Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, unix disse:

seguindo, como foram os ganhos até o momento?

Foram bons, aumentei quase 0,5kg por semana, deu pra manter bem o bf, a qualidade do shape em si melhorou, semana que vem finalizo e posto fotos pra vcs avaliarem...

Postado (editado)

Hoje o treino fechou assim

A - PEITO + TRÍCEPS + OMBRO (anterior)

Drop-Set // Cross Over (inferior/medial) 4x20 20 / 15 kg

Voador Cross 3x. 15 kg

Supino Inclinado - Barra 4x 40 kg

Trii-Set // Elevação Frontal Halter 3x. 8 kg + Elevação Frontal Halter Inversa 3x. 6 kg + Elevação Frontal Halter Reto 3x. 6 kg

Tríceps Variações no Cross 10x

Abdominal Máquina 4x. 40 kg

Editado por lchfbec
Postado

Galera essa é a última semana do bulk, estou off testo, apenas com Tren, zerando E2, PRL, usando 30mg tamox dia pra sumir com um pequeno nódulo...

Testando High CHO pra encher o shape e ver como fica, dieta tá assim essa semana:

Teste High CHO - BULK

Pré/IntraTreino – 20g Aminoácidos + 60g Dextrose

Pós Treino Imediato – 60g Whey + 200g Banana + 60g Achocolatado + 15g Levedo

Pós Treino Tardio – 100g Arroz + 80g Doce de Leite + 80g Leite Moça

Almoço e Jantar – 100g Arroz + 5g Manteiga + 200g Frango + 60g Brócolis/Vegetais

CLEAN BULK 

CHO 525g / PTN 170g / LÍP 40g / 3.150 Kcal

CHO 67% / PTN 22% / LÍP 11%

A divisão dos Treinos ficou assim e vou seguir durante o cruise:

A – PEITO + TRÍCEPS + OMBROS (anterior)

B – OMBROS (medial) + BÍCEPS

C – COSTAS

D – PERNAS COMPLETO

Final de semana ou na segunda posto comparativo pra ver os ganhos desse bulk, dieta do cruise e protocolo...

Abs!

Postado
3 horas atrás, lchfbec disse:

Galera essa é a última semana do bulk, estou off testo, apenas com Tren, zerando E2, PRL, usando 30mg tamox dia pra sumir com um pequeno nódulo...

Testando High CHO pra encher o shape e ver como fica, dieta tá assim essa semana:

Teste High CHO - BULK

Pré/IntraTreino – 20g Aminoácidos + 60g Dextrose

Pós Treino Imediato – 60g Whey + 200g Banana + 60g Achocolatado + 15g Levedo

Pós Treino Tardio – 100g Arroz + 80g Doce de Leite + 80g Leite Moça

Almoço e Jantar – 100g Arroz + 5g Manteiga + 200g Frango + 60g Brócolis/Vegetais

CLEAN BULK 

CHO 525g / PTN 170g / LÍP 40g / 3.150 Kcal

CHO 67% / PTN 22% / LÍP 11%

A divisão dos Treinos ficou assim e vou seguir durante o cruise:

C – COSTAS

D – PERNAS COMPLETO

Final de semana ou na segunda posto comparativo pra ver os ganhos desse bulk, dieta do cruise e protocolo...

Abs!

Mano, que acha de aproveitar que tá com o CHO alto e jogar um HIGH SODIUM nesse pré treino? ou quem sabe glicerina? já pensou? 
agora esse pós treino tardio é um desaforo hahaha curti a divisão também, esperando agora os comparativos.. 

Postado
20 minutos atrás, Felipefabri disse:

Mano, que acha de aproveitar que tá com o CHO alto e jogar um HIGH SODIUM nesse pré treino? ou quem sabe glicerina? já pensou? 
agora esse pós treino tardio é um desaforo hahaha curti a divisão também, esperando agora os comparativos.. 

Boa idéia high sodium, deve dar aquele pump, não manjo de quantidades, posso usar sal comum mesmo tipo 2~3g? Esse shake vou ingerindo ao longo do treino, ai fiquei na dúvida jogo sódio só pré treino ou jogo na bebida pra ir aos poucos?

