Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Batata

Batataney

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Batataney disse:

Dieta dei uma escapada boa e vou escapar outra vez, semana ficando mais velho EXPERIENTE então nada mais justo né ;)...caracas ano que vem faço 50 :P

Essa semana meu braço caiu de 40,8 pra  40, 4 cm:blink:

Peso : 81,3 kg

28lx7d3.jpg

Bons treinos

1 - PARABÉNS, MANO!!!! - mas cara do seu naipe não fica velho, fica apurado... kkkk Ou como diz um amigo meu, tu não é um velho, é um clássico!

2 - de 40,8 para 40,4cm - tá de brincadeira né? 4mm de diferença é nada, deixa de ser neurótico, seu porr... - kkkkkkkkk

3 - adorei a montagem com o crânio aí!

Postado
10 horas atrás, Batataney disse:

Fala galera

Treino de terça - pernas que ainda estão doloridas

Treino de quarta - Bíceps / tríceps ( não deu pra fazer funcional justamente por causa das pernas )

Hoje - Deltoides / trapézio - baita treino...

Dieta dei uma escapada boa e vou escapar outra vez, semana ficando mais velho então nada mais justo né ;)...caracas ano que vem faço 50 :P

Eu já tinha comprado todos produtos para TPC e hoje comprei as proteínas pra dar um UP, um ciclo curto e novamente meio leve que começo dia 26/09

Dianabol
1    30 mg/dia
2    30 mg/dia
3    30 mg/dia
4    30 mg/dia
5    40 mg/dia
6    40 mg/dia
Acetato Trembolona 
1 - 6 = 112,5 mg 3 x sm
Enantato de testosterona
1 - 5 = 375 mg sm
6 = 125 mg sm
TPC
HCG 500UI sm 
Semana 1: Clomid: 100 mg/dia - Tamox: 20 mg/dia
Semana 2: Clomid: 100 mg/dia - Tamox: 20 mg/dia
Semana 3: Clomid: 100 mg/dia - Tamox: 20 mg/dia
Semana 4: Clomid: 100 mg/dia - Tamox: 20 mg/dia
Semana 5: Tamox: 20 mg/dia
Semana 6: Tamox: 20 mg/dia

Dieta continuo com 3500 kcal

Treino até dia 26 continuo com o mesmo pra completar os 30 dias.

Essa semana meu braço caiu de 40,8 pra  40, 4 cm

Peso : 81,3 kg

28lx7d3.jpg

Bons treinos

Felicidades pelo aniversário e bons ganhos com os venenos.

Postado
13 horas atrás, RonaldoC disse:

1 - PARABÉNS, MANO!!!! - mas cara do seu naipe não fica velho, fica apurado... kkkk Ou como diz um amigo meu, tu não é um velho, é um clássico!

2 - de 40,8 para 40,4cm - tá de brincadeira né? 4mm de diferença é nada, deixa de ser neurótico, seu porr... - kkkkkkkkk

3 - adorei a montagem com o crânio aí!

Valeu Ronaldo... somos clássicos então rsrsrsrs...

Abraços

5 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Felicidades pelo aniversário e bons ganhos com os venenos.

Valeu Trintão...

abraços

56 minutos atrás, Jaraqui disse:

hehehe... parabéns, batata!

Então quer dizer que você é muiiito mais velho do que eu, afinal de contas só farei cinquenta lááááá para 2018...rs

Valeu Jaraqui, faço 50 em 2017... não sou muiiito mais velho que vc não rsrs...

Abraços

Postado

Agachamento livre 5 x 8/8/8/6/4 x 70/80/90 kg
Bi-set rosca direta barra 5 x 10 x 10/15 kg lado + tríceps pulley 5 x falha x 35 kg 
Bi-set rosca Martelo halter 3 x 10 x 15 kg + tríceps francês 3 x 15 x 30 kg
Bi-set rosca inversa 3 x 15 x 10 kg lado + tríceps testa polia 3 x 12 x 30 kg
Triceps entre bancos 3 x falha

Tempo de treino 0:42:10

Bons treinos

Postado

E ae pessoal...

Recebi as vitaminas no sábado e antecipei o ciclo segunda dia 19.09... Montei um treino com muita intensidade focando o agachamento...

Segunda posto resumo dessa semana com a dieta e treinos... hoje é o terceiro dia então nem tem muito o que falar...

De 60 dias pra cá consegui ganhar 7 kg... medidas ficaram próximas do que tinha antes de parar com os treinos, força vem aumentando, o ultimo treino que montei me ajudou muito com as cargas e hoje voltei a fazer agachamento livre acima dos 100 kg, foram 3 series de 4/3/3 x 100/110/110 kg 

Bons treinos...

