Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Cipionato de testosterona + Dacanoato de Nandrolona + Oxandrolona) [Fotos/Exames] FINALIZADO


Posts Recomendados

- 25 anos
- 1,74m
- 72kg (Agora com 68kgs)
- 38cm de braço (agora com 37)
- bf 11% (agora 9%)
- Tempo de treino 9 anos (comecei aos 16 com absurdos 47kg)
- Objetivo- Hipertrofia, ganhos secos ou brutos...
- Estrutura do ciclo


1-10 Cipionato de testosterona (Testoland) 400mg/sem

1-10 Decanoato de Nandrolona (Nandrolone 250) 250-375mg/semana
6-10: Oxandrolona 40-60-80mg/dia

 

Salve galera, como prometi em um outro post no qual tirei algumas dúvidas sobre as drogas que irei utilizar estou aqui para relatar como será o meu ciclo que começa hoje dia 31/07, e já tô começando errado por estar acordado à essa hora, rs. Pois bem, vamos lá, o meu objetivo com esse tópico é fazer o relato mais completo de todos os tempos do hipertrofia, kkkk, vou postar diariamente e sempre que achar interessante subirei fotos também.

 

Pra inicio de relato, há algumas semanas eu estava pesando 72kgs a 11% de bf, agora estou com 68kgs a 9%,orientação de uma nutricionista que tem me acompanhado, com isso também perdi medidas, meu braço por exemplo caiu de 38 pra 37, mas nem de longe eu lembro o lek que tinha 47kgs e 25cm de braço quando começou a treinar, estou longe do que eu era mas também do que eu quero ser, por isso o ciclo.

 

Escolha das drogas: Após ler muito, e quando digo muito é muito mesmo, decidi fazer ''um ciclo base'' que seria Deca x Durateston entre 8 - 12 semanas, mas a dificuldade de se encontrar as drogas me empurraram pro cipionato e uma nandrolona super underground que ninguém conhece, esse é o meu primeiro ciclo de verdade, mas já tive contato com durateston e oxandrolona no passado (não ciclei, tomei em momentos diferentes e de maneira errada, sem seguir porra nenhuma) por isso considero esse meu primeiro ciclo de verdade, por ter conseguido bons resultados quando tomei a oxandrolona no passado decidi usar ela no fim do ciclo só pra não ficar com 2 drogas apenas, muito aconselhavam substituir a oxandrolona por uma dianabol, mas eu não pretendo exagerar considerando que esse é meu primeiro ciclo, quero sobreviver a ele e confesso que bateu o medo de tomar diana, quem sabe no segundo ciclo?...

 

Estrutura 'prática' do ciclo:

Será 2 aplicações a cada 4 dias, sendo as duas no mesmo dia, uma do cipionato 200mg(2ml)/aplicação e outra da deca 250mg(1ml) ou 125mg(0,5ml)/aplicação...
EX: Dia 31/07 será 200mg de cipionato+250mg de deca, dia 05/08 (deveria ser 04/08, mas não terei tempo pra aplicar nesse dia) será 200mg de cipionato + 125mg de deca, totalizando 400mg de cipionato e 375mg de deca.

 

*A dose do cipionato é imutável, mas a deca começa nos 375 e depois cai pra 250 ao longo do ciclo.

 

Sobre proteções e TPC: Usarei anastrasol de forma moderada na tentativa de não zerar a aromatase, por que nós sabemos que os estrógenos também são anabolicos, então pensei em meio comprimido a cada 5 dias e pra ajudar com a questão da ginecomastia vou mandar tamox regulando dependendo de uma possível sensibilidade... Já a tpc será a SERMS mesmo...

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno.
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno.

 

Segue as imagens de tudo o que utilizarei nesse ciclo, estou tentando ser o mais detalhista possível pra ajudar a galera que pode um dia querer fazer algo parecido e poderá sanar algumas dúvidas aqui...

11058000_1010793015619830_24927713368345
Cipionato Lander

 

11816358_1010793292286469_67120198693972

Nandrolona Phamatech

 

11824986_1010792992286499_72763405604523

Oxandrolona GC

 

 

11019835_1010792955619836_62953293775865

Álcool A 70 pra assepsia

 

11800545_1010792978953167_58249544932949

 

Álcool em gel pra higienizar as mãos da aplicação (algumas amigas vão aplicar em mim)

 

11800484_1010792932286505_92507585057861

 

Seringas 3ml com agulhas 07x25mm para aplicação

 

11825589_1010792918953173_24698946357920

 

Agulhas 07x30mm para puxar o liquido das ampolas/bujão

11800581_1014749715224160_89893834184425

 

E essa é a atual carcaça de grilo /1/

 

11836837_1014749685224163_37430965639241

 

E essa é a atual carcaça de grilo /2/

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobe a deca.

duvido que ela seja de 250 mg, pode calcular como sendo 200 mg

essa oxandrolona não sei não.....

estende ela até o inicio da tpc.