Esse tardio só essa semana kkkk, sem testo acho que não vou ficar tão retido kkk, pra fechar a Tren tá entre 80~90mg/tsd essa semana, fritar os cho rs

A evolução ainda não é o que espero, por isso conto com a avaliação de vcs, até pra ver se to no caminho certo, continuar trabalhando pra chegar num shape diferenciado...

Postado (editado)
12 horas atrás, lchfbec disse:

Boa idéia high sodium, deve dar aquele pump, não manjo de quantidades, posso usar sal comum mesmo tipo 2~3g? Esse shake vou ingerindo ao longo do treino, ai fiquei na dúvida jogo sódio só pré treino ou jogo na bebida pra ir aos poucos?

Esse tardio só essa semana kkkk, sem testo acho que não vou ficar tão retido kkk, pra fechar a Tren tá entre 80~90mg/tsd essa semana, fritar os cho rs

A evolução ainda não é o que espero, por isso conto com a avaliação de vcs, até pra ver se to no caminho certo, continuar trabalhando pra chegar num shape diferenciado...

puts mano, agora que vi seu caso com dextro, eu apostaria em 3g se fosse ir de sal, eu geralmente mandava frações de 600mg do sódio com ketchup já vi que a maioria dos caras vão com shoyu e mano, eu jogaria todo o sódio no pré uns 20min, o restante do Carb no intra mesmo como você já faz.. agora precisamos pensar em alguma coisa pra essa dextro não ficar zoada, qualquer coisa joga água com sal pra dentro, e um galão de água com dextro, tenho medo só de imaginar teu pump mano hahaha 80/90mg tsd de trembo é trembo pra caramba da nem pra se preocupar com os high carb, to ansioso pelo shape..

Editado por Felipefabri
Postado
7 horas atrás, Felipefabri disse:

puts mano, agora que vi seu caso com dextro, eu apostaria em 3g se fosse ir de sal, eu geralmente mandava frações de 600mg do sódio com ketchup já vi que a maioria dos caras vão com shoyu e mano, eu jogaria todo o sódio no pré uns 20min, o restante do Carb no intra mesmo como você já faz.. agora precisamos pensar em alguma coisa pra essa dextro não ficar zoada, qualquer coisa joga água com sal pra dentro, e um galão de água com dextro, tenho medo só de imaginar teu pump mano hahaha 80/90mg tsd de trembo é trembo pra caramba da nem pra se preocupar com os high carb, to ansioso pelo shape..

Opa fechou então vou acordar mandar as 3g + um pouco do shake, o restante vou tomando aos poucos intra treino, vamos ver como essas veias ficam kkkkk, agradeço a dica mano, sempre agregando e ajudando melhorar as coisas por aqui...

É Tren pra caramba mesmo, só dá pra aguentar pq é uma semana e sem testo rs, espero que os resultados corresponda com o esperado!

Abs

Postado
2 horas atrás, rjHenrique disse:

acompanhando manoo foco ai abraços

Opa valeu a força Henrique, essa semana tá tenso aqui!

Bad total, zero testo, estradiol e prolactina lá embaixo, tá osso, bom pelo menos os treinos continuam rendendo bem, difícil pra sair da cama tá, só que depois é dar o máximo, ontem feriado mandei o treino de costas em casa bem básico mesmo:

Terra 6x10  70 kg

Remada Curvada Pronada  3x12   30 kg

Remada Curvada Supinada  3x12   30 kg

Encolhimento 6x   30 kg

Deu pra pegar legal, Terra bem concentrado, execução boa, sai moído e não perdi treino...hoje rolou peito+delts+tríceps

Drop-Set // Cross Over    (medial/inferior)  4x20  20 / 15 kg

Voador Cross    3x.  15 kg

Supino Reto - Barra   4x12   50 kg

Bi-Set // Elevação Frontal Halter     4x.  8 kg + Elevação Frontal Anilha     4x.  10 kg

Tríceps Variações no Cross     10x

Panturrilha Aparelho  4x   40 kg

É isso galera tirando a testo zerada tá tudo indo rs, há tamox ferra tudo, recuperação, hipertrofia, disposição, intra ciclo não pretendo usar nunca mais, é preferível errar deixando E2 baixo, jogar uma cabergolina a cada 15 dias do que usar tamox, faz +- 3 semanas que entrei com ele, simplesmente o shape fica todo flat, a diferença foi gritante, bom mais um aprendizado nessa jornada B&C, agora é entrar em cruise e consolidar o que veio, a grana entrando e os exames normalizando já jogo outro Blast/Bulk

Abs!