Postado

Fala galera...segunda vai demorar então vou postar rsrs

Semana com muita disposição pra treinar e mesmo usando bastante intensidade termino o treino querendo mais...

Não sei se pode dizer que seja relativo a algum colateral mas, está meio difícil de fazer aeróbicos, principalmente correr... quarta não consegui fazer 30 minutos de corrida, me deu uma baita falta de ar e desde ontem uma dor de cabeça que vai e volta...não é forte mais fica aquele dim dom na cabeça

Um outro problema é que só aplico nas coxas e as 3 aplicações tive que fazer do lado esquerdo... do lado direito não entra a por#@* da agulha... hoje acabei por fazer 4 perfuração mudando o local e todas as vezes na metade parece pegar um nervo, trava, doi e chega a dar calafrios e então desisto e vou para a coxa esquerda novamente e vai que vai beleza, só que já esta meio vermelho e dolorido, dia sim dia não néh... vou tentar aplicar no glúteo mais não me sinto a vontade pra aplicar nele.

Treinos da semana

efnpkw.jpg

Peso subindo, hoje de manhã bateu em 82,2 kg... apetite da fods, termino de comer, barrigão cheio  mas continuo querendo mais... também está difícil pegar no sono... mas depois que pego só acordo com o despertador...

Abraços...

Postado

Caro batata, você tem aqueles aparelhinhos de medição de pressão arterial? 

Aqueles pequenos, de pulso, acho que vale a pena o investimento. 

Às vezes dores de cabeça podem estar relacionadas com pressão alta. 

Dê uma olhada nessa parada aí, porque um dos colaterais dos bujões é o aumento da pressão.

Postado
10 minutos atrás, Jaraqui disse:

Caro batata, você tem aqueles aparelhinhos de medição de pressão arterial? 

Aqueles pequenos, de pulso, acho que vale a pena o investimento. 

Às vezes dores de cabeça podem estar relacionadas com pressão alta. 

Dê uma olhada nessa parada aí, porque um dos colaterais dos bujões é o aumento da pressão.

Meu camarada, nem me passou pela cabeça  rsrsrs... eu tenho medidor de pressão e antes de responder fui medir :

13.1 por 7.5 / bat = 69

Ta beleza... mas vou acompanhar isso, tirar todo dia....

Valeu pela dica meu amigo

Abraços...

Postado

Fala pessoal

Agachamento livre 5 x 5 x 90 kg
Supino reto 4 x 10-06-02-01 x 60-70-80-90 kg
Crucifixo Harter 3 x 10 x 17 kg
Bi-set CrossOver 3 x 6 x 25 kg + supino maquina 
Bi-set Paralelas 2 x falha + Repulsão bancos 3 x falha
Triceps pulley 3 x 12 x 40 kg
Triceps frances 3 x 10 x 20 kg

Tempo de treino 0:45:25

Ótimo treino.. ombro esquerdo quase não incomodou no supino, devagarinho estou voltando as cargas... agachamento foi meio osso pra fazer, as duas coxas doendo das aplicações e amanhã tem treino pesado de pernas...

Está difícil pra pegar no sono, estou dormindo de 5 a 6 horas e não adianta deitar mais cedo... apetite muito grande, dor de cabeça diminuiu legal 

Peso de manhã : 82,8 kg / a tarde depois do treino : 84,2 kg

2upxyz9.jpg

Bons treinos galera

Postado

Estourei meus likes de novo. Ontem foi com o Ronaldo.

Comprei e estou esperando chegar um rolinho chamado foam roller, com uns "espinhos". 

Minha expectativa é utilizá-lo mais pra reabilitação do que sua função principal (liberação miofacial).

Quero usar pra massagear a escápula esquerda. Dia desses fiz um teste com isso e o ombro esquerdo não reclamou à noite (a lesão estava tão ruim que me incomodava durante o sono). E, depois de tais massagens, não sinto mais dores tão intensas.

Postado (editado)
1 hora atrás, Jaraqui disse:

Estourei meus likes de novo. Ontem foi com o Ronaldo.

Comprei e estou esperando chegar um rolinho chamado foam roller, com uns "espinhos". 

Minha expectativa é utilizá-lo mais pra reabilitação do que sua função principal (liberação miofacial).

Quero usar pra massagear a escápula esquerda. Dia desses fiz um teste com isso e o ombro esquerdo não reclamou à noite (a lesão estava tão ruim que me incomodava durante o sono). E, depois de tais massagens, não sinto mais dores tão intensas.

Interessante esse rolinho espinhudo, mais é carinho hem...

Sei bem como é incomodar o ombro durante a noite. Jaraqui, você deve lembrar uma vez que reclamei do meu ombro e ante braço em outro fórum, faz tempo, então é desde aquela época que tenho eles lesionado no supino qd tentei satisfazer meu ego e mi fu##

O que realmente melhorou pra mim foi tomar tandrilax e passar cartilagem de tubaram toda noite.

