Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

10 horas atrás, macfoli disse:

Pessoal boa noite! Hoje rolou uma treta onde malho e até agora estou tentando entender o lado da pessoa...

Estava usando um banco pra apoiar uma barra h que estava usando pra fazer biceps, aumentando os pesos a cada intervalo, daí no ultimo descanso veio um instrutor com uma aluna perguntando se eu estava usando o banco... Falei que estava e o cara falou tipo "mas só pra apoiar a barra?" daí falei que sim e que só faltava uma e apoiar no chão é ruim pq não tem presilha e a parada fica toda sambada... Mas saí pra acabar com a discussão. O cara veio trocar ideia e eu falei meio alto que esperava todo mundo, largo tudo limpo e organizado, daí nego não pode esperar 2 minutos pra eu terminar a parada em paz? Será que eu era o errado e não estou vendo do ângulo certo?

Se alguém puder dar a real ia ser massa, pq amanhã vou lá e vou fazer igualzinho pq é o mais confortável desse exercício!

 

Mano, tu tá errado. Na minha antiga academia eu já levei esporro só de apoiar a barra, escutei um monte, nego falando que estragava o banco, etc... nem era questão de alguém querer usar.

3 horas atrás, BUSY disse:

Povo será que tá mais educado, abusando menos da trembo ou só estão omitindo as tretas??

 

Tô parado faz algum tempo por forças maiores, mas qdo treinava cheguei um dia na academia que por milagre estava vazia e sem som(tinha queimado a pouco), só tinha umas gordas na esteira e um musculoso corneto lá malhando(fazendo um book na realidade rs), aí fiz meu treininho e tal, qdo eu estava acabando chega um gordo e começa a usar um aparelho, nisso vem o corneto e grita que ta usando, o gordo vai para o segundo, o musculoso grita que ta usando, a academia nessa hr já parada pra ver a conversa dos 2 e essa conversa seguiu por SETE aparelhos diferentes, aí o gordo já puto questiona o corneto, que fala que tá fazendo um Hepta-Set pra ficar monstrão, detalhe que só tinham 7 aparelhos na academia, o gordo putáço por não conseguir fazer nenhum exercício em aparelho fala de revezar, o corneto grita que não reveza com gordo, o gordo manda um 'porra, como vou treinar então?' aí o corneto 'que se foda, gordo tem que morrer gordo e vtnc', aí o gordo manda um 'vtnc vc', o corneto vai pra cima dele e solta um soco na face obesa e rosácea do gordo, o gordo nem se abala como se fosse um soco de um bebê e manda um soco no corneto que cai desmaiado, inclusive deve estar desmaiado até agora pq fui embora e não tinha acordado ainda.. Resumo: as recepcionistas da academia e as gordas desesperadas, o gordo treinando como se nada tivesse acontecido, o corneto morto(tava vivo rs) e eu indo embora rachando de rir da bizarrice..

 

Ahuehauheuahuea mano, tava torcendo pro gordo desde o começo. Nunca presenciei treta, mas que delicia, odeio otário se fudendo no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana pessoal, exatamente por isso postei a treta, não estava conseguindo ver o outro lado...

No meu caso eu realmente achei absurdo por que eu nunca uso mais do que 5 minutos cada coisa da academia, era minha ultima série e nenhum dos apoios la serve pra essa barra h, que uso por conta da pegada que acredito dar um up nos antebraços também (não sou expert).

Não seria a questão de estar estragando pois ela tem vários apoios e os bancos aguentam bem mais peso... Mas vou tentar chegar mais cedo e evitar problema!

E sim, acho que o cara quis dar uma aparecida pra mina mesmo! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BUSY disse:

Povo será que tá mais educado, abusando menos da trembo ou só estão omitindo as tretas??

