Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Rotina De Trabalho 12X36


Kamachi

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu espero não estar criando esse tópico no lugar errado, tenho pouca (ou nenhuma) experiencia no fórum.

A questão que trago é a seguinte, estou voltando a treinar agora depois de muito tempo, porem o diferencial agora é meu horário, eu trabalho em um emprego no qual meu horário de trabalho é o da madrugada sempre trabalhei em horário comercial então é bem fácil adequar uma dieta mas agora preciso de uma ajuda, talvez alguém que viva isso ou simplesmente a experiencia do pessoal já vai ser o suficiente.

A seguir vou mostrar minha rotina, não vou entrar em detalhes com a dieta pois não tenho duvidas com alimentação e sim como adequá-la na minha rotina.

Eu trabalho em escala 12x36 , ficando assim :

DIA FOLGA -

12:00 as 12:30 - Wake Up (30min)

12:30 as 14:00 - (Almoço) Dança

14:00 as 15:30 - Gym (1:30min)

15:30 as 16:00 - (Pós Treino) (30min)

16:00 as 18:00 - Tempo Livre (2h)

18:00 as 18:30 - (Jantar) (30min)

18:30 as 21:00 - Study (2:30min)

21:00 as 21:15 - (Lanche I) (15min)

21:15 as 00:00 - Tempo Livre (2:45min)

00:00 as 00:15 - (Lanche II) (15min)

00:15 as 01:00 - Tempo Livre (45min)

01:00 - Sleep (8h)

DIA WORK -

09:00 as 09:30 - Wake Up (Cafe da manhã) (30min)

09:30 as 12:00 - Study (2:30min)

12:00 as 12:30 - (Almoço) (30min)

12:30 as 13:30 - Violão (1h)

13:30 as 15:00 - Gym (1:30min)

15:00 as 15:30 - (Pós Treino) (30min)

15:30 as 17:30 - Sleep (2h)

17:30 as 18:30 - Work (Lanche I) (1h)

22:00 - (Jantar)

00:00 - (Lanche II)

03:00 - (Lanche III)

06:00 - (Lanche IV)

08:00 - Sleep (4h)

Então é isso, o Dia de folga é tranquilo, o problema esta no dia de trabalho, onde tenho quase a mesma rotina do dia de folga, porem fico a madrugada toda acordado, e ai entra a questão, como me alimento na madrugada, pois depois que chego as 8h eu durmo apenas 4h e logo começa a rotina do dia de folga, eu sei que 4h é pouco, que deveria dormir 7-8h mas tenho objetivos e para alcançá-los tenho que sofrer um pouco dormindo mal, enfim, alguém me da uma luz!

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia Man!

Porra Trabalho nessa mesma situação(Madrugada)

É Foda você conseguir ter uma disciplina com essa rotina

e o que me quebra é que eu sou Ti(Tecnologia da informação) Trabalho sentado 06:15

Então, eu trabalho praticamente sentado também a noite toda, e são 12h haha

Eu consigo seguir a rotina que eu fiz o que não sei como fazer é que tipo de refeição vou fazer na madrugada, ja que durante o dia vou seguir a dieta do dia de folga, se eu comer a mesma coisa na madrugada não vai dar certo, penso que deveria comer pequenos lanches, basicamente com frutas, legumes e proteinas, mas criei o tópico para saber se isso estaria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho a noite inclusive agora, eu como marmita kkkk

Não eh dificil

Boa noite,

Então, também estou trabalhando hoje ^^

Aqui tem jantar as 22h e como é um hospital é ótimo, sempre tem frango, e tudo sem sal ^^

Então essa seria minha "marmita" mas eu como consciente, tudo dentro da dieta e do meu calculo de calorias, porem nessa "ultima" refeição

das 22h seria o fim da dieta do dia ai entra o meu maior problema são esses horários

00:00 - (Lanche II)

03:00 - (Lanche III)

06:00 - (Lanche IV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho a noite inclusive agora, eu como marmita kkkk

Não eh dificil

Ei Man, Eu Criei um diario e já vi varios posts seus lá, Tem como me dar uma força na Boa?!

Então, eu trabalho praticamente sentado também a noite toda, e são 12h haha

Eu consigo seguir a rotina que eu fiz o que não sei como fazer é que tipo de refeição vou fazer na madrugada, ja que durante o dia vou seguir a dieta do dia de folga, se eu comer a mesma coisa na madrugada não vai dar certo, penso que deveria comer pequenos lanches, basicamente com frutas, legumes e proteinas, mas criei o tópico para saber se isso estaria certo.

Rapaz...

Sempre como coisas leves e que tenha fibras pra deixar com sensação de saciamento, Hoje mesmo vou comer um sanduiche de pão sete graos com uma fatia de presunto de peru e uma fatia de queijo coalho com suco de cajá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Então, também estou trabalhando hoje ^^

Aqui tem jantar as 22h e como é um hospital é ótimo, sempre tem frango, e tudo sem sal ^^

Então essa seria minha "marmita" mas eu como consciente, tudo dentro da dieta e do meu calculo de calorias, porem nessa "ultima" refeição

das 22h seria o fim da dieta do dia ai entra o meu maior problema são esses horários

00:00 - (Lanche II)

03:00 - (Lanche III)

06:00 - (Lanche IV)

Näo há necessidade de se comer de 3 em e horas. Você pode substituir os três lanches por duas ou só uma refeicäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo há necessidade de se comer de 3 em e horas. Você pode substituir os três lanches por duas ou só uma refeicäo.

Obrigado Torf, sei que não é necessário, mas meu acostumei assim, sei lá eu gosto e durante o dia é bem tranquilo me alimentar dessa forma, vi muitos artigos falando sobre isso e o que entendo é que quem justifica a não necessidade de comer de 3 em 3 horas é falta de tempo, mas não é problema isso para mim, fora que não consigo fica muito tempo sem comer por isso a divisão, a questão dos lanches é porque eu ja fiz minha alimentação diária ate as 22h eu já conclui minhas calorias diárias, deveria então diminuir as calorias durante o dia e adicionar na madrugada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...