Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Jesse Monstro Banido Do Fórum


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante germusculo

po agora eu fiquei confuso...ja vi o jesse elogiando o michalik..ou seja ele tava elogiando a si proprio :blink: e nao acredito que a lara era o jesse, ele parecia entender muito de musculacao...e como explicam os videos dele oO' ARGH Q DOR DE CABEÇA huauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Nossa, lembro bem que a "Lara" defendia pelos no corpo, falava que quem depilava era viado, que gostava de macho peludo... kkkkkk

A única pessoa até hj que defendeu os pelos no corpo.

Rolou mó discussão na época.

Por essa eu não esperava... kkkkk

Criar um fake só pra inflar o ego... é cada um.

Por isso tinha tanto paga pau do cara aqui, tinha cara k só faltava lamber o saco dele. Era ele mesmo! kkk

E o cara ajudava mto aqui no fórum, postava uns artigos show, mas com esse tanto de fake é foda.

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

Eu e minhã namorada entramos com o msm IP.. nós moramos juntos..hehe

E se o assunto interessa à ela ou à mim.. postamos praticamente na msm Hora..

Mais nenhum de nós somos clones..

Acho que devereia ter um jeito melhor de se avalia isto..

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po agora eu fiquei confuso...ja vi o jesse elogiando o michalik..ou seja ele tava elogiando a si proprio :blink: e nao acredito que a lara era o jesse, ele parecia entender muito de musculacao...e como explicam os videos dele oO' ARGH Q DOR DE CABEÇA huauhauhauh

eu acho que eh ele mesmo, ele existe soh criou um monte de fakes pra massagear o ego, e ou, se defender e ter alguem a seu favor. Mais nos videos deve ser ele mesmo, sei la , vai ver ele tb eh fake e eh um frango la atras o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom,...

Desconfiei, desde o início, q havia algo q não se encaixava mto bem na personalidade dele e até comentei isso com outra pessoa aqui do fórum, mas era complicado falar de uma inceteza e ainda mais sem provas concretas, então sempre me abstive de fazer observações.

Nada como o passar do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronco, e se por acaso um irmao meu quiser usar o forum também sendo que nós usamos o mesmo computador, como voce iria descobrir?

Po cara, aí é só pedir k o Bronco libera.

Eu tinha outra conta, falei com o Bronco, criei essa conta e "deletei" a outra, o Bronco fechou p mim.

Se eu não tivesse falado nda aí seria clonagem.

É só falar com ele.

Pois é... coisa de homem é criar fake mulher!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É, o "ogrão" virou mulher!

Seu rato! kkkkkkkk

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...