Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Em 06/09/2016 at 15:45, Chez disse:

Não é treta, mas o instrutor ficou bem desconfortável:

Eu estava sem muito ânimo para treinar no dia então carreguei o supino com 90kgs e comecei a fazer infinitas séries de 6. Já tinha passado da décima quando ocorreu.

Pegava a barra normal, ponte, levemente aberto, baixava e segurava 3 segundos, subia, respirava, baixava...

Do nada o estagiário deu uma louca quando eu tava no meio da série, na parte isometrica do exercício. Ele veio correndo de uns 5 metros de onde eu tava, pulou ora trás do banco e agarrou a barra e começou a quase berrar, eu fiquei sem reação:

"VAMO PORRA, SOBE, FORÇA MANO"

Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, ainda do mesmo jeito no supino, falei:

-Calma, cara, tá tudo certo aqui...

Ele fez uma cara de magoado, soltou a barra e saiu cabisbaixo. Eu levantei e puis no suporte, olhei envolta, a academia toda olhando com cara de "ué".

Caramba, depois dessa eu até guardei os pesos e fui fazer outra coisa, que doideira.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu acho que o cara tinha assistido o vídeo do Bambam e do Felipe Franco e tava empolgado pra fazer igual e achou que você entraria no clima heuaehuaehuaehuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

tnc ,  pqp foi expulso da academia o dono diz ,que eu pegou muito peso e  que as pessoas estava me imitado os exercícios, e falo pra me retirar. absurdo. , vou para outra gym, essa gym era uma merda msm, vou troca de academia, foi dps do meu cavalinho com 87 kilos que a academia paro, e todos os olhares era para mim , eu fiz , e o pessoal quis fazer esse exercícios, e todos la agora fazem, pullover barra fixa , paralela , e os professores estão putos, cmg e indignado que ninguém mas segue a serie  ,deles de merda e a professora falo tanta merda pra mim no sábado dizendo que eu não era formado e isso e aquilo continuei treinado e não dei ouvido a elas e vi tudo mundo dentro da academia me defendendo me pediram para assinar ate um blg se eu passa mal me responsabiliza  , e falei com pessoal , o pessoal diz que ia sai também   eu também estarei me retirando e indo para outra academia nunca fui tao humilhado cheio de testemunha podia taca um processo nela .. ridículo vou paga a mas cara    

Editado por rjHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rjHenrique disse:

tnc , kkkkkkkkkkkkkkkk pqp foi expulso da academia o dono diz que eu pegou muito peso, e  que as pessoas estavam me imitado os exercícios, e falo pra me retirar. absurdo.. isso , vou para outra gym, essa gym era uma merda msm, vou troca de academia, foi dps do meu cavalinho com 87 kilos que a academia paro, e todos os olhares era para mim , eu fiz rindo 20 repetição, e o pessoal quis fazer esse exercícios, e todas la agora fazem, pullover barra fixa , paralela , e os professores estão putos, cmg e indignado que ninguém mas segue a serie  deles de merda e a professora falo tanta merda pra mim no sábado dizendo que eu não era formado e isso e aquilo continuei treinado e não dei ouvido a elas e vi tudo mundo dentro da academia me defendendo me pediram para assinar ate um blg se eu passa mal me responsabiliza  , e falei com pessoal , o pessoal diz que ia sai também   eu também estarei me retirando e indo para outra academia nunca fui tao humilhado cheio de testemunha podia taca um processo nela .. ridículo vou paga a mas cara    

c é o bixão memo em doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse excesso de testosterona na academia que causa essas tretas....kkk

 

Sou muito de boa, interajo mais com os instrutores do que com os alunos, entro, faço minha série e vou embora.Acho que o uso de fone de ouvido iria resolver 90% dessas tretas, quando eu vejo alguém com fone de ouvido eu nem interajo, significa que o cara não quer papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rjHenrique disse:

tnc , kkkkkkkkkkkkkkkk pqp foi expulso da academia o dono diz que eu pegou muito peso, e  que as pessoas estavam me imitado os exercícios, e falo pra me retirar. absurdo.. isso , vou para outra gym, essa gym era uma merda msm, vou troca de academia, foi dps do meu cavalinho com 87 kilos que a academia paro, e todos os olhares era para mim , eu fiz rindo 20 repetição, e o pessoal quis fazer esse exercícios, e todas la agora fazem, pullover barra fixa , paralela , e os professores estão putos, cmg e indignado que ninguém mas segue a serie  deles de merda e a professora falo tanta merda pra mim no sábado dizendo que eu não era formado e isso e aquilo continuei treinado e não dei ouvido a elas e vi tudo mundo dentro da academia me defendendo me pediram para assinar ate um blg se eu passa mal me responsabiliza  , e falei com pessoal , o pessoal diz que ia sai também   eu também estarei me retirando e indo para outra academia nunca fui tao humilhado cheio de testemunha podia taca um processo nela .. ridículo vou paga a mas cara    

 

Que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Xubaka disse:

Que é isso jovem? Pra que isso tudo?!?! kkkkkkkkkkk

mano, ela fico falando que eu n tinha diploma e falando que eu era bomba pra todos na academia bem alto, podia processar ela.., isso e um absurdo.. n volto mas la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rjHenrique disse:

mano, ela fico falando que eu n tinha diploma e falando que eu era bomba pra todos na academia bem alto, podia processar ela.., isso e um absurdo.. n volto mas la

Eu entendo seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Dawkinator said:

c é o bixão memo em doido

 

2 hours ago, Frangonator said:

 

Que?

 

1 hour ago, Xubaka said:

Que é isso jovem? Pra que isso tudo?!?! kkkkkkkkkkk

 

Se for pra comentar merda é melhor calar os dedos e evitar a poluição do tópico.

 

Ele ta certo, se me expulsam de uma academia por causa do peso que eu pego ou dos exercícios que faço (que aliás ele não faz nada de diferente), eu já ficaria puto, ficaria mais ainda se um professor ou funcionário da academia me caluniasse dizendo que eu uso tais substâncias.

 

Agora Henrique, pra acontecer uma coisa assim na sua unidade a academia deveria ser bem bosta, pois ser chamado atenção por causa de peso não é nada normal.

O melhor que você faça é ir para outra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...