Valeu pelas dicas Stein, tô ligado que essa porra deve tá toda subdosada, mas confesso que ainda rola um receio de quem nunca tomou uma quantidade ''grande'' por longo período de nada, meu objetivo principal é sobreviver ao ciclo, rs... mas se eu pegar em grana pra poder mandar mais mg por aplicação farei isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, passando rapidinho pra atualizar minha situação por que já eh hora de dormir e aproveitar ao máximo os venenos circulando no organismo..rs

Como disse no primeiro post, comecei hoje(31/07) o ciclo, já se foram 200mg de cipionato e 375mg de nandrolona...

Relato de aplicação: Tinha falado com algumas amigas que são enfermeiras pra me auxiliar nas aplicações, apesar de manjar a auto-aplicação sempre achei mais seguro que alguém aplicasse, até por que só manjo de auto-aplicação no vasto e acredito que no glúteo seja mais de boa, enfim, minha amiga furou e precisei aplicar sozinho... na hora foi zero dor, nem a nandrolona nem o cipionato deram bronca, foi de boa mesmo, o problema foi na hora do treino(apliquei as 17:30 e fui treinar as 21:30), assim que cheguei na academia tava apenas um leve incomodo, tipo ''só pra lembrar que eu apliquei'' nada que me impedisse de nada, daí fui pro aeróbico e o incomodo começou a aumentar até ''virar dor'' mesmo, o problema maior é que hoje (31/07) era dia de perna e eu simplesmente não consegui treinar, caguei o treino, só fiz calf alto, pq até o calf baixo (perna à 90º) doía...daí puxei um treino de ombro...

no momento estou com apenas o incomodo, aparentemente a dor só vem durante o esforço... pelo que ví não é uma idéia muito inteligente aplicar no vasto e ir treinar perna...

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. :)

Não se preocupe com a diminuição mínima que teve. Teu bf diminuiu, provavelmente o que tu perdeu dessa circunferência era apenas gordura.

Edite a descrição da estrutura do ciclo e informe que o cipionato é de testosterona e informe qual o éster da nandrolona (decanoato ou NPP)

Anastrozol não zera aromatase. Ela inibe um pouco, apenas isso. Quem zera totalmente o estrogênio circulante é o exemestano ou conhecido como aromasin. 0.5mg de anastrozol por semana é muito pouco, muito pouco mesmo. Teu e2 do organismo continuará alto e talvez você sofra de alguns colaterais do e2 elevado. (ex: usando 1mg dsdn eu fiquei na referência de e2)

Utilizanto tamox intra-ciclo, você estaria eliminando a possibilidade do aparecimento de ginecomastia (tamox é um serms, mas ele é melhor na tpc)

Tpc será com serms, mas qual? (serms são 3, qualquer um deles poderia ser usado, dê uma olhada nesse artigo que explica melhor tudo sobre S.E.R.M.'s

ARTIGO TOP-PIKA-DAS-GALÁXIAS PARA FÁCIL COMPREENSÃO DO QUE É S.E.R.M.'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. :)

Não se preocupe com a diminuição mínima que teve. Teu bf diminuiu, provavelmente o que tu perdeu dessa circunferência era apenas gordura.

Edite a descrição da estrutura do ciclo e informe que o cipionato é de testosterona e informe qual o éster da nandrolona (decanoato ou NPP)

Anastrozol não zera aromatase. Ela inibe um pouco, apenas isso. Quem zera totalmente o estrogênio circulante é o exemestano ou conhecido como aromasin. 0.5mg de anastrozol por semana é muito pouco, muito pouco mesmo. Teu e2 do organismo continuará alto e talvez você sofra de alguns colaterais do e2 elevado. (ex: usando 1mg dsdn eu fiquei na referência de e2)

Utilizanto tamox intra-ciclo, você estaria eliminando a possibilidade do aparecimento de ginecomastia (tamox é um serms, mas ele é melhor na tpc)

Tpc será com serms, mas qual? (serms são 3, qualquer um deles poderia ser usado, dê uma olhada nesse artigo que explica melhor tudo sobre S.E.R.M.'s

ARTIGO TOP-PIKA-DAS-GALÁXIAS PARA FÁCIL COMPREENSÃO DO QUE É S.E.R.M.'s

Valeu as dicas irmão, acabei de editar, sobre a tpc, Será clomifeno, tamoxifeno e adrosten pra dar uma ajuda, acho que vou de 0,5mg dsdn de anastra, não me importo que o e2 suba um pouco, acredito que ajuda no anabolismo, mas isso só dá pra dizer mais pra frente, se eu sentir a necessidade subo a dosagem ou vou de 0,5mg/dia... por hora não comecei nem o tamox (que eu já tenho mas não tô com sensibilidade) nem o anastra (não chegou ainda, pedi na ultrafarma on line)

Abraço!

