Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Torf disse:

E qual o problema nisso?

 

A academia é um ambiente näo só de exercícios como também de relacöes sociais, portanto há pessoas que preocupam-se em manter uma boa aparência. Eu mesmo faco questäo de sentir-me bem comigo mesmo (falando de roupa) quando vou à academia. Só uso roupa de marca porque é o que eu tenho e o que eu gosto (Adidas, Nike e Hillfiger). Qual o problema nisso?

 

Qual o problema em as mulheres irem maquiadas? Qual o problema de uma mulher querer ter uma aparência mais bonita dentro de uma academia? Afinal de contas, näo é buscando estética que a grande maioria vai à academia?

 

Eu não coloquei isso como um ponto negativo ou dizendo que não gosto, apenas citei como são as pessoas que frequentam a academia, eu vou lá e faço o meu.

 

Se a pessoa quer ir maquiada ou com roupa cara ou não, problema é deles,nenhum momento eu falei que é errado ir como a pessoa se sente bem, só quis entrar na zuera, mas cada um interpreta como quer né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Eu não coloquei isso como um ponto negativo ou dizendo que não gosto, apenas citei como são as pessoas que frequentam a academia,

A partir do momento que você fala que vai normal e os outros säo "maromba nutella", será que você näo está colocando isso como um ponto negativo? Será que você näo seria aquele que é fora do normal, fora do padräo, já que você vai de um modo que é diferente do que parece ser o padräo, o normal?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BUSY disse:

 

 

Você já chegou a pensar em ir no banheiro ou beber água qdo acabar o exercício e não durante ele? Pq imagina só, vc olha o aparelho vazio, vai usar e ainda toma esporro por alguém que NÃO está lá estar usando o aparelho VAZIO, inclusive cuidado com xingamentos, afinal respeito conserva os dentes e até a vida em alguns casos.. Se faz isso não pode reclamar de quem fica hrs mexendo no celular empatando o aparelho ou nego fazendo tri-set empatando 3 aparelhos, afinal vc está empatando tbm..

 

Então quando fazemos bi-set ou estamos fazendo um aparelho na academia não podemos mais sair dele por que vai chegar uma outra pessoa e usar?

 

Somos OBRIGADO a ficar parado ou sentado no aparelho até terminarmos de usa-lo?

 

Se estiver com vontade de ir no banheiro e estiver na primeira série faz oque?

 

Então é impossível fazer um bi-set ou tri-set por que se você for pra outro aparelho o seu primeiro exercício já estará sendo usado por outra pessoa.

 

Eu penso que vai do bom senso da pessoa que quer fazer o exercício e da pessoa que esta fazendo o exercício, por que não sei você mas eu faço assim, quando estou em um aparelho e estou terminando e vou para o próximo eu olho antes de fazer minha ultima repetição pro meu próximo aparelho para ver se tem alguém usando, se não tem ninguém beleza, vou lá e uso, mas se te alguém usando eu pergunto para a pessoa se falta muito para terminar ou se posso revesar, NUNCA fui grosso com ninguém em nenhuma academia que treine até hoje, e pretendo nunca ser por que se fosse comigo não iria gostar...

 

Mas se ficou mal entendido ali o que eu falei, foi por eu não saber me expressar na hora!!

 

 

 

2 minutos atrás, Torf disse:

A partir do momento que você fala que vai normal e os outros säo "maromba nutella", será que você näo está colocando isso como um ponto negativo? Será que você näo seria aquele que é fora do normal, fora do padräo, já que você vai de um modo que é diferente do que parece ser o padräo, o normal?

 

Sim, não deixo de concordar com você, mas não vou parecendo um mendigo ou todo desarrumado, sempre vou com uma boa aparência, mas falei dos "maromba nutella" por que são aqueles que ficam se achando e que não sabem treinar, vão apenas para se aparecer e olhar as mulheres.

 

E se vou ou não dentro do "padrão" da academia não ligo, vou como me sinto bem por que não preciso ficar me mostrando para ninguém, e se eles se sentem bem indo com roupas caras ou fazendo o que eles fazem bom pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

 

 

 

Se estiver com vontade de ir no banheiro e estiver na primeira série faz oque?

 

 

Ué, vai no banheiro, só não acha que ninguém pode usar enquanto você foi no banheiro. Vai que tu tem uma dor de barriga e fica meia hora no vaso? Como a pessoa vai adivinhar onde vc foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-28 at 03:13, Luks' disse:

Porém, eu fico FULL PUTAÇO quando vejo neguinho usando o único hack de agacho livre pra fazer remada, trapézio, bíceps. Porra, a academia é cheia de cavalete pra colocar barra e neguinho vai usar o cacete do hack de agacho. :mad:

 

na minha tbm, ela é pequena mas os fdp adora usar o hack pra fazer supino declinado e trapezio, pqp ódio mortal dessas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho filhadaputisse quando alguém "reserva" um aparelho ou banco. Tá fazendo um exercício mas deixa a toalha e a garrafinha em outro aparelho pois vai ser o próximo. Eu faco questäo de ir lá, tirar a toalha e fazer. Quando o cara vem reclamar eu pergunto: Näo sabia que você estava fazendo aqui. Podemos revezar? Aí geralmente eu acabo fazendo sozinho pois ninguém tem coragem de negar uma revezada em um aparelho que nem sequer está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Acho filhadaputisse quando alguém "reserva" um aparelho ou banco. Tá fazendo um exercício mas deixa a toalha e a garrafinha em outro aparelho pois vai ser o próximo. Eu faco questäo de ir lá, tirar a toalha e fazer. Quando o cara vem reclamar eu pergunto: Näo sabia que você estava fazendo aqui. Podemos revezar? Aí geralmente eu acabo fazendo sozinho pois ninguém tem coragem de negar uma revezada em um aparelho que nem sequer está usando.

 

Isso sempre acontece, a pessoa pode estar de pé do lado do banco fazendo rosca com a barra o outro exercício que não utilize o banco e estar com a toalha e a garrafinha em cima, porem não está usando o banco.

 

Vai do bom senso da pessoa deixar a garrafinha no chão e a toalha em outro lugar sem ser no banco, só por que o banco não esta sendo usando que ele vira depósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...