Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulk - Cycling Carb


pacote

Posts Recomendados

Boa tarde fellas,
Estou entrando em bulk novamente, desta vez pretendo seguir a metodologia carb, venho aqui pedir uma avaliação da dieta, opiniões pessoais, e outras duvidas que se encontram no final do tópico.

DADOS:

idade: 21 anos

Altura: 179cm
Peso: 76kg
Biotipo: Ectomorfo
Tempo de treino: Pouco mais de 1 ano e meio, ainda natural (apenas clemb)

MACROS:

Protein (A) 208g 2,7g/kg
Protein (V) 36 0,5 g/kg
Carbs 389 5,1 g/kg
Fat 75 1,0 g/kg
Total 3203 kcals
DIETA:
Bom galera, estou um pouco na duvida se cycling carb realmente vai segurar meu bf de subir descontroladamente no bulk, sempre acho que no bulk eu só ganho gordura, fico todo retido e embasso o shape todo, psicologico fica uma merda.
Pra seguir esse modelo, eu vou ter que socar os carbs pra dentro nas 3 primeiras refeições, o que acho que vai ser bem difícil, não sei também se vou conseguir segurar a fome no resto do dia com esses frango e brocolis hahaha
Minhas duvidas são as seguintes:
- A proteína está um pouco alta, devo abaixa-la pra 2g/kg?
- Espero um pouco mais pra entrar com alguns recursos ergogênicos mais pesados? (muito pessoal, claro, mas não guento mais esperar pra fazer as coisas direito)
- cycling carb é furada? Alguem já testou? teve bons resultados em bulk?

No mais é isso ai, desculpa se saiu alguma coisa fora do padrão, abras!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carb Cycling não é feito dentro de um periodo de 24 horas, mas sim (geralmente) feito num espaço de 1 semana. Por exemplo, podes fazer carb cycling em dias que treinas. Isso significa que irás consumir mais carbs nos dias de treino, e que irás baixar os carbs e as calorias nos dias em que não treinas. Dessa forma sim, podes minimizar o ganho de gordura. Agora se tu consumires todos os dias 3200 Kcal e estiveres com um surplus de 500Kcal ou mais, isso de certeza que te vai fazer acumular alguma gordura.

Quantos dias por semana vais treinar?

Quando responder a isso eu ajudo-te com o resto das tuas questões.
E não, carb cycling não é 'furada'. É eficaz, mas não é mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esqueci de mencionar isso.

Esses valores são relativos aos dias de normal carb.

Treinarei ABCD, ou ABCDE, treino vai no feeling mesmo, cinco vezes na semana sempre

Irei mandei 2 dias de carb alto (devo sujar com algum açúcar)

2 de médio e 3 de low carb.

Mandarei hight carb nos dias de peito e perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aí o que tens de fazer é ter em conta a quantidade de calorias que consomes ao longo da semana. Se o surplus semanal não for muito elevado vais ganhar pouca gordura, se for elevado não vai ser. É simples assim.

Um conselho que te posso dar é cortares para 2 gramas de proteína nos dias de high carb e nos dias de medium carb. Nos dias de low carb podes ir então para as 2.5-3 gramas Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...