Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Jesse Monstro Banido Do Fórum


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador

Nós usamos diversos métodos para avaliar se um usuário está clonando, vide os motivos descritos no primeiro post deste tópico.

Os posts, o modo de escrever, sobre o que os dois(supostos clones) postam(envolvimento em briguinhas, temas polêmicos,etc), o IP, os ips que usou antes, o hostname. Só nisso a maioria já se entrega, do contrário perguntamos de onde a pessoa acessa o fórum e quem usa o computador da pessoa também.. Simples, não é nenhuma ciência da Nasa.

De resto, podemos banir qualquer usuário que esteja atrapalhando ou agindo de má fé com as regras do fórum. Sem aviso prévio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkk eu ja sabiaaaaaaaaaaaaaa!

quem é do chat sabe que eu sempre falei "A LARA É O JESSE!!!" auhsuashaushuashaush

Que mentira, Moacyr.

Quem começou com essa história fui eu e o Miqueli. Vc falou que até poderia ser, o resto da galera duvidou.

De boa, os manos do chat são demais, PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que nao houve um engano? Sei la, quando eu era admin de um forum as vezes meu IP aparecia como igual de outro usuario, e nunca tinha criado o outro.. era da mesma cidade minha, porem nao era eu.. tem que ver isso

Sera que nao houve erro ai Bronco? é uma duvida mesmo.. porque passei por uma coisa parecida em outro forum e nao era eu :mellow:

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eureka!

kkkkkkkkkkkkk

"O espírito de Ogro"

Quantas vezes eu não ria quando lia esse tipo de post sensacionalista hahha, tempos felizes.

Agora o Draggo vai ficar bem triste quando ler esse tópico, o companheiro ogro dele foi pro saco...

@Bronco: Você administra mtu bem esse fórum, é mtu profissional, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que nao houve um engano? Sei la, quando eu era admin de um forum as vezes meu IP aparecia como igual de outro usuario, e nunca tinha criado o outro.. era da mesma cidade minha, porem nao era eu.. tem que ver isso

Sera que nao houve erro ai Bronco? é uma duvida mesmo.. porque passei por uma coisa parecida em outro forum e nao era eu :mellow:

Não fique triste!! Vc já já vai ter um outro Ogro pra seguir... o Draggo logo logo aparece! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique triste!! Vc já já vai ter um outro Ogro pra seguir... o Draggo logo logo aparece! =)

Cara, voce gostou de mim ne? Só pode na boa. Po, vai procurar uma mulher mano.. deixa de ficar me quotando e postando criancisse velho

Eu fiz apenas uma pergunta, de uma coisa que aconteceu comigo, nao estou dizendo que ele é inocente, apenas é uma duvida mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce gostou de mim ne? Só pode na boa. Po, vai procurar uma mulher mano.. deixa de ficar me quotando e postando criancisse velho

Eu fiz apenas uma pergunta, de uma coisa que aconteceu comigo, nao estou dizendo que ele é inocente, apenas é uma duvida mesmo..

Pedi pro Bronco colocar mais uma regra no forum! Assim ninguem que não concorda com o que vc diz.. não te qota mais! =)

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...