Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Resumindo: Nunca mais volto la, é o mesmo preço da minha academia, mas e bem mais equipada e pode malhar e fazer muay thay, spinning , zumba, circuito, na minha eu só malho =(, que é o importante rsrs, mas la é muito cheio, eu n volto la por isso e n pelos instrutores, mas eu sei que ia começar uma discórdia com eles , n sei que porra é que tem instrutor que quer mandar no aluno, vsf viu. Eu n já assumi a responsabilidade? Deixa eu ficar torto, ficar paraplégico .

Você é um desafio a ser vencido cara,os instrutores nunca vão te deixar em completa paz,eles precisam vencer o desafio!!

Não foi treta,mas eu vi avanço na esteira as 06: 40 da manhã de um dia frio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É extremamente difícil encontrar alguém fazendo terra na academia que vou. Mas como eu sou do contra, vou lá fazer.

Como esperado, vem o dono da academia (Ele fica por lá ultimamente, não é instrutor). Passou umas 2 séries me vigiando, tentando encontrar alguma execução errada. Fiz de tudo pra não ceder com a coluna, não soltar a barra no chão, tentei até não fazer cara feia... (O que é impossível :nerd: ) Mas daí, lá vem ele, depois de meia hora me olhando com os braços cruzados, dizer: "Olha, só tenta não bater com a barra no chão, concentra bem na descida."

Daí só pra instigar eu falei: "Mas o chão é emborrachado, não serve especialmente pra fazer isso?!"

Ele ficou me tirando de tempo e depois foi embora.

Queria saber por que esse ódio dos instrutores e donos de academia com o coitado do terra...

Tem gente que fica com a coluna envergada enquanto mexe no celular (vício de postura) e nem por isso eles vão lá dar pitacos de como o cara deve se sentar enquanto olha o celular.

Teve outra, porém, dessa vez foi com um maluco novato lá da academia. Novato na academia, mas pelo shape dava pra ver que já treinava antes.

Eu tava fazendo tríceps banco e eu dobro as perna para a coluna ficar reta, daí o herói vem me dizer que é pra eu esticar as pernas se não vou acabar lesionando a coluna.

Na hora eu olhei pra cara dele e pensei que ele tava falando com outra pessoa, daí ele repetiu de novo a mesma frase e eu acenei com a cabeça e disse:"blz. mas eu prefiro fazer assim".

Foda esses caras, né... Acham que vão salvar alguém de um problema postural e ainda com dicas erradas e sem sentido.

E ainda saiu bravo, tipo: "Aff, tô tentando salvar a vida do cara pra ele não ficar paraplégico e ele não tá nem aí... que se foda".

kkkkkkkkkkkkk são umas comédias que aparecem de vez em sempre na academia que vou te contar, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, é muita bullshit dita por parte desses desinstrutores, hein.

Vejo que, baseado nos relatos que vão aparecendo aqui, a tendência quase que universal é as pessoas migrarem eventualmente para treinos exclusivamente em home gym, praça, calistenia em casa, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu queria encontrar uma academia e o dono me falar:

— "Temos suporte para agacho, piso emborrachado para levantamento terra, stiff e afins, passarela para avanço, NÃO temos esteiras, bikes, elipticons e nenhuma dessas merdas, pouquíssimas máquinas e exercício guiados, estamos abertos até nos finais de semana, não temos desinstrutores (que pena...), temos muito peso e estamos aberto para novas sujestões. Seja bem-vindo!"

Meus olhos iriam brilhar a cada palavra. :crying_anim02::crying_anim02:

Minha academia tem muitas maquinas, esteiras, mas eles permitem fazer a porra toda livre também, pelo menos eu nunca tive problema...

A unica coisa que me incomoda é os pesos dos halteres...nisso fica faltando um pouco sim. O halter mais pesado da minha academia é 30 kg. Eu com mais ou menos 1 ano de academia já to usando eles pra fazer supino inclinado com halteres, imagino nego que treina a 5 anos. Vou até dar essa dica pro dono, as unicas coisas que faltam na minha acad é a pesagem maior nos halteres, e um aparelho de remada cavalinho : 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o

Mano, pense que isso é todo dia, e hoje é dia.

Uma vez houve um episódio engraçado que um brother meu estava fazendo supino e na última pediu pra eu ficar por perto pra qualquer coisa dar um apoio. Quando ele estava no começo da execução, focado e tal, ela chegou do lado dele e perguntou pra nos dois quanto faltava, aí ele respondeu rápido que era a última e não sei pra que diacho ele foi olhar pro lado. Talvez por que ouviu uma voz feminina e foi ver quem era. Sei que foi a derrota dele por que na 4ª repetição, no momento que ele olhou e viu aquela porra inchada perdeu foco, força foi embora e eu não percebi até que ele deu um berro com a barra toda torta quase no pescoço.

AUSHUASHUASHUASUASUASU,

falta quantas pra vc ai? Ela usou o banco depois mesmo só por curiosidade?

Se não usou, tava só querendo mostrar a pata de camelo mesmo, que ela deixou a calcinha com todo carinho na gaveta antes de sair de casa pensando em vocês.

Bem se usou, vale o mesmo.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia tem muitas maquinas, esteiras, mas eles permitem fazer a porra toda livre também, pelo menos eu nunca tive problema...

A unica coisa que me incomoda é os pesos dos halteres...nisso fica faltando um pouco sim. O halter mais pesado da minha academia é 30 kg. Eu com mais ou menos 1 ano de academia já to usando eles pra fazer supino inclinado com halteres, imagino nego que treina a 5 anos. Vou até dar essa dica pro dono, as unicas coisas que faltam na minha acad é a pesagem maior nos halteres, e um aparelho de remada cavalinho : 3

Não existe halteres montáveis na sua academia?

Aquelas barras de 40 cm que você adiciona anilhas e fecha com rosca?

Elas servem para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia tem muitas maquinas, esteiras, mas eles permitem fazer a porra toda livre também, pelo menos eu nunca tive problema...

A unica coisa que me incomoda é os pesos dos halteres...nisso fica faltando um pouco sim. O halter mais pesado da minha academia é 30 kg. Eu com mais ou menos 1 ano de academia já to usando eles pra fazer supino inclinado com halteres, imagino nego que treina a 5 anos. Vou até dar essa dica pro dono, as unicas coisas que faltam na minha acad é a pesagem maior nos halteres, e um aparelho de remada cavalinho : 3

Faz a reamada cavalinho livre. Pega uma barra olímpica, encosta uma ponta na parede, coloca um halter em cima dessa ponta e adiciona peso na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu queria encontrar uma academia e o dono me falar:

— "Temos suporte para agacho, piso emborrachado para levantamento terra, stiff e afins, passarela para avanço, NÃO temos esteiras, bikes, elipticons e nenhuma dessas merdas, pouquíssimas máquinas e exercício guiados, estamos abertos até nos finais de semana, não temos desinstrutores (que pena...), temos muito peso e estamos aberto para novas sujestões. Seja bem-vindo!"

Meus olhos iriam brilhar a cada palavra. :crying_anim02::crying_anim02:

KKKKKK minha academia é assim,chama Arena academia Old msm tem muito peso livre 2 suporte para agacho o piso emborrachado ja ta até se desfazendo porque a galera que treina la é old tbm,só tem esteira e bikes num local que nao atrapalha nada,e os instrutores lá ajuda você e fica gritando no meio da academia pra incentivar,(FORA AS MUSICAS DE MAROMBA,LP,JAX,LETO entre outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...