Postado

Hoje treino fechou assim

B - OMBRO (medial/posterior) + BÍCEPS
Bi-Set // Desenvolvimento Costas  3x      20 kg + Remada Alta  3x.   20 kg
Bi-Set // Desenvolvimento Frente   3x      20 kg + Remada Alta  3x.   20 kg
Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x20     10/7 kg 
Elevação Unilateral Banco    3x.  7 kg (sem pausa)
Drop-Set // "R" Alternada  3x20  12 / 7 kg
Drop-Set // "R" Martelo  3x20  12 / 7 kg
"R" Variações no Cross  3x.  10 kg 
Rosca Punho Unilateral Cross   3x.  10 kg
Abdominal Máquina 3x.   40 kg

Cara chegou 40min atrasado pra abrir a academia, atrapalhou bem o treino. Tive que fazer correndo e diminuir algumas séries, direto isso acontece, ainda bem que hoje entro um pouco mais tarde no serviço, senão perderia o treino...

Postado
4 horas atrás, Euphoria disse:

qual lab lixo que tu usou e qual lab ta usando agora ? não pretende add stan ou drost pro final não ?

Usei Atlas Pharmaceutical (nunca sei se escrevo certo isso rs), agora to usando Juggers Labs...

To fechando hoje o clean bulk, ainda não tenho shape pra drost, pretendo depois de bulkar novamente entrar em cutt e ai usar drost no final, stano até pensei só que a anvisa barrou nas farmas, under esse contato ainda não tem, e de outros labs não quero arriscar agora...

Postado (editado)

Bom dia galera

Bulk finalizado, foram 12 semanas, saindo de 77,6 > 84,4 kg, total + 6,8 kg, curti os resultados, o aprendizado, saio desse bulk com bastante coisa esclarecida, próximo vou entrar menos é assim vamos seguindo, ainda decidindo se o bulk vai ser com Enan+Bold+Deca ou se vou novamente com Enan+Tren, depois posto os protocolos pra vcs me ajudarem, por hora é entrar em cruise, consolidar e esperar a grana entrar...no cruise quero apenas dar uma leve limpada no shape, talvez inclua Oxandrolona no pré treino, vamos ver se rola...

Aqui as fotos galera pra avaliação

https://i.imgur.com/NTOGVfX.jpg

https://i.imgur.com/MrUF5XK.jpg

https://i.imgur.com/hxsI9VL.jpg

Tem a do perfil que tirei junto tb, ainda falta muito pra chegar no meu objetivo, mudei a estrutura dos treinos pra dar um up agora no peitoral, melhorar o desenho, não consegui tirar das legs, vou ver se tiro ao posto pra vcs...

-----------------------

Aqui como vai seguir o cruise

Peso:  84,4 kg (vamos ver em quanto estabiliza, quero que se mantenha acima dos 80 kg pelo menos)

Altura: 1,72

DIETA (MANUTENÇÃO)
Pré/IntraTreino - 20g Aminoácidos + 50g Dextrose
Pós Treino Imediato - 200g Banana + 60g Achocolatado + 15g Levedo
Pós Treino Tardio - 100g Pão de Forma/110g Tapioca + 80g Doce Banana/Doce Goiaba
Lanche da Manhã - 40g Amendoim (Mix)
Almoço e Jantar - 200g Frango + 30g Bacon + 5g Manteiga + 200g Ovos + 60g Brócolis/Vegetais

MACROS (Seg/Qua/Sex)
CHO 35% / PTN 30% / LÍP 35%
CHO 244g / PTN 206g / LÍP 109g / 2.860 Kcal

MACROS (Ter/Qui/Sáb) - Aqui tiro o Amendoim e aumento o Achocolatado e Doce de Banana...
CHO 40% / PTN 30% / LÍP 30%
CHO 286g / PTN 201g / LÍP 90g / 2.840 Kcal

Na contagem de CHO sempre desconsidero 20~25g de Fibras de acordo com a dieta.

