Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

Um maluco semana passada veio querer dar uma de professor comigo, eu tava lá de boa e o cara chegou dando ordem. Pior que o fdp tava errado, maluco sem shape e ainda se gaba dizendo que malha a 12 anos. Saiu com raiva de mim ainda, sorte dele que eu sou um cara pacífico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/09/2016 at 10:45, C.Golden disse:

Tô numa treta na nova academia, é uma mulher que cuida (a dona), e eu to treinando com minha mulher e meu irmão, ela passou um treino da academia mesmo pra minha mulher e tem alguns erros q eu considero q podia mudar, tipo agachamento é no smith e no dia q fui colocar pra minha mulher fazer o livre ao inves de smith a mulher veio dizendo coisa falando q ela erra, fica com a barra torta, e ela poderia ensinar a boa execução ao invés de querer que ela siga o treino dela a risca.


Tem panturrilha no leg no treino dela, fui colocar minha mulher pra fazer pantu na maquina em pé que tem mais amplitude e a mulher veio indagar.

Toda vez q ela ver eu ensinando ou ajudando minha mulher em algum exercicio ela vem pra perto incomodar, e pior q minha mulher tem o shape melhor q o dela.

Ela parece q ja tomou raiva da gente e nos dela, pense numa mulherzinha CHATA.


Venho relatar uma melhora na mulher citada acima, nos últimos dias ela mudou totalmente o comportamento, tá deixando a gente treinar em paz, ta mais educada, parou com a perseguição. Acho que alguém deu um toque nela que se continuasse assim perderia os clientes, por pouco não perdeu nós.

A academia dela apesar de ser nova, tem pouquíssimas pessoas, no horário que a gente tá lá treinando tem só 3 / 4 pessoas. Isso acaba sendo bom pra a gente que sobra aparelho livre, mas ruim pra ela porque se paga aluguel no ponto, que é grande, não deve ser barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida aqui na treta de vocês em relação ao uso de anilhas maiores. Eu, por exemplo quando vou fazer rdl coloco somente as de 10 por conta do tamanho delas, se eu pegar as anilhas de 20kg a amplitude do movimento ficaria prejudicada e não acho confortável realizar o exercício encima de um step (como vários la fazem). Ninguém nunca me reclamou isso, mas gasto bem umas 10-12 anilhas kkk

 

Em relação a tretas de academia nem entro, de vez em quando tem uns caras chatos que ficam querendo ensinar a fazer algum exercício do jeito deles mas é raro, pessoal lá é de boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...