Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B-18

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de B-18

  1. Pior que não, Mais eu tinha pensado nisso muito antes, A diferença dos bandidos daqui de PE é que qualquer muleke que fume uma maconha acha que é BANDIDÃO.
  2. Não sei se vocês viram um instrutor que pegava uma aluna ai depois começou a namorar outra e ai elas partiram pro pau na academia o cara foi apartar e deu uma baita joelhada alá Ong Bak na menina que desmaiou na hora, Esses caras se queimam por isso tão lá comendo as alunas e depois dá essas merdas.
  3. Então realmente eu também acredito nisso, O porem é que ja fazia meses tipo uns 9 e ai não dava mais pra aguentar. Mais realmente como o amigo disse acontece muita morte por causa de vingança mesmo.
  4. É foda pow, Cada tipo de gente que dá uma raiva do caralho. aqui em Olinda tem cada lixo de pessoa.
  5. Cara Você falou isso me lembrei aqui onde moro, Se você é caladão ou estuda trabalha esse mulekes "Projeto de Bandido" Vem querer tirar com sua cara, a dois anos atras tive um problema com um cara que vivia tirando sarro da minha cara só porque ele era um vaporzinho aqui da area, Meu padrasto e Pm( Sargento) e o cara mexia com todo mundo aleatoriamente, Não queria envolver meu padrasto nisso porque sabia que ia acabar dando merda, Mais também não queria ser pertubado e ser tratado como um coitado, Eu antes de trabalhar e fazer faculdade era praticante de artes marcias(jiu-jitsu e mma na academia do rafaelo trator no janga PE) cara teve um dia que eu estorei ele veio me bater no rosto.... Não fiz nada na hora mais depois vi todo mundo na rua olhando pra minha cara como se eu fosse um zé ninguem.. ai eu pensei PORRA eu trabalho estudo não mecho com ninguém e um FILHO DA PUTA VEM ME HUMILHAR DO NADA? e o pior isso foi na mesma rua de um nucleo de Policia, Ai liguei pra meu irmão e ele veio com um amigo só por segurança de ninguém entrar na briga, fui em uma lan house onde era o covil dele cheguei lá dei umas 3 tapas na cara dele quando ele se levantou dei uns socos e umas joelhadas nele ai separou beleza, Depois disso ele falou que ia me pegar ai eu falei é beleza, falei com meu padastro e ele se fudeu foi preso e tá mofando lá por trafico.... Resumindo Você é uma pessoa de bem passa por essas merdas você é um lixo desse e demora anos pra se fuder, O que eu acho foda disso é que tem mulher(PUTAS) Que adoram esses tipos de cara!
  6. B-18

    Diário B-18

    Não andei postando... Porque o trabalho tá foda, Mais vou resumir como foi hoje Hoje treinei Costas e Biceps(treino Bi-serie) treino foi intenso sai suado pra caramba quando cheguei em casa comecei a usar a creatina da universal e fiz minha alimentação, Tô sentindo pra caramba as costas ainda não estou fazendo dieta mais estou cortando ao máximo os lixos, pretendo futuramente ir num nutricionista o que é muito difícil de achar onde moro(Olinda PE) Mais estou comendo bem e comendo coisas ricas em fibras e proteínas e evitando ao máximo o carbo e estou comendo muitas frutas.
  7. B-18

