Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom dia galera,

é o seguinte montei uma karalhada de protocolo aqui pra pensar como faria o meu proximo ciclo que tem a intenção de cutting porem vou com a intenção de ganhar massa magra no processo tambem( fazendo um ajuste de dieta no meio pro final do ciclo pra maior ganho de massa). Dos protocolos que montei gostei mais de 2 e queria saber a opnião de voces com relação a eles, la vai:

Protocolo 1:

1-8 600mg de enantato de testosterona

1-8 600mg de undecilinato de boldenona

4-16 24 mg de exemestano 1ds4dn

8-16 800mg de undecilinato de boldenona

8-16 900mg de enantato de testosterona

8-16 100mg stano dsdn

12-16 40mg stano oral dsdn(nos dias que for off do stano injet, sobro um resto de outro ciclo ai tava querendo zerar logo)

8-20 250ui hcg de 4 em 4 dias

Protocolo 2:

1-6 150mg fenil propionato de testosterona dsdn

1-6 100mg fenil propionato de nandrolona dsdn

1-6 125mg undecilinato de boldenona dsdn

2-12 25mg exemestano ds4dn

6-12 325mg fenil propionato de testosterona dsdn

6-12 150mg fenil propionato de nandrolona dsdn

6-12 250mg undecilinato de boldenona dsdn

6-16 250ui hcg de 4 em 4 dias

TPC de ambos os protocolos penso no velho tamox 1-14 40mg 14-28 20mg e vitaminas

como virão sou adepto de ciclos longos, por isso curto hcg intra ciclo ao invez de na tpc. tava pensando em inserir um stano no segundo protocolo, mas não acho muito favoravel 4 drogas no ciclo , qual a opnião de vcs?

DADOS:

Altura: 1,80

Bf: 15% ( no olho)

peso: 84 kg

Idade: 20 anos

Medidas: Braco 39, peito 100 cintura 92

3 anos de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

84 kg com 15% de bf e vc quer usar testo perto 1g? Acho que vc tá viajando bonito nesse protocolo aí.

tipo assim mano, vou comecar o ciclo e fazer exames por se tratar de produtos underground ai a depender de quanto subdosado estiver os produtos eu aumento pra perto de 1g entendeu? se nao continuo nos 600 mg no caso do enantato e propionato tbm, quanto a boldenona acho que vou manter o aumento dela no meio do ciclo. e tambem vou comprar as drogas ainda devo comecar daqui a umas 3 semanas , e ja estou em dieta aerobicos e t3 pra diminuir o bf , creio que ate la ja devo ta pelomenos na faixa dos 12 a 11%.

Editado por brenoguedes1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tipo assim mano, vou comecar o ciclo e fazer exames por se tratar de produtos underground ai a depender de quanto subdosado estiver os produtos eu aumento pra perto de 1g entendeu? se nao continuo nos 600 mg no caso do enantato e propionato tbm, quanto a boldenona acho que vou manter o aumento dela no meio do ciclo. e tambem vou comprar as drogas ainda devo comecar daqui a umas 3 semanas , e ja estou em dieta aerobicos e t3 pra diminuir o bf , creio que ate la ja devo ta pelomenos na faixa dos 12 a 11%.

Man, aí vai dos seus contatos. Eu uso 250mg de Enan de lab HB em cruise e acusou 2.500+ a testo, então... Vai do seu fornecedor. Eu particularmente, subdosado ou não, acho ridícula essa ideia de usar testo tão alta, ainda mais com sua estatura, peso e BF. Repense, pela sua saúde.

Bold pode manter alta o protocolo todo (700mg ou +). T3 pra secar man? Vish, ta apelando hein... Mas cada cabeça uma sentença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, aí vai dos seus contatos. Eu uso 250mg de Enan de lab HB em cruise e acusou 2.500+ a testo, então... Vai do seu fornecedor. Eu particularmente, subdosado ou não, acho ridícula essa ideia de usar testo tão alta, ainda mais com sua estatura, peso e BF. Repense, pela sua saúde.

Bold pode manter alta o protocolo todo (700mg ou +). T3 pra secar man? Vish, ta apelando hein... Mas cada cabeça uma sentença.