Outra coisa que faço todo domingo,  é tirar 15 minutos pra ficar no cross fazendo rotação interna e externa do manguito. Sinto pouquíssimo incomodo ao executar os supinos, paralelas e desenvolvimento, nos flys não senti mais nada.

Abraços e melhoras e dps me fale do resultado de usar o rolinho...

Abraços...

Editado por Batataney
Postado

Agora, recentemente, é que as rotações de manguito chegaram a cargas mais decentes.

Sempre entre 15 e 20 reps.

Acho que seja isso também então que esteja me ajudando...

Postado (editado)

Rotações do manguito são uma coisa meio que milagrosa. Prá mim também funcionam otimamente.

Só que faço com halteres "fisioterápicos"...rs - No máximo 8 ou 10kg, entre 15 e 20 reps tbm.

Editado por RonaldoC
Postado

Salve galera

Agachamento livre 3 x 8 x 80 kg
Levantamento terra 3 x 6/3/1 x 120/140/150 kg
Remada baixa 4 x 12 x 50 kg
Puxada alta 4 x 12 x 60 kg
Remada curvada 3 x 12 x 50 kg
Rosca direta barra 4 x 10 x 30 kg
Rosca martelo halter 3 x drop-set x 17/11 kg
Rosca inversa barra 3 x 10 x 30 kg

Tempo de treino : 0:47:49

Bons treinos...

Postado
9 minutos atrás, Batataney disse:

Salve galera

Agachamento livre 3 x 8 x 80 kg
Levantamento terra 3 x 6/3/1 x 120/140/150 kg
:blink:
Remada baixa 4 x 12 x 50 kg
Puxada alta 4 x 12 x 60 kg
Remada curvada 3 x 12 x 50 kg
Rosca direta barra 4 x 10 x 30 kg
Rosca martelo halter 3 x drop-set x 17/11 kg
Rosca inversa barra 3 x 10 x 30 kg

Tempo de treino : 0:47:49

Bons treinos...

Ô inveja... :devil: (em todos os pontos destacados...) - Tá show isso ae heim Batata. Precisa mudar seu nick de Batataney para Batatamonster!!!

Postado
1 hora atrás, RonaldoC disse:

Ô inveja... :devil: (em todos os pontos destacados...) - Tá show isso ae heim Batata. Precisa mudar seu nick de Batataney para Batatamonster!!!

Obrigado pelo Batatamonster Ronaldo, é muito legal saber que outras pessoas acompanham nosso progresso, mas ainda sou um Batatafrango, tem muito chão pra percorrer...

Ronaldo venho conseguindo devagarinho aumentar minhas cargas, o treino passado agonista e antagonista foi muito bom, venho usando técnicas em exercícios com mais intensidade e outros com mais força, abusando dos bi-sets / drops-set / falha e por ai vai... 

Hoje após o treino fiquei muito cansado, tipo quando a gente toma umas par de cerveja e tudo fica na lentidão, por isso gosto de treinar só dps que não tenho mais nada pra fazer.

Abraços...

Postado

Fala pessoal

Elevação lateral halter 3 x drop-set x 9/6 kg
Elevação frontal halter 3 x 15 x 9 kg + supino maquina 3 x 12 x 70 kg
Desenvolvimento barra 4 x 10 x 12 kg lado (2 series sentado + 2 em pé)
Crucifixo inverso halter 3 x 15 x 9 kg + rotação manguito polia 3 x 10 x 10 kg
Remada alta barra pegada fechada 3 x 10 x 12 kg lado + remada alta polia pegada aberta 3 x falha x 25 kg
Abs prancha 3 x falha + Abs paralela 3 x falha
Abs rodinha 2 x 10 + Abs obliquo

Tempo de treino 0:45:45

Treino muito bom, depois fui fazer uma corrida mas nem 10 minutos consegui e já começou a faltar ar outra vez  , Jaraqui estou seguindo sua sugestão e tirando minha pressão dia sim dia não e está normal, cansaço só depois dos treinos mesmo, um suador a noite que vou conta viu, "andropausa" é f#@/* , disposição e libido muito bem obrigado... dor de cabeça diminuiu bastante, nervosismo normal,  pegar no sono está sendo perturbador...

Peso : 83,3 kg

Bons treinos

Postado

Que coisa, né?

Eu comentei acerca da pressão arterial por que de cara, costuma ser o primeiro "lugar" onde algum sintoma estranho costuma ecoar.

Falta de ar... estranho esse troço.

