Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Amor Pelo Treino,sem Poder Treinar !


bruno world

Posts Recomendados

Ola Pessoal Conto Com A Ajuda E Compreensão De Voces!

Estou Quase completando 16 anos,desde mais novo sempre tive o objetivo de ter um corpo "GRANDE" sempre gostei de conquistar as coisas com meu proprio esforço.

ja tem um tempo que estava procurando um emprego pra mim conseguir pagar uma academia.

ate que graças a Deus esses dias atras eu conseguir um emprego nos final de semana.

eu tava com receio de entra em uma academia aki perto de casa pq era muito cara no primeiro mes temos que pagar 110 e nos proximos meses 80. ate que um colega meu me disse de outra que tem proximo aki no bairro que cobra 40 eu fiquei com receio de nao ter muitos equipamentos, fui fazer uma visita la e vi que era do tamanho da outra.

eu estou trabalhando e quero pagar minha academia mais meus pais não querem deixar,falam que não sou 'gordo' para querer treinar, 'eles veêm na tv pessoas que morrem fazendo cirlugias prasticas e falam', 'TA VENDO ESSES MENINOS NOVOS MORRENDO, USANDO COISA POR ESTETICA' .

Tou cansando dessas merd4s que passam na midia que fazem as pessoas ter o pensamento igual dos meus pais , e nao deixam os proprios filhos buscarem seus objetivos.

tou ate pensando em fazer escondido mais sei q nada hoje em dia fica escondido..

E O QUE ME RESTA FAZER AGORA? VER A VIDA PASSAR E VER OS SONHOS INDO EMBORA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Há dezenas de topicos criados por pessoas em situações semelhantes. Procure na area Geral e Assuntos gerais.

Dica: Não é criando topicos de lamentações em fóruns online que você vai resolver os seus problemas...


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...