Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Eu sei que é de treta e o caralho a4, mas aconteceu 2 coisas engraçadas na Gym onde treino.

Tem um velhote lá (Na academia só tem 2 idosos), um certo dia ele tava fazendo agachamento, as veias da testa dele tava toda saltadas, parecia q tava endemoniado, dava só pra ver a parte branca dos olhos, o maluco tava fazendo uma força do caralho

*detalhe: 10 Kgs cada lado

Porra, em uma dessas, acho que na 8° repetição, o maluco se cagou todo, pior que o cara tava com calção branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, a academia ficou inativa (pelos menos pra mim...) cheiro ruim da porra, parecia até aqueles banheiros públicos, só que 10x mais ruim

E a outra, na minha opinião, a mais loka kkk... Sempre tem uma velhinha lá, que tem uns 80 anos se pá, ela é a unica que da Boa noite/bom dia/boa tarde sempre que chega, ela cumprimenta todo mundo, dai tem um frango lá que se acha o pá, fodão, bodybuilder (só treina a 3 meses)... Tem tatuagem com a frase *no pain no gain* nas costa...

Pô, dai a velhinha chegou, deu bom dia pra geral, dai quando foi dar bom dia pra ele, o maluco ficou louco, falou: BOM DIA MINHA PICA PORRA!! (imagina só a cena vei kkkkkkkkkkkk...)

bahhh cuzão, pra q ele falou isso? ixi, geral da academia ficou puto com ele kkkkkkk... Os caras tudo querendo pegar ele, dai o instrutor chegou, querendo aparta (só que os instrutor é fraco... pequeno) Como ele não aguentou, ele chamo o parsa dele, o parsa dele tem uns 53 de braço se pá... ele parou geral kkkkkjjj... Sorte do frangão foi a ajuda desse maluco e tbm que na academia só tem cara pequeno... Pra você ter noção, ninguém, NINGUÉM tem mais de 38 de braço. (Tirando esse maluco que tem 53 riariaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fui treinar peito. Peguei os halteres pra fazer supino inclinado. Com o braço direito eu levanto sozinho, mas o esquerdo é mt mais foda, ai pedi pro desinstrutor que tava trocando ideia com 3 fdp la, e pedi pra me ajudar a só erguer o peso.

O filho da puta me ajudou, só que na hr de levantar o peso, ele simplesmente ergueu o peso, e simplesmente jogou na minha mão. Soltou a porra do haltere na minha mao, na hr senti uma leve fisgada no ombro.

O filho da puta é pago pra ajudar, e faz cara de cú ainda, vai e joga o peso quase me fudendo.

Eu ja nao curtia essa cara, hj n curto menos ainda fdp, vagabundo casado fica xavecando as vadias ao inves de ajudar.

Toma no olho do cu, o que custa erguer um haltere?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive treta uma vez com meu cunhado que é personal trainer e nutricionista esportivo.... Na época eu ainda não fazia treino tipo cavalo chucro, boi loco tipo "vamooo animal!!!" e va grito e dai ele tava me passando stiff e terra e eu tava fazendo perfeito e ele ficava gritando no meio de academia (onde só tinha frango playba na época) como um louco me chamando de idiota que tava tudo errado que era pra começa de novo... Quase dei um murro no meio da cara dele, a academia toda ficou olhando apavorada com os gritos dele e depois mais ainda quando eu mandei ele tomar no c* chamei ele de tudo que podia e fui la pro outro lado da academia treinar sozinho...

Enfim, deu uns minutos ele foi atrás de mim e disse "Ta brabinho é? Minha missão aqui está feita! É essa raiva que tu precisa pra treinar bem!"

E com esse aprendizado hoje eu saio todos dias urrando da academia e dou o meu máximo em cada repetição de cada série de cada exercício....

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha antiga academia só tinha um espelho grande e o pessoal das lutas usava pra treinar no sábado de manhã (um pouco dps de eu terminar o treino de perna), eu tava usando o espelho pra corrigir a postura no terra e o camara chegou super mal educado "Meu, aqui é o lugar da gente treinar, vai malhar lá". Ai eu respondi "sim", fiz mais as 2 séries q tinha no terra e as 3 de agachamento lá no espelho mesmo, ele ficou me encarando o tempo inteiro e dps sussurrou pro amigo dele "dps não sabe pq apanha", eu não falei nada e fui pra casa quieto, na terça fiquei sabendo que ele foi expulso da academia por ter agredido um cara que segundo ele "tirou os pesos dele do lugar" ahushasusahua.

Resumo: com cara problemático nem precisamos nos estressar, eles se fodem sozinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô quase entrando em uma treta, tem um muleke que malha no mesmo horário que eu que ocupa 03 aparelhos e não quer revesar, semana passada ele tava malhando peito, aí fazendo supino reto, crucifixo e fly, tudo no mesmo lugar, e o pior é que ele mandava uma série, e ia pro celular, outra série e ia conversar com o amigo. Tô puto com isso o cara não comprou a academia não, e o que mata é que a instrutora passa esse tipo de treino pra um monte de gente, aí ficam lá os infelizes com aquele monte halteres em volta de um aparelho e não querem revesar. Tô nem aí, coloquei pra mim mesmo que essa semana vou revesar e que se foda o cara, meu horário de treino é curto e os caras ainda empacam.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Como vcs se comportam em relação a revezar?

Sempre que alguém pergunta quantas séries faltam, faço questão de oferecer para revezar. Em algumas situações a pessoa fala que usará menos/mais peso, sempre digo que dá para tirar/colocar...

Na situação contrária, já nem pergunto para não dar chance ao "dono da academia" negar. Chego avisando "vamos revezar, aí, velho" de forma educada e simpática. Mesmo com algumas caras feias, nunca ninguém negou.

Pago a mesma mensalidade que todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando alguem fala pra revesar, eu digo que falta bastante se ainda to no inicio do exercicio, mas eles ainda assim costumam perguntar o tanto de series...
quanto falta pouco eu digo que to terminando pq na realidade eu to mesmo, e ai eles esperam

se pedem pra revesar eu reveso de boa dependendo do aparelho eu ateh convido depois de falar uma dessas coisas tbm

nao tenho problema, mas como eu suo bastante eu aviso que eu suo bastante apesar de estar evidente pra nao reclamar na minha cabeça depois que ai a confusao vai ta armada pq eu tava quieto fazendo meu exercicio de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb nao curto revesar, faço cara de bunda, mas não nego.

Só quando é algo muito nadave com o que to fazendo e precisa montar algo diferente e ja to terminado peço pra esperar um pouco

evito ao MAXIMO pedir pra revesar, até quando oferecem... mas as vezes nao tem como infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tem que ser anti-social para n revezar uma maquina.

N da pra revezar é se for tipo vc faz um agacho com 60 de cada lado e a mina faz com 10 de cada lado ai ela que revesar, ai é foda , eu até deixo, se ela tira os pesos pra fazer a serie dela rsrs. Tem que ter bom senso tb.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...