Vamos ao resumo do dia...

Hoje acordei com uma puta disposição, pode ser psicológico? provavelmente, mas sabemos que os esteroides têm esse ''papel motivacional'' também, fui pro treino (Peito x Tríceps) não aumentei carga em nenhum exercício, porém senti uma maior facilidade na execução, consegui explorar mais a força excêntrica, novamente, pode ser psicológico mas já senti diferença... li que a deposteron começa a ''dar força'' após 48hrs da aplicação, então não posso creditar a ela esse melhor desempenho, já que não fazia nem 15hrs que eu tinha tomado quando treinei hoje... não sei se a deca já tá agindo, pesquisei mas não vi em nenhum lugar falando quando começa a ação da deca...

Sobre as dores no local da aplicação: Suportáveis, não me impedem de andar nem nada do tipo, mas quando flexiono a perna, como num agachamento por exemplo, dói bastante, treino de perna por hora não rola, espero que melhore até segunda (próximo dia de treinar membros inferiores).

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as dores no local da aplicação: Suportáveis, não me impedem de andar nem nada do tipo, mas quando flexiono a perna, como num agachamento por exemplo, dói bastante, treino de perna por hora não rola, espero que melhore até segunda (próximo dia de treinar membros inferiores).

Me conte mais sobre essas dores!

1- Por enquanto tu só fez uma aplicação?

2- Serão quantas aplicações por semana?

3- Observou que essa dor começou a se manifestar 24, 36 ou 48h após a aplicação??

4- Está aplicando no vasto lateral?

-- A tendencia da dor comigo é de manifestar-se 24h após a aplicação e piorar 48h após a aplicação e então começar a diminuir aos poucos, durando alguns dias.. rs Quase morri de dor por aplicar no reto femural e no vasto lateral foi tenso, mas a dor limitou menos os movimentos e eu conseguia andar (com alguma dificuldade).

Sugestão: Vai em qualquer farmácia e compra IBUPROFENO. É um anti inflamatório que tenho usado (MUITO POR SINAL, vou re-avaliar se continuo usando meu ergogênico, porquê viver na base do remédio não dá)

Enfim, toma esse anti inflamatório se a dor apertar. Dipirona funcionaria também, mas ela só combate o sintoma (dor), não combatendo o problema (inflamação do músculo pelos cristais acumulados)

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me conte mais sobre essas dores!

1- Por enquanto tu só fez uma aplicação?

2- Serão quantas aplicações por semana?

3- Observou que essa dor começou a se manifestar 24, 36 ou 48h após a aplicação??

4- Está aplicando no vasto lateral?

-- A tendencia da dor comigo é de manifestar-se 24h após a aplicação e piorar 48h após a aplicação e então começar a diminuir aos poucos, durando alguns dias.. rs Quase morri de dor por aplicar no reto femural e no vasto lateral foi tenso, mas a dor limitou menos os movimentos e eu conseguia andar (com alguma dificuldade).

Sugestão: Vai em qualquer farmácia e compra IBUPROFENO. É um anti inflamatório que tenho usado (MUITO POR SINAL, vou re-avaliar se continuo usando meu ergogênico, porquê viver na base do remédio não dá)

Enfim, toma esse anti inflamatório se a dor apertar. Dipirona funcionaria também, mas ela só combate o sintoma (dor), não combatendo o problema (inflamação do músculo pelos cristais acumulados)

1- Uma aplicação de Cipionato e uma de Nandrolona, sendo as duas no mesmo dia...Cipionato foi no vasto lateral da coxa esquerda e a nandrolona na direita, a perna que incomoda mais é a esquerda, mas como descrevi, não é nada insuportável com a perna parada ou andando, o problema é se flexionar a perna, aí doi um bocado, por isso treino de perna não rola ainda, pelo que eu vi a dor tá no mesmo nível desde ontem quando tentei treinar perna por volta das 21hrs (tomei as 17:30) e até eu correr na esteira eu não tava sentindo nada, já sai da esteira puxando um pouco a perna...mas acredito que amanha vai estar melhor, se não estiver vou mandar um ibulprofeno de 600 pra zerar até segunda...

2- São duas aplicações a cada 4 dias, tomo Cipionato e Nandrolona no mesmo dia mas não tomo junto...Uma amiga vai ficar aplicando em mim(no glúteo), só nesse primeiro dia que ela não pode vim e não tive tempo de chamar a ''reserva'' e decidi eu mesmo aplicar...mas acredito que no glúteo seja mais tranquilo a questão da dor...

3- Não tô sentindo dor, não é algo constante, é um leve incomodo pra lembrar que eu apliquei algo ali, a dor só vem mesmo no movimento resistido ou na flexão da perna.. aí doi pra kct

4- Isso, vasto lateral

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...