Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avengecz

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Avengecz

  • Data de Nascimento 02/12/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Teresina/PI
  • Peso
    98
  • Altura
    1.73
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

470 visualizações

Conquistas de Avengecz

  1. Salve galera. Estou na fase final do meu ciclo insano. A diferença foi enorme. Braceta de 41 foi pra 46, perna estourou, peito, dorsal e bla bla bla. Infelizmente não poderei por fatos, sabe por que? Tive uma crise de rage e quebrei o celular, parti ele no meio só por que o carregador não acoplou direito e nada de carregar. Pra quem está com duvida do que ciclei/estou ciclando (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/190789-prop-trembo-stano/page-2) Bom galera, preciso da ajuda de vocês... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 27 - Idade 1.73 - Altura 110kg - Peso - Medidas(braço,peito etc) 42,5 de Braço relaxado 72,6 de Perna 135 de Dorsal 45 de Panturrilha - Percentual de gordura(BF) 15% Fiz o calculo aqui: http://marombaativo.blogspot.com.br/p/blog-page_16.html Por incrível que pareça 90% da gordura corporal está na barriga e no velho pneu. - Tempo de treino 5 Anos (1 ano e meio parado no meio dos 5 anos) - Objetivo Enxugar o shape. - Estrutura do ciclo: Prop 4-8 100mg DS/DN (1ml) Clembuterol (pulmonil) 16on 16off 2222 3333 4444 5555 Thermo Rush - 3 Comprimidos por dia. Alimentação: Os detalhas da dieta eu não vou postar (pelo menos agora, já to de saída pro treino), mas vai girar em torno de 3k de calorias por dia. Uma mudança enorme, pois estava com 5k de calorias onde maioria era carboidrato. Então: Como eu alterno o clembuterol e o thermo?
  2. Pow galera, tô aqui pra relatar umas paradinhas das paradas. Estou em ciclo nervoso de testo e trembolona. Nada de tosse, nada de coceira, a droga é bem feita. Agora a rage e a falta de ar ta foda. A falta de ar começou de uns 2 dias até hoje. Aquela sensação de um lutador de sumô no teu peito é foda de mais. Hoje tive um pouco de falta de ar na hora do treino, ai dei uma sai da da academia, respirei fundo e senti o pulmão encher pra valer. Ainda falta 4 semanas pra terminar o ciclo, to com ótimos ganhos, e os músculos duros que nem pedra.
  3. Treino hoje foi dorsais. Treino foi focado na fadiga no nível máximo. Sai da academia com os braços mais baixos que asa de galo rodeando galinha. Hoje foi a segunda aplicação. Tudo normal. Efeitos: A força tem aumentado. A resistência. Pode ser noia minha, afinal a droga ta fazendo efeito a apenas 2 dias.
  4. Treino hoje foi de perna e blá blá blá... Não sei se é noia minha, mas o pump hoje foi monstro. 120 no agachamento estava tão leve. O treino foi suave (em termos de concluir cada exercício até a falha). Notei uma pré disposição do satanás. Treino hoje foi: Agachamento - 40-60-80-120 kg com repetições até a falha. Leg - 45 250-380kg 4x10 Extensora - Maquina zerada repetições até a falha 4 séries. Mesa Flexora - Maquina Zerada repetições até a falha 4 séries. Agora vou bater o rango que a fome está enorme. Só estou me preocupando com a insônia, espero que hoje não seja como ontem. Falando assim o IA atrapalha mais que ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. De fato o BF ta alto. Mas é quase uma questão de vida ou morte aumentar mais essa massa pra qualificar ela depois. Coisa de doido. O IA que estou usando é o Anastro 0.5 mg DS/DN TPC é o velho tamoxi ou Letrozol O Stein, acha correto aumentar pra depois secar? OBS: Estou administrando vitamina de A a Z e ômega 3 1000mg.
  6. - Idade 27 anos - Altura 1.73 - Peso 98kg - Medidas(braço,peito etc) 41 de Braço relaxado 68 de Perna 130 de Dorsal 43 de Panturrilha - Percentual de gordura(BF) entre 15 e 18% - Tempo de treino entre 4 e 5 anos - Objetivo Ganhos secos - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Prop 1-8 100mg DSDN (1-3 1ml /// 4-6 1,5,ml) Trembo 1-8 100mg DSDN Bom, iniciei ontem o meu ciclo. De cara eu já ganhei uma insônia de presente. A aplicação foi de boas, 1ml de prop e trembo no ombro. Nada de dor, um leve desconforto, mas dor não. Apesar de ter ido dormir quase 3 da manhã, as 6 horas já estava em pé e bem disposto. Pré treino hj: Tomei 2 comprimidos de Thermo cuts (210 mg de cafeína). Hoje o treino vai ser perna, vou dar uma forçadinha a mais nas repetições. Quando chegar posto como foi o treino.
