Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roliço Tentando Ficar Fitness


Paço Quinha

Posts Recomendados

Pesagem dia 14\10/2015 ~~~~~~~~~ 87 kg

O peso tá caindo bora bora abaixar esse BF, a galera do meu prédio já tá ficando doida falando que to secando mto rápido e vem pedir ajuda minha kk acho isso engraçado ontem o cara veio falar que sequei rápido e talz mas ele não treina cmg não sabe do meu esforço. Eu nunca parei de fazer exercício físico mas só agr to seguindo dieta. Então eu falei pra ele que dei uma manerada nos caboidratos, cortei o açucar só uso adoçante e cerveja 1x no mês e olhe lá o cara então disse que o açucar ele não consegue cortar e a cerveja ele bebe todo final de semana e quer emagrescer rsrs :D hje não consegui acordar cedo pra fazer o AeJ mas dei sorte pq tinha marcado uma aula tipo de crossfit mais tarde =)

Sobre colaterais várias vezes do dia sinto sensações de desmaio dai sento ou me jogo na cama e dps passa kk mas aqui o calor tá foda tbm deve influenciar um pouco a pressão deve cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

então galera dei uma parada no diario pq troquei de trampo, to sem tempo e alcancei o meu objetivo. estou pesandoo 82kg e ano que vem o foco e crescer com o bf baixo :D Vlw a tds que apoiaram, incentivaram e deram dicas mto obrigado msm <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
18 horas atrás, Aurim disse:

continua seu relato ai cara, está muito bom!!
vamo q vamo

 

Valeu mano achei que ngm tava acompanhando kk

Então nessa nova fase to pegando peso e continuo com o aeróbico. Antes eu só corria e depois que comecei a malhar braço, perna senti mais facilidade na corrida e antes fazia 5km que era meu limite hje faço 7 ou 10km :) Esse mês to tomando só multivitamínico e a partir de Janeiro vou investir um pouco mais, tanto na dieta quanto em suplemento. Pretendo usar ZMA e uma creatina e talvez um pré treino. Minha nutri ainda tá montando a dieta a bicha é mto enrolada, enquanto não fica pronta to tentando controlar os macro e micro nutrientes pelo aplicativo (myfitnesspall) acho que é isso. Bom de novidade é que agora entrei em uma academia e já fiz logo o pacote de 1 ano pra não desistir kk Estou com um pouco menos de 82kg e fazendo o treino da seguinte forma:

 

AB3X Na parte da tarde

 

Treino A

Crucifixo 3 séries de 12 repetições Carga 25kg

Supino Reto  3x12  Carga 30kg

Desenvolvimento 3x12 Carga 20kg

Triceps Corda 3x12 Carga 12.5kg

Paralela 3x10 ou até a falha

Leg press 3x15 Carga 75kg

cad. extensora 3x15 Carga 30kg      

 

Treino B

puxada alta (acho que é isso) 3x12 Carga 35kg

Remada sentado 3x12 carga 20kg

Remada alta 3x12 carga 15kg

Rosca direta 3x12 Carga 15kg

Bíceps alternado com Halters 3x12 7kg

Barra 3x10 ou até a falha

Agachamento 3x15 Carga 35kg

Panturrilha 3x15 25kg

 

Cárdio 45min na parte da noite

 

 

 

 

:) bora bora, desistir jamais a batalha apenas começou :D 

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Perdeu peso pra caramba, mas sua dieta estava toda louca kkk

Mano, posta foto da sua evolução..

Parabéns e continue nesse ritmo..

 

tenho uma foto zuada aqui kkkkk vou mandar no mp e assim que chegar em casa posto uma foto massa aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Aurim disse:

O Hydroxyelite vc suspendeu?? vc curtiu o termo?
E as dores de cabeça, pressão baixa etc, pararam?
 

 

Tomei ele todo, mano o bicho é cabuloso. Tipo de colateral a fome diminuiu muito tinha dia que nem dava vontade de comer, não sei se é pressão baixa mas assim eu tava sentado ou deitado e quando eu levantava de uma vez parece que eu travava sabe dava aquele tuim e e eu ficava uns 5 segundos travado kk queima de gordura foi normal como todo termo e a disposição aumentou. Mano se fosse pra tomar ele dnv não tomaria, talvez tomaria o hydroxycut ou iria mandar manipular uma cafeina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera malhei normal todos os dias só que acabei pegando uma sinusite braba :S mas mesmo assim estou malhando mas manerando nas cargas. Esse natal e ano novo tá foda vou ficar em off por 3 dias ( 25,26 e 27 ) e na semana do ano novo ( 01, 02 e 03 ). A partir do dia 04 de Janeiro vou mudar o meu treino, melhorar a dieta, e suplementar com ZMA e Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos monxxxtros blz?? Tem alguém acompanhando ainda? Então voltei a pegar peso de vdd e comi mto nesse final de ano mas tentando chegar o mais próximo das minhas necessidades diárias. eu tava pesando 82kg e agora no final do mês engordei 2kg mas acredito que foi gordura e massa magra pq o biceps tá redondinho kk Falei até com uma galera daqui do fórum pedindo a opnião deles pois minha dúvida é o seguinte para seguir 2016, Eu com 84kg faço um bulk de 3 meses dps um cut de 4 meses ou começo primeiro no cut pois estou com medo de engordar :3 no bulk vou usar só creatina e no cut fazer ECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...