Ir para conteúdo

Gh Falso? (Fotos).

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peguei umas caixas e Hormotrop 12UI aqui e elas tem alguns indicativos de que é falso:

- O pó de dentro parece mais volumoso, "esquisito", empedrado

- Vidro um pouco diferente do que eu costumava pegar (um pouco mais quadrado)

- Tempa de um verde mais escuro do "original"

- Caixas não possuem "constância" na montagem o que gera desalinhamentos milimetricos entre elas (não acontece com a "original")

- Uma das bulas veio sem o verso

- A escrita em brile está diferente da "original", no caso a mesma escrita, mas feita de forma diferente, menos bem feita

- A tarja vermelha são tons diferentes de vermelho entre as caixas (original e supostamente falso)

Enfim.. liguei la no SAC do laborario pra confirmar (inclusive passei meus dados lá e estou com medo de chamarem a policia, sei la, kkk isso pode acontecer? rs) Enfim.. eles me confirmaram que o lote existe sim, mas que se eu quisesse eles recolheriam uma amostra pra analise, preferi não, e vou enviar umas fotos por email pra analisarem. Assim que sair o "resultado" posto aqui as fotos e etc, pra vocês verem como é exatamente um falso ou original, acho que vai ajudar bastante o povo ae.

Flw.

Editado por Akilles
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Legal man! Sempre bom alertar a originalidade desses produtos mais caros... Hoje em dua ta foda mesmo... Paraguay falsifica até nota de 30...

Postado

Não responderam meu email ainda..

Galera.. me ajudem a determinar se é falso ou não, alguém está disposto a analisar as fotos também? Segue o link:

https://www.4shared.com/zip/6INd-Ekzba/Fotos_Hormotrop.html

Lembrando que, o que me motivou a achar que é falso são apenas algumas diferenças deste lote para os que eu peguei antes (todos de antes, de anos), detalhei as diferenças no post inicial, dá pra confirmar pelas fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...