Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

Torf

VC TEM 15 ANOS DE TREINO?

Quando vejo fotos minhas de 15 anos atrás, quando comecei a treinar ...

Eu iniciei aos 18 anos e meio e agora estou com 34 e meio, entäo säo 16 anos. Mas eu näo digo que tenho 16 anos de treino, mas sim que comecei a treinar há 16 anos.

Grande parte da minha faculdade tive que ficar sem treinar porque fazia engenharia de manhä e à tarde e geografia à noite, tive namorada que näo gostava do meu corpo, por isso saí da academia, sofri de depressäo por um tempo, teve a minha mudanca pra Alemanha... Enfim, näo säo 16 anos de treino, mas pelo menos uns 8 eu tenho. =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi comédia. Já não bastava ter que ouvir porra de forró (nada contra, mas tem hora) a semana toda na academia, hoje foi o cumulo.

Cheguei de boas, forró comendo solto. Dei aquele bom dia antissocial e parti pra fazer rosca direta.

Preparando a barra, fui logo ajeitar o cross pra fazer tríceps.

Primeira série de boas. Mudei um pouco a rotina. Ai voltei pro cross, o cara falou que tava usando e não ia revesar por que o treino dele era cronometrado e talz. Blz.

Fui pra outro canto e peguei os halter. Lá vem o mesmo cara dizendo que tava usando. De boas...

Lá fui eu pro scott, e pqp, lá vem o perla de novo dizendo que tava usando.

Ai na maior cara de pau e com o thermo acelerando mais ainda meus batimentos perguntei a ele quanto ele pagava. Ele ficou em olhando com cara de bunda. 5 segundos a gente se encarando e então falei:

- Eu vou ficar nessa porra aqui e vou treinar, tu já ta em 2 equipamentos.

E dei aquele velho tapa na mesa do scott.

Tomar no caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi comédia. Já não bastava ter que ouvir porra de forró (nada contra, mas tem hora) a semana toda na academia, hoje foi o cumulo.

Cheguei de boas, forró comendo solto. Dei aquele bom dia antissocial e parti pra fazer rosca direta.

Preparando a barra, fui logo ajeitar o cross pra fazer tríceps.

Primeira série de boas. Mudei um pouco a rotina. Ai voltei pro cross, o cara falou que tava usando e não ia revesar por que o treino dele era cronometrado e talz. Blz.

Fui pra outro canto e peguei os halter. Lá vem o mesmo cara dizendo que tava usando. De boas...

Lá fui eu pro scott, e pqp, lá vem o perla de novo dizendo que tava usando.

Ai na maior cara de pau e com o thermo acelerando mais ainda meus batimentos perguntei a ele quanto ele pagava. Ele ficou em olhando com cara de bunda. 5 segundos a gente se encarando e então falei:

- Eu vou ficar nessa porra aqui e vou treinar, tu já ta em 2 equipamentos.

E dei aquele velho tapa na mesa do scott.

Tomar no caneco.

nego q faz mil aparelhos de uma vez com academia cheia é totalmente sem noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Acho que fazer fazer coisas como bi-set, farmer's walk, passada... Só com academia bem vazia. Nada mais chato do que você ir com todo gás para um aparelho/estacäo, etc, e vir um cara, do nada, correndo, alegando estar usando-o. Isso acaba prejudicando o treino de ambos.

Lembro uma garota, isso há uns 5 anos, que saiu fazendo passada na academia, isso às 6:30, 7 da noite. Era ela dando um passo e gritando para o pessoal sair do meio. Como diria a Sandra Annenberg:

Deselegante.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU hoje no agacho morrendo, ai vem uma mulher e puxa aquela paradinha de fazer agacho em cima , do meu lado, da vontade de soltar a barra em cima da pessoa, n custa nada levar para onde n tem ninguém, eu treino de manhã a academia é só minha praticamente, ai aparece uma mulher e vem fazer um exercício em cima de mim quando da pra ela fazer em 50 lugares diferente, eu sou muito calmo mano pkp...

Se eu fosse malhar a noite n daria certo a academia é muito lotada e as meninas ficam conversando em grupinhos de 3~4 e n malham só seguram o aparelho, eu teria que comprar uma sub-metralhadora...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente treino em casa, mas já treinei em academia e vivenciei situações bizarras.

Vou contar duas delas:

A primeira foi comigo!. Eu moro num bairro no extremo da Zona Leste de São Paulo que tem altos índices de criminalidade. As academias da região refletem um pouco do que acontece no entorno. Há mais ou menos uns 4 anos, treinava numa academia próximo de casa. E ouvia um cara chamando o outro de "atirador de elite". Eu não entendia porcaria nenhuma, pois era impossível que alguém ficasse se vangloriando de ser policial numa região destas.

Até que um dia,perguntei ao instrutor da academia o que significava ser atirador de elite. Ele me disse que era o apelidado dado a quem cheirava cocaína no dia a dia (referência ao termo 'dar um tiro' que é sinônimo de cheirar uma carreira de cocaína). E muitos iam treinar completamente cheirados mesmo, pois acreditavam que estar drogado dava um gás no treino.

Num bela noite chuvosa, estava eu treinando bíceps e um cidadão destes (atirador de elite) não queria revezar um halteres comigo. Pedi com educação e todo mais e mesmo assim não teve jeito. Quando ele largou o halteres no chão e foi beber água, eu peguei aquela porcaria e fiz rosca martelo. O cara ficou transtornado, dava pra ver pelo rosto dele. Mas, não fez nada. Foi a única vez que cheguei perto de me envolver numa treta.

Já outra vez, eu testemunhei uma quase treta numa academia no famoso bairro do Tatuapé, em São Paulo. Dois caras quase saíram na mão porque um ligou o ventilador sem pedir licença para o outro. Uma baita frescura porque o ventilador ligado estava há uns 30 metros do sujeito que reclamou; ele queria arrumar confusão, só isso.

Tiveram de separar os dois e ficou só na discussão mesmo.

Editado por Flvgom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino perna as terças... Quase impossível. Agachamento ou leg 45 é coisa de lascar. E onde eu treino as meninas treinam todas juntas. Pela manhã é sussa, pouco gente e talz. Mas ai junta a instrutora com mais 3 meninas tudo no mesmo aparelho... Putz, levam quase 1 hora na porra de um equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem vejo fazendo exercicio de lado no biceps vejo toda santa vez, na boa se nao tiver espelho os caras nao fazem rosca direta entao e sao os mesmo que adoram levantar a camisa no espelho e isso eh toda hora nao eh uma vez

aaaxxxxxxxx mina pira num frangolino com tanquinho, mano. O que mais tem nas academias do país inteiro são adolescentes com 12 de braço que ficam levantando a camisetinha em frente ao espelho

Por isso que eu acho que toda academia devia ter um monstrão com 50 de braço 10% bf. Assim talvez eles conseguissem enxergar a realidade própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...