    Diário B-18

    Ahh Man, Esqueci de falar.... Vou treinar com minha esposa ai depois fico aguardando ela pra voltar pra casa Uma Duvida, Tenho em mãos 2 thermogenicos(Extreme Black da Probiotica e Um da M..way e 2 Creatinas da universal e uma caixa de franol) Uso agora ou espero algum tempo pra usar tipo 1 mês?
  8. Ei Man, Eu Criei um diario e já vi varios posts seus lá, Tem como me dar uma força na Boa?! Rapaz... Sempre como coisas leves e que tenha fibras pra deixar com sensação de saciamento, Hoje mesmo vou comer um sanduiche de pão sete graos com uma fatia de presunto de peru e uma fatia de queijo coalho com suco de cajá.
  9. Fala pessoal tudo bom?! Espero que sim, Faz muito tempo que acompanho o fórum e sempre tive vontade de criar a minha conta.... Vou ser breve, Tenho 23 anos a primeira vez que comecei a treinar tinha exatamente 16 anos acho que treinei uns 9 meses e parei depois voltei quando tinha 18 anos e treinei novamente uns 6 meses parei por conta dos estudos e tal voltei acho que 6 meses depois e treinei uns 7 meses fiquei sem fazer musculação mais sempre andava de bike e praticava Jiu-Jitsu, Comecei a fazer faculdade e trabalhar em horários que ficava muito ruim pra treinar então voltei agora e já estou em torno de 3 semanas treinando numa academia pertinho de casa para não ter a desculpa de faltar, Trabalho de madrugada e faço faculdade a noite estou indo treinar as 15:30 / 16:00 saio de lá as vezes 18:00 19:50 dependendo de como tá a academia, O foda é que estou evitando o máximo comer lixo geralmente só como sabado e domingo focando parar definitivamente parar de comer não estou fazendo dieta ainda mais pretendo fazer o mais breve, Gostaria muito das dicas de vocês para meu desenvolvimento eu não sei se estou postando no lugar certo mais vou me esforçar o máximo pois esse é meu objetivo.
  10. Bom Dia Man! Porra Trabalho nessa mesma situação(Madrugada) É Foda você conseguir ter uma disciplina com essa rotina e o que me quebra é que eu sou Ti(Tecnologia da informação) Trabalho sentado 06:15
  11. Toda vez que uso 2 comprimidos de Franol no fim do dia dá uma vontade de cagar muito foda... Isso é normal? Alguem já passou por essa merda?!
  12. Alô Galera! tenho 22 anos, Estou com um problema de peso cara é que meu Bf esta muito elevado ja segui algumas dietas mais meu trabalho e minha rotina sempre acabam gerando desanimo, Estou trabalhando atualmente na madrugada numa jornada das 23:45 até as 06:00 da manhã estava indo direto para academia, mais meu organismo sentiu não estava conseguindo ter sono e fiquei com medo de adquirir algum problema no momento estou a 20 Dias sem treinar estou querendo s ajuda para sair do fundo do buraco que estou sempre sou determinado para alcançar minhas metas e esta é uma que eu quero alcançar, Vou mandar mandar minhas atuais estatísticas. Idade: 22 Anos Peso: 89,00 Kg Peito: 100 Cm Abdômen: 97 Cm Bíceps: E-37, D-38 Contraídos. Pernas: E-65, D-67 Panturrilha: E-42 Cm, D-43 Cm. Acredito que meu Bf esteja em 25 % ou Mais ainda não me consultei com um profissional nutricionista.
  13. Alô Pessoal, Estou precisando da ajuda de vocês Man's, É o seguinte eu já treino a algum tempo mais sempre paro por causa do tempo pois trabalho e estudo, atualmente estou trabalhando pela madrugada, Eu trabalho na Tecnologia da informação e minha carga horaria é de 06:15 e estava treinando pela manhã após largar, Mais quando saia da academia com o metabolismo acelerado e quando tomava o thermo ficava sem conseguir dormir o que estava me prejudicando, atualmente parei de treinar a 2 semanas, minhas refeiçoes geralmente tem arroz integral, frango grelhado e salada conseguir emagrecer um pouco mais não é o bastante, na verdade nem o começo nem dá pra notar visualmente, só em algumas roupas, gostaria da ajuda de vcs na questão de dietas e treinos. Biceps: 38 Cm Peito: 95 Cm perna: 60 Cm Cintura: 96 Cm Panturrilha: 42 Cm Galera Conto com a ajuda de vocês para me ajudar e me acompanhar queria chegar aos 75 Kilos, Atualmente Peso 84 Kilos são quase 10 Kilos pra perder.
×
×
  • Criar Novo...