Coincidentemente eu andei me debatendo na cama pra dormir essa semana, mas tinha "dois culpados". Um era o café em excesso e o outro uma chateação que precisarei enfrentar aí na semana que vem e andei esquentando a cabeça já de forma adiantada. Besteira. Só de escrever isso eu dou risada de mim mesmo.

Postado

Pode ser meu caso também em relação ao sono pois problemas pra mim não vem faltando, eu já tinha pesquisado bastante em relação aos colaterais da trembo e a falta de ar algumas pessoas podem ter, vou tentar correr sem treinar antes.

Tosse as vezes da vontade mas já passa, dor de cabeça agora aliviou bastante, febre não tenho... mas estou sempre alerta caso venha a ter algum sintoma mais forte...

Abraços...

Postado

Salve galera...

Agachamento livre  5 x 5 x 80 kg
Leg press               5 x 5 x 200 kg
Flexora                   4 x 5 x 35 kg + 1 x falha x 35 kg
Extensora               5 x 12 x 80 kg
Gêmeos sentado    5 x falha x 60 kg

Tempo de treino 0:40:53

Baita moleza depois rsrsrs...

2iv1th2.jpg

Bons treinos...

Postado (editado)
1 hora atrás, Jaraqui disse:

200...

bagulho loko

Ainda quero chegar nas suas marcas meu amigo, principalmente no terra...  estou próximo dos 230 kg que foi o máximo que consegui no ano passado, movimento completo espremendo a perna no peito... Tirando o incomodo das picadas o agacho estava muito tranquilo pra fazer, força realmente vem aumento :D...

1ª e 2ª semanas desse treino foram 3 dias com agachamento,  3ª  semana, próxima são 4 dias com agachamento,  4ª semana descanso, apenas um treino de posteriores sem agachamento e depois volta o ciclo... até a 10ª semana.

Abraços...

Editado por Batataney
Postado

Graaaaande,  batataney!  Um grande cara! Exemplo! ? 

Batataney,  vc restabelece em quanto tempo o seu eixo HPTA ( lh e FSH) após os seus Ciclos???? 

Durante a tpc já se resolve ou após a tpc com + uns 2 meses!?

Abração! ? 

Postado

Até agora não tenho do que reclamar seja antes, durante ou dps dos 2 ciclos que fiz... meu ultimo exame em julho estava tudo bem...

Abraços...

Postado (editado)
1 hora atrás, Batataney disse:

Até agora não tenho do que reclamar seja antes, durante ou dps dos 2 ciclos que fiz... meu ultimo exame em julho estava tudo bem...

Abraços...

Acho que não fui claro. Exemplo: antes do ciclo testo 700, durante ciclo 40, pós tpc voltou a 700 ou mais.

Pra voltar a esses 700 ou mais pós tpc,  vc leva quanto tempo? 

***valores apenas ilustrativos! 

*** ou não cai a testosterona porque vc utiliza entato!? 

Editado por THIEGO007
Postado (editado)
48 minutos atrás, THIEGO007 disse:

Acho que não fui claro. Exemplo: antes do ciclo testo 700, durante ciclo 40, pós tpc voltou a 700 ou mais.

Pra voltar a esses 700 ou mais pós tpc,  vc leva quanto tempo? 

***valores apenas ilustrativos! 

*** ou não cai a testosterona porque vc utiliza entato!? 

Entendi sim...eu fiz exames antes de cicla, durante e dps do ciclo não achei necessário pois aparentemente não tinha nenhum problema, só bem dps da tpc que fiz e ja tava normal mas não lembro quanto dias dps... agora em relação a disposição e libido como disse não posso reclamar pelo menos até agora... no 1º exame que fiz antes do 1º ciclo minha testo estava baixa mais eu tinha acabado de sair de um treinamento intenso e cutt severo, dps no 2º exame tava legal e agora em julho aumentou.

o que posso dizer é que além da TPC  tomo muito chá de gengibre com canela e alho, cha verde, e qd acho as vezes ginseng / salsaparrilha.

Abraços...

Editado por Batataney
Postado

Fala pessoal

Supino reto

1 x 01 x 40 kg lado
1 x 03 x 35 kg lado
1 x 10 x 30 kg lado

Bi-set
Rosca Direta 3 x 8 x 15 kg c/lado
Triceps Pulley 3 x 10 x 40 kg
45 seg de descanso

Bi-set
Rosca Barra H 3 x 10 x 10 kg c/lado
Triceps Frances 3 x 10 x 25 kg
45 seg de descanso

Bi-set
Rosca Martelo 3 x 8 x halter 17 kg
repul entre banco 3 x falha
45 seg de descanso

Bi-set
Triceps testa 3 x 12 x 30 kg
Rosca inversa barra 3 x 12 x 10 kg c/lado
45 seg de descanso

Tempo de treino 0:48:29

Bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...