Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Iron

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

386 visualizações

Conquistas de Mr.Iron

  1. você achou 7kg pouco para 6 semanas? ganharia isso apenas com dieta? que magica é essa? o ciclo ta andando muito bem, não vejo pq questionar se os resultados estão ai expressados e vividos pelo user dono do topico, que por sinal está fazendo um excelente trabalho, seguiu minhas dicas sobre comer mais, treinar menos e ainda tem muito ciclo pela frente. off de 15kg? isso é coisa de gordo ou magico, sou atleta , sei o que estou falando. e Garru, viu só? vale a pena comer mais solto de vez em quando, nada descontrolado , mas essas fugas fazem muito bem ao piscologico e ao rendimento de treino de força e ganho de massa, pela propria foto do seu avatar e sua visivel dedicação , sabemos que no cutt vc resolverá qualquer excesso sem maiores dificuldades e com muitooo mais massa do que antes, ou seja, imagine a foto do seu avatar, seco, fibrado só que com muitos KG a mais de massa magra...isso se chama evolução, é o que vc tem feitos nesses ultimos ciclos executados com perfeição.
  2. o biceps parece facil mas é uma area bem complicada de aplicar local, qualquer errinho pode danificar o musculo para sempre, com calombos e fibroses, tome cuidado, mas depois que pega o macete vai embora, da um bom volume e inspira o piscologico na hora do treino.
  3. james bonde grande amigo, pode ter certeza que vc está muito bem amparado nas mãos de um ótimo profissional
  4. é necessario esse AEJ ai no meio do off? se precisa fazer cardio apenas para saúde faça alimentado, pouco tempo, procure poupar o máximo de calorias possíveis para não desviar os ganhos dos musculos, é neles que vc tem que focar agora, o pouco fat que ganhara é bem facil de limpar.
  5. logico que a qualidade faz diferença na comparação das fotos, vc embaçou de leve o que é normal, mas o volume está visivel nos braços, a caixa do peito cresceu, as costas estão menos marcadas e por isso não se nota diferença significativa na comparação. vc não gosta de hipercalóricos de qualidade? acha desnecessário ? eu em OFF utilizo muito, facilita demais a vida, mas eu chego a comer 8000 cal/dia
  6. amigo vc está com um shape otimo, está comendo certo, esqueça um pouco a qualidade, a parte mais facil da caminhada é o cut, se vc souber se programar queima tudo que tiver ganho no off, então pode relaxar mais na dieta, secar é facil, vai por mim.
  7. que blz hein ? deveria ter comido 8-10 sem peso na consciência, você não notou o colateral do diana no sentido raiva? intolerância e etc? pois eu tomando 100mg/dia estava o possuído pelo coisa ruim, vc literalmente vira outra pessoa...outra pessoa ruim, mas que treina igual um espartano...esse é o espirito...
  8. pois é, só tenta tomar cuidado com a empolgação, amigo de treino tomando essa mesma diana injetavel, com deca, muita testo e outra cacetada de drogas, acabou distendendo o peitoral seriamente num momento de empolgação no treino com peso exagerado, agora ta lá de molho
  9. sou fisiculturista a mais de 8 anos e nunca ouvi falar na vida sobre boldenona bater como testo em exame e também qual sentido falsificar a testo que é barata e caprichar na boldenona? pra mim não tem muito nexo. mas se você fala que não gostou temos que respeitar.
  10. até suas refeições off são sempre limpas assim ? Pode relaxar um pouco e comer coisas mais caloricas, faz bem pro off de maneira geral.
×
×
  • Criar Novo...