Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

aaaxxxxxxxx mina pira num frangolino com tanquinho, mano. O que mais tem nas academias do país inteiro são adolescentes com 12 de braço que ficam levantando a camisetinha em frente ao espelho

Por isso que eu acho que toda academia devia ter um monstrão com 50 de braço 10% bf. Assim talvez eles conseguissem enxergar a realidade própria

Pura verdade, hein.

Reflexos de quem assiste esses vloggers no youtube. (Leo Stronda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pura verdade, hein.

Reflexos de quem assiste esses vloggers no youtube. (Leo Stronda)

Enxerga não.

Tem um cara lá na academia que treina errado pra caralho. Rosca direta a coluna dele falta quebrar. O instrutor foi lá conversar com ele, deu a real e tudo mais. Sabe o que ele disse:

((((Eu treino a 5 anos, se eu não souber fazer um exercício que porra de bodybuild eu sou?))))

Pow veio, o cara não tem forma alguma, pior que meu shape que ta retido atualmente. E o cara fazendo o exercício de forma errada.

Dai ele chegou perto de mim e falou meio que pra ninguém e ao mesmo tempo pra mim:

- Ta vendo awe, cara nem sabe o que é BB e fica dando palpite nos treinos dos outros. E awe grande, o que tu acha?

Pow não segurei. Chamei ele pro rosca direta com aquela carga que ele tava. Pedi pra ele fazer com as costas apoiada na haste do cross. Sabe com quanto ele conseguiu fazer? 10-10 de uma carga de 25-25.

Fiz um sinal de legal pra ele, e fui tomar uma água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaxxxxxxxx mina pira num frangolino com tanquinho, mano. O que mais tem nas academias do país inteiro são adolescentes com 12 de braço que ficam levantando a camisetinha em frente ao espelho

Por isso que eu acho que toda academia devia ter um monstrão com 50 de braço 10% bf. Assim talvez eles conseguissem enxergar a realidade própria

se as mina pira pq que eles ficam levantando a camisa no meio de um monte de macho suado

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que o povo se importa tanto com a boiolice aleia deixa o cara se mostrar no espelho desde que não te atrapalhe, Execução errada se você pode dar um toque vai la e fala se não gostar do conselho seu apenas curta os mementos de descontração olhando ele fazer errado e ria kk

EU hoje no agacho morrendo, ai vem uma mulher e puxa aquela paradinha de fazer agacho em cima , do meu lado, da vontade de soltar a barra em cima da pessoa, n custa nada levar para onde n tem ninguém, eu treino de manhã a academia é só minha praticamente, ai aparece uma mulher e vem fazer um exercício em cima de mim quando da pra ela fazer em 50 lugares diferente, eu sou muito calmo mano pkp...

Se eu fosse malhar a noite n daria certo a academia é muito lotada e as meninas ficam conversando em grupinhos de 3~4 e n malham só seguram o aparelho, eu teria que comprar uma sub-metralhadora...

Ela quer seu corpo nu kkkkkkkkkkk você não ta manjando dos chavecos da academia kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou gravar as ideias que acontece na minha academia. Tipo a menina que foi usar o puxador pra fazer um exercício nada haver. Apoiar o calcanhar onde aponhamos os joelhos, e ficar descendo até quase triscar a cabeça no chão. Ela escorregou um dos pés e deu com o coco no chão. Aquele barulho (((tum))) e ela levantou meio zonza.. Corri pra outra sala pra não rir na frente dela. Mas pense em uma varada seca!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow veio, a menina é uma das lindas que treina lá. Ficou toda sem jeito quando eu fui pra outra sala. Ou eu ia, ou ela morria de vergonha da risada que ia dar. Ela ficou sentada com cara de "pra que eu fui invetar moda?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da academia. Uma mina de boa vontade, mas com bf de 40%, veio me ensinar a fazer o terra, tava assim com uns 150 kg. Só cheguei pra ela e disse "mostra aí como que é!". Ela disfarçou e sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ainda bem que tenho consciência. Quando vou fazer farmer e a acad ta cheia, eu vou pra esteira e faço "normalmente" .

Na minha acad , pelo tempo que estou não tive problemas ainda, la o pessoal se cumprimenta, as vezes rola uma conversa rápida.

Esses dias vi uma mulher fazer crucifixo diferente, ela sentou no banco , deixou as costas paralelas ao chão e fez crucifixo tipo ao contrário, (invés de deitar no banco e levantar os halter pro teto, ela sentou no banco e abaixava os halter em direção ao chão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...