Suplementos/Manipulados: Omega 3, Multivitamínico, Creatina, Zinco, Mucuna Pruriens, Ginkgo Biloba, LND, GABA, Vitamina B3, B6, B12, C e D3.

DIVISÃO - TREINO
C – COSTAS
D – PERNAS COMPLETO

CRUISE (Iniciado 12/09/2016)
01-? Enantato 360mg/week (90mg – 4x/week)
01- ? Anastrozol 0,25mg/tsd
01- ? T3 50mcg/tsd

Abs

Editado por lchfbec
Postado

Ganhos sólidos, melhoras notórias, parabéns.

Como será o planejamento em relação a progressão de carga nesse cruise?

Postado
19 minutos atrás, TPFT disse:

Ganhos sólidos, melhoras notórias, parabéns.

Como será o planejamento em relação a progressão de carga nesse cruise?

Valeu mano!

Terra e Agacho continuam na progressão, o máximo de carga possível, o restante o do treino de pernas e costas tensional, treino "A" e "B" quero testar mais repetições, até diminuir cargas se necessário, manter o músculo com maior tensão possível, e uma coisa importante é diminuir bem o tempo de descanso entre as séries, preciso testar novos estímulos principalmente para os braços...

Postado

Treino de hoje

Drop-Set // Cross Over    (inferior/medial)  3x20  20 / 15 kg
Voador Máquina    3x.  30 kg
Supino Inclinado - Halter  4x  20 kg
Tri-Set // Elevação Frontal Halter      3x.  8 kg + Elevação Frontal Inversa   3x.  6 kg + Elevação Frontal Reto 3x.  6 kg
Bi-Set // Tríceps Testa Halter  3x   6 kg + Tríceps Banco   3x.  BW
Tríceps Variações no Cross     7x
Abdominal Máquina 4x.   40 kg

Postado (editado)

2° dia cruise, Tren ainda por aqui dando aquele calor insuportável, acho que 4-5 dias ela já saiu do organismo, espero rs

Treino de hoje curti demais, algumas pequenas modificações que gerou um baita estímulo nos Delts e um pump bacana nos braços

B - OMBRO (medial) + BÍCEPS

Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x30     10 / 6 / 4 kg 

Elevação Unilateral Banco    3x.  6 kg (sem pausa)

Bi-Set // Desenvolvimento       3x      16 kg + Desenvolvimento Arnold   3x.  10 kg

"R" Direta "W"   3x.  20 kg

"R" Scott Alternado  3x.  12 kg (sem pausa)

Drop-Set // "R" Alternada  4x30  12 / 6 / 4 kg

Rosca Punho Unilateral Cross   4x.  10 kg

Panturrilha Máquina Sentado     4x.  40 kg

Editado por lchfbec
Postado (editado)

Treino rendeu bem hoje tb

C - COSTAS + OMBRO (posterior)

Terra.  4x4  60-80-90-100 kg

Remada Curvada Cavalinho  3x  50 kg

Remada Curvada Máquina   3x   20 kg

Bi-Set // Remada Alta Polia com Corda  4x.  20 kg + Face Pull  4x  15 kg

Bi- Set // Remada Baixa Polia com Corda   3x.   25 kg + Posterior Máquina   3x   20 kg

Puxada Atrás/Frente/Unilateral 6x. 50 kg

Encolhimento Máquina  4x   100 kg

Qualquer sugestão galera será bem vinda, confesso que tenho feito os melhores treinos, o tempo vai passando e vamos aprendendo a treinar aos poucos...espero que a grana dê pra bancar um coach ano que vem, preciso de direcionamento nos treinos, nos pontos a focar...

