiver um ritmo mais tranquilo, compra 1 creatina e 1 multi vitaminico ai na internet... 90R$ você compra 250g de cada.. que dá 3 meses de suplementação... o resto.. vai na dietona mesmo... que na minha opinião esses são os mais importantes... e sinceramente eu mesmo vou diminuir muito a minha suplementação... 1 porque o dolar tá muito alto e 2 porque hormonizado, o custo x beneficio de alguns suplementos se torna bem ruim... é capaz de ficar só isso.. multi + creatina + proteinas + malto + cafeína (tomo 100mg por dia.. me viciei de novo =/)... Black Friday chegando... 13º acho que vai ser da growth :x.
Mas, sejamos realistas? se pretende chegar aos 32 anos (tenho de atualizar, fiz 32 nesse meio tempo.. por isso tanta sujeira na dieta essa última semana) com 1,80m ainda... que particularmente acho uma altura ótima (confie em mim, ter 1,91 é pior que ter 1,80) ... 100kg e 8% .. natural, tem como não :x... mas... tem como chegar com 90kg e 10% (e isso antes dos 30.. se fizer direitinho) .. que já fica top.

Bem, depois desse Elogio sobre meu relato e os sempre presentes @Ibrenovsky e @T.Wall que tem me ajudado bastante inclusive, além dos demais que seguem; Resolvi padronizar um pouco mais o meu formato de relato (nada muito diferente do que vem sendo), para que fique ainda melhor, este será:

1 - Resumão do dia - se tive dores, me senti indisposto, foi corrido.. etc. (já faço)
2 - Treino - Resumão do Treino, se foi tudo bem, subi peso, foco, etc.
3 - Aplicação - Resumo de como foi a aplicação, local, dores, sangue, etc.
4 - Efeitos - Aumento de Energia, disposição, força, resistência, cardio, etc...(caso nada mude, será uma mensagem padrão)
5 - Colaterais - Espinhas, pele oleosa, pressão alta, febre, etc (caso nada mude, será uma mensagem padrão)
6 - Sentimento no dia - alterações corporais desejadas ou indesejadas, retenção, objetivo sendo atingido... expectativas etc.
7 - Dieta - Se consegui bater minha dieta direitinho, ou um percentual aproximado do que foi ela, sendo em direção ao objetivo... ex: no meu objetivo atual bulk.. quando digo 90% ... significa que consumi em média 10% menos do que deveria nos alimentos.... se fosse cutting, significaria que consumi 10% mais.
8 - Pensamento do dia - Pensamentos esporádicos, reflexões, etc (sempre voltadas para o contexto de musculação/dietas/treinos/AEs)

Ficará assim o modelo padrão, por vezes algum item não fará sentido, com isso, ele poderá não ser citado.. e quando tiver tempo que deve ser no fim do relato desse blast.. atualizo a página inicial.

Se tudo der certo, atualizo umas paradas pra ficar mais elegante... uns gráficos de evolução, exames, coisa e tal... tá na mente, mas, ando meio sem tempo pra desenvolver isso.

Relato: 12/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Manhã/Tarde tudo na boa... pós treino... mal estar + diarréia... (penso que comi macarrão estragado... quem ia imaginar.. tem nem 15 dias na geladeira... rsss)
2 - Treino : Ombro direito incomodando... fiz um treino mais regenerativo... mas rendeu bem nesse objetivo.
3 - Aplicação : Gluteo Esquerdo.. tudo na boa dessa vez... sem sangue na seringa... rsss só aquele sangue básico quando puxo agulha.
4 - Efeitos - Acho que o metabolismo melhorou... to comendo mais.. e não ganhando peso... se essa semana não ganhar... vo descacetar tudo.. e comer tudo que ver pela frente.
5 - Colaterais - Suor noturno piorou. tenho suado mais a noite.
6 - Sentimento no dia - Minha expectativa foi atendida que era chegar a 100kg bem.. mas, como isso veio 'fácil' .. pensei que dava pra melhorar muito mais.. mas.. não é bem assim... 5 semanas iniciais são o ouro.
7 - Dieta - 95% da nova (4000kcal ... antes eram 3.500).
8 - Pensamento do dia - Comida na geladeira estraga... e comer ela.. só vai atrapalhar a dieta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...