Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

KKKKKK minha academia é assim,chama Arena academia Old msm tem muito peso livre 2 suporte para agacho o piso emborrachado ja ta até se desfazendo porque a galera que treina la é old tbm,só tem esteira e bikes num local que nao atrapalha nada,e os instrutores lá ajuda você e fica gritando no meio da academia pra incentivar,(FORA AS MUSICAS DE MAROMBA,LP,JAX,LETO entre outros)

academia dos sonhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui na academia, tem uns instrutores cuzões demais.

Academia é top, tem os aparelhos bons, sem frescura, tem halteres e tudo mais.

De 8 instrutores, só 1 ajuda todo mundo, mostrando as execuções certas, corrigindo, ajudando no peso e td mais. Porque ele é o único instrutor maromba la.

Os outros desinstrutores só ajudam se vc tiver uma rachada. Só ficam de ideia nas novinhas, nas coroas. Tem umas q parece que é personal trainer delas. O viado ta la pra ajudar todo mundo e só ajuda a cadela.

A falta de educação impera na academia.

Eu cumprimento todos q olham pra mim, os instrutores são tudo um bando de chucros, malemá um bom dia fala.

Assim como as vadias com a pata de camelo a mostra, bando de animal.

Um boa tarde, um oi, não mata ngm. Um bando de cara q você vê que são todos de um padrão financeiro bom, todos estudados, mas parece q a matéria mais importante esses fdp esqueceram: educação (com licença, por favor, obrigado, bom dia/tarde/noite)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Aqui na academia, tem uns instrutores cuzões demais.

Academia é top, tem os aparelhos bons, sem frescura, tem halteres e tudo mais.

De 8 instrutores, só 1 ajuda todo mundo, mostrando as execuções certas, corrigindo, ajudando no peso e td mais. Porque ele é o único instrutor maromba la.

Os outros desinstrutores só ajudam se vc tiver uma rachada. Só ficam de ideia nas novinhas, nas coroas. Tem umas q parece que é personal trainer delas. O viado ta la pra ajudar todo mundo e só ajuda a cadela.

A falta de educação impera na academia.

Eu cumprimento todos q olham pra mim, os instrutores são tudo um bando de chucros, malemá um bom dia fala.

Assim como as vadias com a pata de camelo a mostra, bando de animal.

Um boa tarde, um oi, não mata ngm. Um bando de cara q você vê que são todos de um padrão financeiro bom, todos estudados, mas parece q a matéria mais importante esses fdp esqueceram: educação (com licença, por favor, obrigado, bom dia/tarde/noite)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

quanto mais estudado mais ranzinza o cidadão fica, por ele ter algum grau de estudo elevado ele já automaticamente quer pisar nos outros pq se acha superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, a partir do momento que voce paga, voce tem o mesmo direito que qualquer um, seja pobre, seja milionário.

Eu acho engraçado quando eu faço alguns exercícios que pego mt mais peso que mt marmanjo la. Não sou grande, mas não mt magro.

Eu pego uns pesos, ai varios caras ficam olhando com cara de deboche pensando "esse corno não aguenta isso, franguinho"

Hora que faço os exercícios, foco em fazer as execuções bem lentas, ai o povo ve q faço certo e ficam td com cara de bosta pra mim kkkkkk

Ainda tem nego q fica competindo pra ver se pega peso maior, se mostrando

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu nunca treino o ego, soh na epoca que eu agacha livre, confesso que era bom agachar aquela porrada de peso e lutar com aquela droga de barra e sair vivo da batalha, mas era um ego a mim mesmo, demais pesos eu nao sou egoista de jeito nenhum, sei que as vezes tem alguns novatos que olham e ficam encabulados mas eu nao faço questao de me aparecer, quando vc tah ha tanto tempo nisso vc simplesmente quer so acabar seu treino e ir embora





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez um cara na minha academia estava dando em cima de uma garota e me atrapalhando no Terra porque ele ficava bem na minha frente as anilhas encostavam nele. Eu pedi primeiramente licença a ele, a garota me olhou e olhou para ele esperando ele sair, mas ele continuou, eu disse então "hey cara, eu vou fazer aqui", ele deu aquela olhada para trás e não deu moral novamente. Simplesmente ergui o peso, invés das anilhas foi a barra que raspou na panturrilha do cara fazendo ficar machucado e por sorte, a garota que parecia gente boa, chamou ele de burro e que eu pedi licença, ele era o triplo do meu tamanho e me olhou com uma cara feia. Eu fiz uma cara de "to nem ai com essa carinha sua", mas estava com medo de ser agredido.

Outra vez foi mês passado, um monte de cara tirando sarro de um lá que treinava todo errado (forma corretíssima de acordo que o instrutor passava) e eu fiquei dom dó do cara, pois vi que ele era dedicado. Fui até ele para bater um papo primeiramente e tirei a conclusão que ele era realmente gente boa, saímos conversando e não taquei a real logo de cara (saímos da academia no caso), indiquei o fórum para ele e hoje me agradece, pararam completamente de tirar sarro dele. Isso não foi treta, mas gostaria de deixar isso escrito aqui para mostrar que as vezes devemos sim intervir nos treinos de outros sem ser chato e bancar o bonzão, como foi comigo, cheguei e nem toquei em papo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

to fazendo supino com 15kg cada lado kkkkkkkkkkkk, parei briga de ego de peso a muito tempo.

15 mano, tah vindo de alguma lesao? vc deve cadenciar bastante, quinze eh bem leve apesar de que eu nao sei em qual supino eh pq eu faço o inclinado com 15~ 20 tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 mano, tah vindo de alguma lesao? vc deve cadenciar bastante, quinze eh bem leve apesar de que eu nao sei em qual supino eh pq eu faço o inclinado com 15~ 20 tbm

meus ombros doíam bastante, supino é o unico que nao aguento subir as cargas, o maximo que consegui foi 33kg cada lado, mas nao vou ficar forçando, eu digo 15, nos dias mais cansados (treino a noite, depois da faculdade), caso esteja afim de fazer um bom treino (esporadicamente), coloco 25 tranquilamente cadenciando, mas normalmente estou fazendo com 20kg que já acho o suficiente, ressalto tb que odeio fazer supino.....

Editado por allioon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...