Desse bulk consegio melhorar os Delts, dorsal e quadríceps (esse aqui a genética ajuda bem), próximo Bulk focar em braços-peito-delts

Estou cogitando ficar 6-7 semanas de cruise, fazer os exames e encarar um clean bulk, só que mais limpo que o último, pensando em ir de 8 semanas de 600-700mg de Enan e usar os 30ml de Tren que tem.guardado aqui, na verdade já tenho tudo em mãos, primeiro quero ver se os exames normalizaram e como o shape vai ficar limpando aos poucos

É isso 

Abs

Editado por lchfbec
Postado

Bateu uma hipo aqui sinistra galera, suadeira de encharcar a camisa, acabei descontrolando comi um pacote de bolacha e um pão de mel, vou ajustar as kcal, é possível que tirando a Tren o T3 natural aumentou juntamente com o exógeno que já vinha usando e virou essa fornalha, o pâncreas produzindo insulina demais tb, só sei que estava com zero colaterais com Tren, só calor mesmo, foi tirar e bateu essa hipo, segunda a noite tive que comer uma porção de frango antes de dormir e hoje isso, tá osso galera, organismo lutando pra normalizar as coisas, tá difícil essa semana, muita coisa acontecendo, tentando manter o foco aqui

Abs

Postado

Fala galera, bora que esse cruise foco total, algumas mudanças no treino e vou nessa pegada, pq tô sentindo um estímulo bem maior

Supino Reto Máquina   3x20   40 kg

Cross Over (Variações)  3x20  15 kg

Supino Inclinado - Halter  3x   20 kg

Bi-Set // Supino Reto - Halter  4x   20 kg + Pullover   4x     20 kg

Tri-Set // Elevação Frontal Halter   3x.  9 kg + Elevação Frontal Inversa   3x.  6 kg + Elevação Frontal Reto 3x.  6 kg

Bi-Set // Tríceps Testa Halter  3x   6 kg + Tríceps Banco   3x.  BW

Tríceps Variações no Cross 6x

Postado

sobre os ganhos: me pareceram todos muito proporcionais (sinal de bom trabalho), mas acho que devemos dar o troféu para as dorsais que abriram um pouco e ganharam mais densidade nos caroços, isso aí tem cara de muita remada hahaha, sua v-taper melhorou que é um bom sinal de que as dorsais foram e a cintura segurou mantendo esse 2:1 entre dorsais e cintura o v-taper vem, dá pra notar também um bom uso dos chest press tanto supino quanto halter mas só da pra ver na foto "side triceps" , na frontal da pra ver que o peito preencheu pouco mais e tem cara de cross over mesmo.. no mais, achei que o ombro deveu um pouco mais que os outros ou foi ofuscado pelo bom trampo nas dorsais.. enfim, gostei do trampo mano, paciência e perseverança são a chave

Postado
1 hora atrás, falange- disse:

show, maninho!

Opa valeu mano, semprea no seu relatacompanhou aí tb hein!

/

1 hora atrás, Felipefabri disse:

obre os ganhos:, vamos  me pareceram todos muito proporcionais (sinal de bom trabalho), mas acho que devemos dar o troféu para as dorsais que abriram um pouco e ganharam mais densidade nos caroços, isso aí tem cara de muita remada hahaha, sua v-taper melhorou que é um bom sinal de que as dorsais foram e a cintura segurou mantendo esse 2:1 entre dorsais e cintura o v-taper vem, dá pra notar também um bom uso dos chest press tanto supino quanto halter mas só da pra ver na foto "side triceps" , na frontal da pra ver que o peito preencheu pouco mais e tem cara de cross over mesmo.. no mais, achei que o ombro deveu um pouco mais que os outros ou foi ofuscado pelo bom trampo nas dorsais.. enfim, gostei do trampo mano, paciência e perseverança são a chave

Primeiramente agradeço o feedback mano, grande valia.

Vou ter paciência e continuar na luta, próximo Bulk vou tentar fazer essa pose aí de peitoral, vai sair tudo torto mais blz kkkk, desde já no cruise to adaptando os treinos dando ênfase nos Delts, braços é peitoral, to pegando sempre algumas dicas no seu relato, senti que mandar pré exaustão pra peito tem ajudado, e jogar reps pra Delts e Braços tb tem sido efetivo, amanhã vou começar a testar o sódio pré treino, semana passada nem virou, vamos bota um pump legal

Quanto a dorsal realmente ofuscou os Delts, pq eles melhoram bem o formato, só não acompanhou a dorsal, visto que tenho mais facilidade nela vou focar nos outros pontos, nossa tem muito a lapidar, conto com VC e toda a galera, vcs somam demais

Quase certo que daqui 7-9 semanas entro num bulk de 10 semanas com Enan + Tren

O que acham continuo no cruise com 360mg de Enan ou aumento até chegar o bulk? Pensando em.jogar pra 450mg semana que vem

Postado
2 horas atrás, lchfbec disse:

Opa valeu mano, semprea no seu relatacompanhou aí tb hein!

