Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Pegue uma barra de supino e encoste na parede, ou no vértice da base de um equipamento qualquer. Coloque anilhas numa ponta e caneleiras em outra (uma única caneleira de 10kg, se bem colocada, serve facilmente de contrapeso pra 100kg em anilhas). Pegue a pega triângulo (alguns preferem fazer sem) e a remada cavalinho tá pronta pra ser executada

Sempre fiz isso

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino odeio fazer.

Sempre faço com halteres, tanto reto como inclinado. Detesto mesmo, ai saida foi fazer com halteres q acho melhor e mais facil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se odeia porque é que faz? Não faço supino a mais de 1 ano, tem outros exercícios: OHP, militar, desenvolvimento com halteres, clean press, clean jerk. Divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

meus ombros doíam bastante, supino é o unico que nao aguento subir as cargas, o maximo que consegui foi 33kg cada lado, mas nao vou ficar forçando, eu digo 15, nos dias mais cansados (treino a noite, depois da faculdade), caso esteja afim de fazer um bom treino (esporadicamente), coloco 25 tranquilamente cadenciando, mas normalmente estou fazendo com 20kg que já acho o suficiente, ressalto tb que odeio fazer supino.....

tendi mano

motivo d'eu pegar menos no inclinado eh exatamente o bendito do ombro

e ca convenhamos que um supino mais leviano garante um melhor controle na contraçao do peitoral tbm

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Consegue o mesmo resultado?

Supino trabalha peito, correto ? Pois o resultado vai ser o mesmo para todos os outros que também trabalha peito, se não, melhor. Já foi provado com testes e etc. Paralelas e DB Press são melhores e cria uma tensão maior no peito, do que o próprio supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Consegue o mesmo resultado?

Consegui melhorar o peitoral ainda por cima. Você lê sobre os músculos envolvidos no exercício, o segundo passo é pôr em prática, quanto menos exercício maior a aprendizagem do movimento, maior a progressão. Esta é filosofia que tenho seguido e tem dado certo. O que fazia antes era supino fechado nunca gostei e cheguei bem perto de lesionar o ombro. Para mim o supino é um dos exercícios que mais exige da técnica. Já os press acima da cabeça para mim são mais fáceis, nesses anos nada que chegue nem perto de lesão e tenho feito muito deles, para o tríceps não tem nada igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino é um exercício que aprendi a gostar com o tempo. Foi logo após eu conseguir pegar uma carga que julgo minimamente aceitável, mantendo alguma cadência e a conexão mente-músculo

[...] quanto menos exercício maior a aprendizagem do movimento, maior a progressão. Esta é filosofia que tenho seguido e tem dado certo

E essa é a filosofia que todos deveriam seguir. Existem aqueles que treinam há anos, sabem o nome de todos os exercícios da academia em português e inglês, mas não sabem executá-los como deveriam conforme os anos de experiência que têm

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...