Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

O máximo que aconteceu comigo, foi um cara  fazendo perna e biceps e não guardando os pesos, o cara fez o leg com uns 300 kilos, e depois fez uma super serie com uns 8 halteres e foi colocando casaquinho pra ir embora com os pesos tudo lá, ai falei pra ele "Cara vai guardar esses pesos ai" ai ele riu e eu falei "Tá rindo do que? não to falando nada engraçado palhaço" ai ele fecho a cara e guardou, uma coisa que me da raiva é esse tipo de atitude de preguiçoso  ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, BaconKiller disse:

O máximo que aconteceu comigo, foi um cara  fazendo perna e biceps e não guardando os pesos, o cara fez o leg com uns 300 kilos, e depois fez uma super serie com uns 8 halteres e foi colocando casaquinho pra ir embora com os pesos tudo lá, ai falei pra ele "Cara vai guardar esses pesos ai" ai ele riu e eu falei "Tá rindo do que? não to falando nada engraçado palhaço" ai ele fecho a cara e guardou, uma coisa que me da raiva é esse tipo de atitude de preguiçoso  ....

Acho que isso é uma das razões dos instrutores deixarem eu treinar do jeito que quero em paz na academia. Eu faço bagunça, pego trocentas anilhas, troco as barras de lugar, pego step. Mas depois que acabo exercício eu guardo absolutamente tudo kkkkkk
Mas tem nego folgado demais nesse aspecto, fico muito puto, mas percebo que é a galera "projeto verão" geralmente (pelo menos na minha academia haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quântico disse:

Acho que isso é uma das razões dos instrutores deixarem eu treinar do jeito que quero em paz na academia. Eu faço bagunça, pego trocentas anilhas, troco as barras de lugar, pego step. Mas depois que acabo exercício eu guardo absolutamente tudo kkkkkk
Mas tem nego folgado demais nesse aspecto, fico muito puto, mas percebo que é a galera "projeto verão" geralmente (pelo menos na minha academia haha)

Faço exatamente a mesma coisa, as vezes faço até 4 exercícios ao mesmo tempo sem pausas... mas sempre guardo tudo, eu lembro mt bem a época dos meus 32cm de biceps que eu sofria pra guardar peso dos outros xD kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BaconKiller disse:

Faço exatamente a mesma coisa, as vezes faço até 4 exercícios ao mesmo tempo sem pausas... mas sempre guardo tudo, eu lembro mt bem a época dos meus 32cm de biceps que eu sofria pra guardar peso dos outros xD kkkkkk

É muita escrotisse, Minha namorada, quando ia na academia, ia usar leg press, dai tinha aquele monte de anilha de 45kg, até parece que ela conseguia tirar. Acabava pedindo ajuda pros instrutores. Os instrutores comunmente ja não fazem nada, pelo menos podiam ser mais rígidos com relação a guardar os pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego pega 10 anilhas de 10kg e se acha maioral. Porra, eu queria que na minha academia tivesse anilha de 50kg para eu fazer poucas viagens para carregar e descarregar o legpress.

Fazer isso é gostar de ficar zanzando pela academia toda.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o cara tá usando um monte de anilha pequena ao invés de poucas grandes e a galera fica olhando... O cara pensa que a galera tá pensando "nossa, como ele pega muito peso" quando na verdade a galera tá pensando "nossa, que trouxa"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 

1 hora atrás, Torf disse:

O egoísmo e o ego säo foda... O cara ao invés de usar anilhas maiores faz questäo de usar menores... Näo há justificativa para tal. Mas, enfim...

 

11 minutos atrás, Torf disse:

Quando o cara tá usando um monte de anilha pequena ao invés de poucas grandes e a galera fica olhando... O cara pensa que a galera tá pensando "nossa, como ele pega muito peso" quando na verdade a galera tá pensando "nossa, que trouxa"...

 

É impressionante como as pessoas se preocupam com a vida dos outros. "Se o cara näo segue o que eu sigo, ele tá errado." Acho que pior que a pessoa que usa as anilhas de 10 quilos é a pessoa que sequer treina na mesma academia mas se sente incomodada ou ofendida com isso. 

Parafraseando um post de outro tópico.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, busarello disse:

 

 

 

É impressionante como as pessoas se preocupam com a vida dos outros. "Se o cara näo segue o que eu sigo, ele tá errado." Acho que pior que a pessoa que usa as anilhas de 10 quilos é a pessoa que sequer treina na mesma academia mas se sente incomodada ou ofendida com isso. 

Parafraseando um post de outro tópico.

"Cada um na sua. Se um näo atrapalha o outro, cada um tem o direito de ser feliz do seu jeito." Mas ai entra o ponto de atrapalhar o outro amigo, isso não se aplica a esse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...