/

Primeiramente agradeço o feedback mano, grande valia.

Vou ter paciência e continuar na luta, próximo Bulk vou tentar fazer essa pose aí de peitoral, vai sair tudo torto mais blz kkkk, desde já no cruise to adaptando os treinos dando ênfase nos Delts, braços é peitoral, to pegando sempre algumas dicas no seu relato, senti que mandar pré exaustão pra peito tem ajudado, e jogar reps pra Delts e Braços tb tem sido efetivo, amanhã vou começar a testar o sódio pré treino, semana passada nem virou, vamos bota um pump legal

Quanto a dorsal realmente ofuscou os Delts, pq eles melhoram bem o formato, só não acompanhou a dorsal, visto que tenho mais facilidade nela vou focar nos outros pontos, nossa tem muito a lapidar, conto com VC e toda a galera, vcs somam demais

Quase certo que daqui 7-9 semanas entro num bulk de 10 semanas com Enan + Tren

O que acham continuo no cruise com 360mg de Enan ou aumento até chegar o bulk? Pensando em.jogar pra 450mg semana que vem

tenho usado test alta (750mg) e n pretendo abaixar mto nao no cruise, no maximo 500mg...

n tem pq baixar mto disso n..

minha opiniao, claro

Postado (editado)
10 horas atrás, falange- disse:

tenho usado test alta (750mg) e n pretendo abaixar mto nao no cruise, no maximo 500mg...

n tem pq baixar mto disso n..

minha opiniao, claro

É vou aumentar semana que vem, subir pra 450mg, nessa pegada da pra consolidar legal os ganhos e limpar o shape tranquilo, valeu mano!

Treino de hoje com 3g sal pré treino, deu um leve pump, as veias ficaram mais aparentes, vamos testando, devido a saída da Tren, os medicamentos, o shape deu uma leve retida, nada demais, acredito que semana que vem tudo normalize, exames vou fazer na 5° sem do cruise, só pra ver perfil lipídico, testo total/livre é E2

B - OMBRO (medial/posterior) + BÍCEPS

Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x30 10 / 6 / 4 kg 

Bi-Set // Desenvolvimento Costas em Pé   3x 20 kg + Remada Alta  3x.   20 kg

Drop-Set // Elevação Lateral Sentado Halter (posterior)   3x30 6 / 4 kg 

Drop-Set // "R" Alternada  3x30  12 / 6 / 4 kg

Drop-Set // "R" Martelo  3x30  12 / 6 / 4 kg

"R" Cross Polia Alta.  4x.  10 kg 

Rosca Punho Unilateral Cross   4x.  10 kg

Essa elevação lateral com 30 reps tá lindo, que essa ombreira venha sair de vez...

Editado por lchfbec
Postado
11 horas atrás, falange- disse:

eu já penso diferente mano, não vejo porque passar de 500mg hahaha, mas enfim, bom ver outros pontos de vista, eu ficaria entre 350mg e iria no máximo até 500mg (raros casos 600mg) mais que isso eu não usaria.. (apesar da curiosidade de sentir bater 750mg :unsure:)

1 hora atrás, lchfbec disse:

testa esse high sodium e me conta mano, logo a gente tenta o esquema com a glicerina, você já testou? 

Postado
testa esse high sodium e me conta mano, logo a gente tenta o esquema com a glicerina, você já testou? 

Bom vou deixar a testo em 450mg não fica tão alto, agora no Blast pretendo testar o dobro de testo pra ver como bate [emoji2]

Vou testando sim, glicerina nunca testei, pra falar a verdade nem pesquisei sobre como administrar e tal. Vc pensa testar?

