Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

  • Supermoderador
4 minutos atrás, BaconKiller disse:

"Cada um na sua. Se um näo atrapalha o outro, cada um tem o direito de ser feliz do seu jeito." Mas ai entra o ponto de atrapalhar o outro amigo, isso não se aplica a esse caso.

Exato, nada contra as pessoas da academia, incomodadas como eu também ficaria, manifestarem a incomodação.

Causa espanto, apenas, julgar o autor sem conhecer totalmente os fatos. Como alguém do outro lado do mundo, com base apenas em um post, rotular outra pessoa.

Note, por exemplo, que a academia em questão pode ter dezenas de outras anilhas do mesmo peso e o comportamento (do autor) pode nem ser tão grave quanto se imagine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Agora, Torf disse:

Amigo, aí é diferente. A roupa que eu visto näo atrapalha treino de ninguém.

 

Você se apoderar de anilhas pequenas que em muitas academias brasileiras säo em pouca quantidade, você pode estar atrapalhando o treino de todo mundo.

 

No caso o cara é um imbecil por estar se apoderando de equipamento que poderia ser melhor distribuído. Pode ser que eu quebre toda a intensidade do meu treino pois um babaca está se apoderando, sem nescessidade, de anilhas que eu preciso.

 

Muito feia essa sua comparacäo e essa sua tentativa frustrada de fazer com que eu entrasse em contradicäo.

Você conhece a academia?

Sabe se realmente ele usa todas as anilhas?

Sua presunção destes fatos é suficiente para rotular alguém de imbecil?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez um cara se estressou comigo, pois não pedi licença ao passar perto dele. Daí veio tirar satisfação, eu só falei, cara, tu viu o peso que eu estava carregando, ainda queria que parasse no meio do caminho para te pedir licença? Ele voltou pro seu aparelho. Deu mais, 5 min e veio de blá blá blá de novo. Deixei falando sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, busarello disse:

Exato, nada contra as pessoas da academia, incomodadas como eu também ficaria, manifestarem a incomodação.

Causa espanto, apenas, julgar o autor sem conhecer totalmente os fatos. Como alguém do outro lado do mundo, com base apenas em um post, rotular outra pessoa.

Note, por exemplo, que a academia em questão pode ter dezenas de outras anilhas do mesmo peso e o comportamento (do autor) pode nem ser tão grave quanto se imagine...

Só estou querendo dizer que faltou interpretação de texto, foram casos totalmente diferentes."Pode ter dezenas de outras anilhas do mesmo peso" continua sendo uma atitude inviável, deixando de lado que a maioria das academias atualmente não tem esse suporte necessário, por que diabos o cara vai perder o tempo dele buscando anilhas sendo que o peso seria o mesmo de uma anilha maior? Me parece somente treinamento de ego(Tem tópicos a respeito disso, aconselho a leitura) ;) mas claro tirando o lado que em muitas academias isso acontece e são academias que não possui "dezenas de outras anilhas do mesmo peso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, todos nós julgamos sem saber os fatos certamente, o ser humano é assim.

Quando vi o post do cara eu tb já fiquei com raiva, fico imaginando na minha academia que só tem um banco de supino e poucas anilhas ,  fazer uma coisa que julgo errado e acredito que a maioria tb , faz e ainda acha que está certo , é complicado.

Qual a lógica de usar anilas de 10kgs se tem de 15kg e 25kg mano, na minha academia se tivesse essas de 25kg já me economizava um tempo legal.

Isso é questão de bom senso, e está cada vez mais difícil achar por ai...

 

Dar opinião é diferente de fazer algo radical, por exemplo: eu teria vontade de tacar a anilha de 10kg na cabeça do cara, mas eu jamais faria isso(agredir alguém).

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, david_silva disse:

o unico problema na hora que querem revezar e tiram meu pesos, ai eu fico puto mano


Isso faz parte, imagine um iniciante ou uma mina tendo que treinar com muito peso só pra não tirar seus pesos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...