Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

5 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não falo pq minha esposa trabalha lá, ela se forma em ed. física ano que vem e faz estágio lá... Então pra evitar tititi eu fico quieto...

 

Faz um mês que minha esposa está la, e nesse um mês já ouvi cada absurdo, cada treino ridículo, tipo, tinha um gordinho lá, todos os treinos dele, a cada 2 min, ele fazia algum exercício de um grupo  e depois corria 2 min na esteira, todos os dias. Treino com todos exercícios bi-set em todos os dias e por ai vai.

 

 

 

Rola um desconto para você por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na academia que eu treino a maioria das pessoas lá acho que gastam mais com as roupas de academia do que com a própria dieta ou suplementos.

 

Roupas sempre de marca e TODAS as mulheres maquiadas.

 

Os homens tem alguns (eu por exemplo) que vão normal com camiseta mais velha e um short de time, mas são poucos, o resto é tudo os "marombas" Nutella.

 

Mas nunca presencie uma treta não, o que acontece muito lá é que eles não respeitam o teu tempo, se tu sai pra tomar água ou ir no banheiro durante a série, já tem gente tirando teu peso da barra e dizendo que vai usar!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Rola um desconto para você por causa disso?

Pra mim não, só ela que não paga pra treinar lá, mas no fim, R$120,00 a menos por mês.

 

Aqui onde moro, se tiver formação, disposição e seja bom de relacionamento (nem precisa mto tbm), ganha fácil $5k por mês fácil. Tem até personal gordo. Fácil se destacar, tanto que minha esposa neste estagiozinho remunerado + Personal (ela te 2 alunas kkk, mas arrumou em 1 mes) tira seus R$2,5k pra não trabalhar muito.

 

*** Nas aulas que ela dá personal, a gerente que tbm é profissional de educação física supervisiona e assina como responsável.

 

5 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Na academia que eu treino a maioria das pessoas lá acho que gastam mais com as roupas de academia do que com a própria dieta ou suplementos.

 

Roupas sempre de marca e TODAS as mulheres maquiadas.

 

Os homens tem alguns (eu por exemplo) que vão normal com camiseta mais velha e um short de time, mas são poucos, o resto é tudo os "marombas" Nutella.

 

Mas nunca presencie uma treta não, o que acontece muito lá é que eles não respeitam o teu tempo, se tu sai pra tomar água ou ir no banheiro durante a série, já tem gente tirando teu peso da barra e dizendo que vai usar!! 

Aqui tinha um cara que treinava de óculos escuro... kkkkkk

 

Acho que ele achava que ficava galã de ray-ban aviador, e ficava lá pirando na esteira e óculos escuro... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

e um short de time

Só é ruim quando passa aquela cavalona e o pano do short da aquela erguida hahahah

 

15 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

se tu sai pra tomar água ou ir no banheiro durante a série, já tem gente tirando teu peso da barra e dizendo que vai usar!!

mai rapaiz, isso aí não pode deixar passar não.

 

11 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

R$120,00 a menos por mês

:blink: e eu achando R$ 70,00 caro

 

12 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Aqui onde moro, se tiver formação, disposição e seja bom de relacionamento (nem precisa mto tbm), ganha fácil $5k por mês fácil.

onde tu mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vegeta de Barba disse:

Só é ruim quando passa aquela cavalona e o pano do short da aquela erguida hahahah

 

Ai volta a fazer a série pro sangue ser bombeado pra outra região kkkkkkk

 

7 minutos atrás, Vegeta de Barba disse:

mai rapaiz, isso aí não pode deixar passar não.

 

Claro que não, já chego xingando a pessoa que faz isso, por que se tem um certo peso no equipamento é por algum motivo, difícil alguém lá na academia deixar o aparelho com os pesos que usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entrei em tretas na academia, mas conheço uma que ocorreu um tempo atrás:

O cara ia pra academia com a namorada e um certo dia o dono da academia chamou ela de canto e disse que estava ficando de pau duro vendo ela treinar.

Ela foi lá e contou pro boi, que foi tirar satisfação. Discutiram e tals.

No outro dia o cara foi lá com o irmão, os dois treinavam juntos na época, e chamaram o dono pra fora da gym ele muito esperto e malandrão foi.. aí ele chegou lá fora e antes de perguntar oq q o cara queria tomou um socão com soco inglês na cara.

Fim da história, o cara fez um b.o. e disse pra polícia que tomou o socão pq ia contar pra família do maluco que ele estava usando anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que na minha academia a maioria que treina é casal, aí quando eu trabalhava lá não podia nem tirar dúvida das alunas que os caras já achavam que eu estava trovando elas. hahaha

 

Fora isso, nunca vi treta, é bem de boas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei em uma treta, por conta de alteres, o maluco estava com alteres de 20kg, e 15kg (o 15 ele só usou 1 série e não usou mais) e eu pedi o de 15kg  e o otário foi ignorante pra caramba, dizendo pra eu esperar que ele ia demorar muito, esperei 5 minutos, fiquei estressado e fui lá e peguei os alteres do pé dele, o cara ficou meio sem reação, pois era um ''veterano de academia'', fiz minhas 3 séries de 15, e devolvi pra ele, o cara calou a boca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias entrou uma mulher na academia um pouco burrinha =(, ela é do tipo que faz barraco ainda. Comigo ela não encrencou porque ajudei ela a fazer o leg press 45º, aí ela fez umas 50 séries até travar e fui socorrer ela, mas ta geral com raiva dela, nem os instrutores aguentam mais, ela tava na esteira outro dia e pra desligar bateu no botão de emergência com uma raiva que quase quebrou o botão, bate com os pesos, acha que as pessoas devem ajudar e acabou(tipo, vê uma mulher fazendo um exercicio, aí pega o lugar da mulher e faz até não aguentar mais hahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gabrielfreiberger disse:

Na academia que eu treino a maioria das pessoas lá acho que gastam mais com as roupas de academia do que com a própria dieta ou suplementos.

 

Roupas sempre de marca e TODAS as mulheres maquiadas.

 

Os homens tem alguns (eu por exemplo) que vão normal com camiseta mais velha e um short de time, mas são poucos, o resto é tudo os "marombas" Nutella.

E qual o problema nisso?

 

A academia é um ambiente näo só de exercícios como também de relacöes sociais, portanto há pessoas que preocupam-se em manter uma boa aparência. Eu mesmo faco questäo de sentir-me bem comigo mesmo (falando de roupa) quando vou à academia. Só uso roupa de marca porque é o que eu tenho e o que eu gosto (Adidas, Nike e Hillfiger). Qual o problema nisso?

 

Qual o problema em as mulheres irem maquiadas? Qual o problema de uma mulher querer ter uma aparência mais bonita dentro de uma academia? Afinal de contas, näo é buscando estética que a grande maioria vai à academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...