HB seria qual lab man? pra eu procurar nos meus contatos, eh isso vou ver a depender do nivel de testo que bate no exame eu continuo com a dosagem inicial ou diminuo ta ligado? e com relação a t3 eu tenho deficiencia na tireoide ja kkk , ai aproveito da minha deficiencia e abuso um pouco das doses pra meus objetivos hahaha. bold é isso ai curto pra caramba e mbd qual sua opnião mano qual dos protocolos voce acha melhor o 1 ou o 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

HB seria qual lab man? pra eu procurar nos meus contatos, eh isso vou ver a depender do nivel de testo que bate no exame eu continuo com a dosagem inicial ou diminuo ta ligado? e com relação a t3 eu tenho deficiencia na tireoide ja kkk , ai aproveito da minha deficiencia e abuso um pouco das doses pra meus objetivos hahaha. bold é isso ai curto pra caramba e mbd qual sua opnião mano qual dos protocolos voce acha melhor o 1 ou o 2?

Não vem ao caso citar o lab aqui pra não ficar parecendo que to fazendo propaganda, até porque não estou, só uso o meu caso pra citar de exemplo como HBs podem ser bons ou ruins. Passa lá na área de exames que foi postado lá.

Ah, entendi. Não curti nenhum dos dois kkkk. Eu faria tudo diferente. Mas entre eles, gostei mais das drogas do protocolo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem ao caso citar o lab aqui pra não ficar parecendo que to fazendo propaganda, até porque não estou, só uso o meu caso pra citar de exemplo como HBs podem ser bons ou ruins. Passa lá na área de exames que foi postado lá.

Ah, entendi. Não curti nenhum dos dois kkkk. Eu faria tudo diferente. Mas entre eles, gostei mais das drogas do protocolo 2.

ja passei la uma vez pra da uma olhada , vou ate contribuir também botando minha experiência com a hb que vou usar. kkkk beleza então mano valeu pelas dicas e se puder fala sua opinião de um bom protocolo então, estamos aqui pra aprender kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho... na boa... LEIA MUITO sobre T3, porque o pouco que li. é: se não souber fazer... vai ficar OBESO depois...

EU ACHO o segundo protocolo melhor e mais seguro.. porém, não dobraria as doses na semana 6... faria um aumento mais 'modesto'

tipo 250mg de tpp

e 200mg bolde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

velho... na boa... LEIA MUITO sobre T3, porque o pouco que li. é: se não souber fazer... vai ficar OBESO depois...

EU ACHO o segundo protocolo melhor e mais seguro.. porém, não dobraria as doses na semana 6... faria um aumento mais 'modesto'

tipo 250mg de tpp

e 200mg bolde

Não não, isso aí é puuuuro broscience. Nada de ficar obeso kkk.

ja passei la uma vez pra da uma olhada , vou ate contribuir também botando minha experiência com a hb que vou usar. kkkk beleza então mano valeu pelas dicas e se puder fala sua opinião de um bom protocolo então, estamos aqui pra aprender kk.

Cara eu curto low test e outras drogas mais altas. Eu faria algo +- assim, usando as drogas do segundo protocolo:

50 mg Testo

70 a 100 mg Nandrolona

100 a 130 mg Boldenona

Tudo TSD. Assim usa menos IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho... na boa... LEIA MUITO sobre T3, porque o pouco que li. é: se não souber fazer... vai ficar OBESO depois...

EU ACHO o segundo protocolo melhor e mais seguro.. porém, não dobraria as doses na semana 6... faria um aumento mais 'modesto'

tipo 250mg de tpp

e 200mg bolde

mano relação a efeito rebote de t3 n vou sofre nunca faço uso recorrente, não penso em dobrar mano so um aumento de 50% , valeu pela participação

Não não, isso aí é puuuuro broscience. Nada de ficar obeso kkk.

Cara eu curto low test e outras drogas mais altas. Eu faria algo +- assim, usando as drogas do segundo protocolo:

50 mg Testo

70 a 100 mg Nandrolona

100 a 130 mg Boldenona

Tudo TSD. Assim usa menos IA.

valeu ai mano, quanto ao lab que tu uso não tenho contato nao uma pena kkk, e acho que vou aplicar suas mudanças , agora uma coisa que realmente não tenho muito conhecimento que é IA, vc acha as dosagens estão satisfatorias de exemestano? eu escolhi ele pelo fato de ser um ia suicida ai não tenho problema com o efeito rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...