  7. Primeiro dia de aplicação: Cheguei do treino (treino pela manhã), apliquei o prop e a trembo. Reação: Senti um gosto diferente na boca (fazia tempo que não sentia isso). Dor: Aplicação foi tranquilo, só um pouco de desconforto. Local: Ombro Alimentação: Arroz integral 250g + 200g de Frango + Salada + Suco de Limão Comprimidos: 2 comprimidos de vitamina de A a Z, junto com 1000mg de Ômega 3.
  8. Tô na low carbo também parça. Dor de cabeça e fome a cada 5 minutos. Força awe!
  9. Quem falou que não sei qual treino usar? Apenas expus a minha forma de treino e perguntei O QUE ACHAM? Eu não falei: "Gente estou ciclando e não sei qual treino usar, me ajudem" Vlw awe Ferras@ esse ganho foi só o do braço. Mas já que tu tocou no assunto, nada mais justo colocar todas as medidas. Braço: Antes 38 - Hoje 41 Perna: Antes 64 - Hoje 66,5 Dorsal: Antes 117 - Hoje 121 Panturrilha: Antes 38 - Hoje 43 Quando falei do volume quis literalmente dizer volume. Estava em um bulking nervoso, foda que tenho uma facilidade pra engordar que nunca vi (tenho que admitir que alguns dias eu pisei fora da linha). A ideia é ganhar MM e depois trabalhar na qualidade. vLW
  10. Pow veio, a menina é uma das lindas que treina lá. Ficou toda sem jeito quando eu fui pra outra sala. Ou eu ia, ou ela morria de vergonha da risada que ia dar. Ela ficou sentada com cara de "pra que eu fui invetar moda?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Acho que vou gravar as ideias que acontece na minha academia. Tipo a menina que foi usar o puxador pra fazer um exercício nada haver. Apoiar o calcanhar onde aponhamos os joelhos, e ficar descendo até quase triscar a cabeça no chão. Ela escorregou um dos pés e deu com o coco no chão. Aquele barulho (((tum))) e ela levantou meio zonza.. Corri pra outra sala pra não rir na frente dela. Mas pense em uma varada seca!?
  12. Enxerga não. Tem um cara lá na academia que treina errado pra caralho. Rosca direta a coluna dele falta quebrar. O instrutor foi lá conversar com ele, deu a real e tudo mais. Sabe o que ele disse: ((((Eu treino a 5 anos, se eu não souber fazer um exercício que porra de bodybuild eu sou?)))) Pow veio, o cara não tem forma alguma, pior que meu shape que ta retido atualmente. E o cara fazendo o exercício de forma errada. Dai ele chegou perto de mim e falou meio que pra ninguém e ao mesmo tempo pra mim: - Ta vendo awe, cara nem sabe o que é BB e fica dando palpite nos treinos dos outros. E awe grande, o que tu acha? Pow não segurei. Chamei ele pro rosca direta com aquela carga que ele tava. Pedi pra ele fazer com as costas apoiada na haste do cross. Sabe com quanto ele conseguiu fazer? 10-10 de uma carga de 25-25. Fiz um sinal de legal pra ele, e fui tomar uma água.
  13. Eu treino perna as terças... Quase impossível. Agachamento ou leg 45 é coisa de lascar. E onde eu treino as meninas treinam todas juntas. Pela manhã é sussa, pouco gente e talz. Mas ai junta a instrutora com mais 3 meninas tudo no mesmo aparelho... Putz, levam quase 1 hora na porra de um equipamento.
  14. Hoje foi comédia. Já não bastava ter que ouvir porra de forró (nada contra, mas tem hora) a semana toda na academia, hoje foi o cumulo. Cheguei de boas, forró comendo solto. Dei aquele bom dia antissocial e parti pra fazer rosca direta. Preparando a barra, fui logo ajeitar o cross pra fazer tríceps. Primeira série de boas. Mudei um pouco a rotina. Ai voltei pro cross, o cara falou que tava usando e não ia revesar por que o treino dele era cronometrado e talz. Blz. Fui pra outro canto e peguei os halter. Lá vem o mesmo cara dizendo que tava usando. De boas... Lá fui eu pro scott, e pqp, lá vem o perla de novo dizendo que tava usando. Ai na maior cara de pau e com o thermo acelerando mais ainda meus batimentos perguntei a ele quanto ele pagava. Ele ficou em olhando com cara de bunda. 5 segundos a gente se encarando e então falei: - Eu vou ficar nessa porra aqui e vou treinar, tu já ta em 2 equipamentos. E dei aquele velho tapa na mesa do scott. Tomar no caneco.
×
×
  • Criar Novo...