Há galera foto do quadríceps, tirada hoje, qualidade baixa, porém da pra ter uma noção

https://i.imgur.com/ah8XgY3.jpg

Postado

eu gosto de high testo pq não me dá colateral nenhum

ou melhor, a unica coisa que eu sinto é uma libido ABSURDAMENTE MELHOR.

confiança mil grau

em ganhos talvez não seja melhor do que aumentar outro composto, mas foda-se hahahah gostei de high test

Postado
2 horas atrás, falange- disse:

eu gosto de high testo pq não me dá colateral nenhum

ou melhor, a unica coisa que eu sinto é uma libido ABSURDAMENTE MELHOR.

confiança mil grau

em ganhos talvez não seja melhor do que aumentar outro composto, mas foda-se hahahah gostei de high test

É tem os defensores da low e high testo, como low testo não deu certo aqui vamos partir pra high e ver se muda alguma coisa, vamos trocando essas experiências que só tem a agregar...

Tem a questão da altura, peso, massa muscular, isso conta tb.

Vejo que tenho quase 85 kg e não to nem perto do shape do @Felipefabri por exemplo que tem 75 kg, nossa zuado, evolui bem com poucas coisas nesse 1 ano de B&C, muitos erros, muito aprendizado tb, espero que daqui + 1 ano o shape de fato esteja diferenciado, uma coisa é meu shape se destacar aqui no meu convívio, por aqui é acima da média, só que eu sei que perto dos caras que tem um shape top o meu ainda é um lixo de iniciante, vamos ver se com dedicação até final do ano que vem esteja com um shape diferenciado entre os grandes...

Galera já ouviram falar ou leram em algum lugar sobre Niacina ter relação com queda de pressão? Lembram que falei da hipo, que nada é pressão baixa mesmo, e foi a semana toda, aumentei o sódio e me senti melhor, hoje que associe a Niacina e tal, tenho usado 1g/dia pra ajudar no perfil lipídico, vou reduzir pra 500mg e ver como fica a pressão, só pode ser isso, a única coisa diferente da rotina, acredito que a Tren tava contrabalanceando isso, já que ela eleva a pressão, foi tirar a Tren e os colaterais de pressão baixa vieram...Bom vamos ver se reduzindo ajuda!

Amanhã é Leg Day, bora passar dos 120 kg no agacho (+ barra 135 kg total), até o final do ano quero bater no mínimo 150 kg no total, vamo q vamo crescer esses cambitos kkk

Abs!

Postado

Bom dia galera

Treino de.sabado, com a maior carga até aqui no agacho, +- 140 kg com a barra, panturrilha fiz só duas séries pq a caimbra fez uma visitinha rs

D - PERNAS + PANTURRILHAS

Agachamento  4x4   80-90-100-110 kg + 1x2  124 kg

Hack   4x    160 kg

Leg Press Unilateral 4x  100 kg

Leg Extension Unilateral 4x.   15 kg

Leg Extension Inverso 4x.   25 kg

Leg Curl.   4x    40 kg

Panturrilha Máquina Sentado  2x.   40 kg

Treino de hoje, resolvi mudar deixar peito+ombro e dia só de braços, vamos ver se assim consigo encaixar o treino, senão der certo volto a divisão antiga, o treino em si foi muito bom, Delts saiu bem moído

A - PEITO + OMBRO (anterior/medial)
Supino Reto Máquina    3x20   40 kg
Cross Over (Variações)    3x30  15 kg
Supino Inclinado - Halter   3x  20 kg
Supino Reto - Halter   3x  20 kg
Tri-Set // Elevação Frontal Halter   3x.  9 kg + Elevação Frontal Inversa   3x.  6 kg + Elevação Frontal Reto   3x.  6 kg
Drop-Set // Elevação Lateral Halter    3x30   9 / 6 / 4 kg 
Bi-Set // Desenvolvimento    3x 16 kg + Desenvolvimento Arnold    3x.  10 kg

É isso, visando saúde vou tentar encaixar pelo menos dois aeróbicos na semana, esperar passar essas duas semanas de prova e vou fazer na sexta antes da facul e no sábado em jejum, antes do treino de pernas, isso pode comprometer as cargas, só que não vejo outro horário...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...