Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Jesse Monstro Banido Do Fórum

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

A regra anti-clones foi criada para evitar a "usurpação de personalidade". Tem gente que cria clones para falar o que não tem coragem com a conta original, outros para arrumar confusão, para se auto-apoiar nas discussões ou para criar um ego alternativo. A equipe da moderação já viu de tudo. Esta regra existe para manter a ordem e deixar as discussões com o máximo de honestidade e originalidade possível.

Desta vez quem foi pego com clones foi o usuário Jesse Monstro:

jessemonstro.jpg

Tentamos dar um voto de confiança, pois o membro é extremamente participativo na comunidade.

O mesmo IP, os horários de postagem, o conteúdo dos posts, a forma de escrever, os nicks escritos com caixa alta. Assim fica difícil né ?

O tópico vai ficar aberto para quem quiser expor sua opinião. Lembrando que este decisão não tem volta.

Abraço a todos e bons treinos.

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkk

EU ri muito.

Por isso o tanto de baba ovos.

E eu realmente acreditei que era genuino.

Por essa eu não esperava mesmo.

A esposa dele é a Marcela Anjo, infelizmente pensamos o mesmo que você, mas nem assim a situação melhorou.

E a Marcela Anjo não tem o mesmo Ip?

Postado

Meuuu.. temos que dizer que ele foi criativo né?

A Lara/Jesse uma vez me xingo, me zuo... por causa que eu falei dos pelos dele. Mas nem imaginei que era um homem falando!

Ele poderia ser blogeiro! Kkkkkkkkkkk... xDDD

Postado

Verdade,a Lara era uma das unicas pessoas que defendia os pelos assim como ele.

Naquele topico de depilação que o magro falou que ia depilar o toba

kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Todas essas contas são dele? *.* quando vi nem intendi pensei que o IP que aparecesse ali era o do servidor do forum.

Leandro a esposa dele tem acc aqui no forum, no topico de depilação do chacall quando citaram ele, ela foi lá falar dele *.*

Edit: pouts enquanto eu escrevia isso já apareceram 5mil respostas falando o msm >.<

Editado por chalaco
Postado

q fazer falta oq cara...

ah ele colocava uns artigos maneiros aí. lembro de um tópico que foram agradecer os moderadores e citaram ele pensnado que ele era modera, ele ajudava pacas aqui no forum.

Bronco como que vcs mantem esse controle cara? e ainda tem mais, quem compartilha net vai ficar com o msm IP né? imagina em predio, deve ser dificil pacas achar esses casos de clonagem.

esse ai foi mais por dedução?

Postado

ah ele colocava uns artigos maneiros aí. lembro de um tópico que foram agradecer os moderadores e citaram ele pensnado que ele era modera, ele ajudava pacas aqui no forum.

Bronco como que vcs mantem esse controle cara? e ainda tem mais, quem compartilha net vai ficar com o msm IP né? imagina em predio, deve ser dificil pacas achar esses casos de clonagem.

Eu também acho que ele contribuia sim! Mas ele fez algumas inimizades... mas enfim! Já foi!

E como o Bronco mesmo explicou... eles procuram "conhecidencias" horário de postagem, forma de escrever... e por ai vai!

• Administrador
Postado

A chance de 6 pessoas no mesmo prédio usar o fórum, escrever parecido, se meter em situações polêmicas(lara) é meio difícil.

Postado

po agora eu fiquei confuso...ja vi o jesse elogiando o michalik..ou seja ele tava elogiando a si proprio :blink: e nao acredito que a lara era o jesse, ele parecia entender muito de musculacao...e como explicam os videos dele oO' ARGH Q DOR DE CABEÇA huauhauhauh

Postado (editado)

Nossa, lembro bem que a "Lara" defendia pelos no corpo, falava que quem depilava era viado, que gostava de macho peludo... kkkkkk

A única pessoa até hj que defendeu os pelos no corpo.

Rolou mó discussão na época.

Por essa eu não esperava... kkkkk

Criar um fake só pra inflar o ego... é cada um.

Por isso tinha tanto paga pau do cara aqui, tinha cara k só faltava lamber o saco dele. Era ele mesmo! kkk

E o cara ajudava mto aqui no fórum, postava uns artigos show, mas com esse tanto de fake é foda.

Editado por Fritz
Postado

A bomba do ano maluco!

Sempre achei o Jesse meio sei lá.. se achava o cara e tal, sempre com aquela coversa de ogro, e que pra ser ogro tinha que treinar sem luva se não era viadinho!

Pois é... coisa de homem é criar fake mulher!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Bronco, e se por acaso um irmao meu quiser usar o forum também sendo que nós usamos o mesmo computador, como voce iria descobrir?

Agora usar o forum em lan house é roubada né? Ja que la entram várias pessoas e uma delas pode usar o forum e tals...

Postado

o.O

Eu e minhã namorada entramos com o msm IP.. nós moramos juntos..hehe

E se o assunto interessa à ela ou à mim.. postamos praticamente na msm Hora..

Mais nenhum de nós somos clones..

Acho que devereia ter um jeito melhor de se avalia isto..

xD

Postado

po agora eu fiquei confuso...ja vi o jesse elogiando o michalik..ou seja ele tava elogiando a si proprio :blink: e nao acredito que a lara era o jesse, ele parecia entender muito de musculacao...e como explicam os videos dele oO' ARGH Q DOR DE CABEÇA huauhauhauh

eu acho que eh ele mesmo, ele existe soh criou um monte de fakes pra massagear o ego, e ou, se defender e ter alguem a seu favor. Mais nos videos deve ser ele mesmo, sei la , vai ver ele tb eh fake e eh um frango la atras o.O

• Moderador
Postado

Bom,...

Desconfiei, desde o início, q havia algo q não se encaixava mto bem na personalidade dele e até comentei isso com outra pessoa aqui do fórum, mas era complicado falar de uma inceteza e ainda mais sem provas concretas, então sempre me abstive de fazer observações.

Nada como o passar do tempo

Postado (editado)

Bronco, e se por acaso um irmao meu quiser usar o forum também sendo que nós usamos o mesmo computador, como voce iria descobrir?

Po cara, aí é só pedir k o Bronco libera.

Eu tinha outra conta, falei com o Bronco, criei essa conta e "deletei" a outra, o Bronco fechou p mim.

Se eu não tivesse falado nda aí seria clonagem.

É só falar com ele.

Pois é... coisa de homem é criar fake mulher!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É, o "ogrão" virou mulher!

Seu rato! kkkkkkkk

Editado por Fritz
Postado

Sobre usar o mesmo computador com outras pessoas eu tenho o mesmo problema e abri um topico.

Está no sugestões e dúvidas,dá uma olhada.

É só falar que o Tio Bronco libera..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...