 

Tô parado faz algum tempo por forças maiores, mas qdo treinava cheguei um dia na academia que por milagre estava vazia e sem som(tinha queimado a pouco), só tinha umas gordas na esteira e um musculoso corneto lá malhando(fazendo um book na realidade rs), aí fiz meu treininho e tal, qdo eu estava acabando chega um gordo e começa a usar um aparelho, nisso vem o corneto e grita que ta usando, o gordo vai para o segundo, o musculoso grita que ta usando, a academia nessa hr já parada pra ver a conversa dos 2 e essa conversa seguiu por SETE aparelhos diferentes, aí o gordo já puto questiona o corneto, que fala que tá fazendo um Hepta-Set pra ficar monstrão, detalhe que só tinham 7 aparelhos na academia, o gordo putáço por não conseguir fazer nenhum exercício em aparelho fala de revezar, o corneto grita que não reveza com gordo, o gordo manda um 'porra, como vou treinar então?' aí o corneto 'que se foda, gordo tem que morrer gordo e vtnc', aí o gordo manda um 'vtnc vc', o corneto vai pra cima dele e solta um soco na face obesa e rosácea do gordo, o gordo nem se abala como se fosse um soco de um bebê e manda um soco no corneto que cai desmaiado, inclusive deve estar desmaiado até agora pq fui embora e não tinha acordado ainda.. Resumo: as recepcionistas da academia e as gordas desesperadas, o gordo treinando como se nada tivesse acontecido, o corneto morto(tava vivo rs) e eu indo embora rachando de rir da bizarrice..

É verídico. 

 

Eu estava lá. Eu era a gorda na esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vianajj disse:

Na moral esses ultra sets enchem o saco. Cara que usa 3 aparelhos. 1 em cada canto da academia. Quando e o aparelho + peso livre dw boa. Agora varias maquinas e sacanagem

 

Tem que situar algumas pessoas, de que academia é algo coletivo. Ainda se a pessoa fazer estando perto do equipamento, exemplo, extensora e flexora, dando a possibilidade de revezar, está dentro do aceitável. Agora tem pessoas que vão em dois, três, que reveza três aparelhos, um em cada canto da academia, que é um extremo ridículo.

 

Observando o dia a dia na academia, percebo que muitas pessoas nem sequer pedem pra revezar ou dão essa opção, pura falta de diálogo. O mesmo ocorre com alguns que não pedem correção aos educadores físicos, mesmo sabendo que fazem errado (entra nisso que muitos professores fazem um trabalho ruim e não corrigem erros gritantes, que seria o mínimo). Tem muita gente que se acha o máximo e esta longe de fazer o mínimo (não só no treino, também na vida), infelizmente.  

 

1 hora atrás, ArthurcomTH disse:

 

O cara descobriu que a mulher tava traindo ele, rapaz, brincadeiras a parte foi uns 3 caras pra segurar ele, nunca mais vi a guria na academia nem ele.

 

Vix. kkkkkkkkk

 

Nessa a academia foi apenas pano de fundo, pelo visto. Sendo uma treta na academia, mas não motivada pela academia. kkkkk 

 

Spoiler

A menos que traiu com um outro cara que treinava lá. kkkkk

 

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vianajj disse:

Na moral esses ultra sets enchem o saco. Cara que usa 3 aparelhos. 1 em cada canto da academia. Quando e o aparelho + peso livre dw boa. Agora varias maquinas e sacanagem

 

Quer ver quando fazem drops com os halteres, pqp o chão fica que é só halter pra tudo que é lado, e depois fica uma bagunça fodida por que o porra do frango não sabe guardar os pesos, só sabe pegar e deixar lá. (acontece muito na academia que eu treino, da muita raiva...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde treino tem 3 guria que fazem todos treinos tri-set em praticamente todos exercícios. Elas monopolizam praticamente todos aparelhos de perna. E o pior, cada uma usa um peso diferente e fazem drop-set tbm... Isso no horário de pico. Pior que são as gostosas da academia(na vdd uma só, as outras 2 mais ou menos, mas são playboizinha), então fica foda, ngm fala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...